Colocada: 23 Nov 2005 12:45 Assunto: Problemas de velocidade
Boas
Desde que alterei a minha net para o serviço de 16 Mb da clix que me sucede uma situação estranha no emule.
Passadas algumas horas de actividade, o emule começa a ficar extremamente lento. Isto porque a velocidade de upload sobe e desce sem nunca chegar a velocidade que eu estabeleci Assim como a velocidade de download que fica bastante inconstante passando por exemplo de 90 para 9 de um momento para o outro sendo que quando acontece essa "quebra" nunca mais chega para alem dos 20.
Para além do emule, também o download de ficheiros de paginas, a abertura destas no firefox ou iexplorer fica bastante afectada com esta inconstância.
Outro facto sobre o qual peço ajuda é que na pagina do router (huawei smart ax mt882) a velocidade que aparece na configuraçao "adsl link speed" é 4092 Kbps que penso corresponder a 4Mb e nao aos 16 que deveria ser (embora eu saiba tb que dificilmente os atingira sendo, no entanto 4 muito pouco).
Cumps _________________ Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
Causa: Estás numa ambulância.
Solução: Não te mexas; possível coma alcoólico.
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.