Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Problema com ip estático [Peço ajuda]

Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Equipamentos
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
Legend

Registo: 15 Nov 2006

MensagemColocada: 28 Jan 2007 20:12    Assunto: Problema com ip estático [Peço ajuda] Responder com citação

Boas pessoal. Aderi ao serviço 24MB da clix e estou com um problema. Sou um jogador de counter strike source, garry's mod 9, half life 2 deathmatch, etc. Ou seja, preciso do steam para os jogar a todos. Acontece que no steam não me aparecem todos os servidores. Por exemplo, enquanto deviam aparecer uns 20 mil servidores de CS, só me aparecem 500 e a alguns nem me consigo ligar. Deixei de conseguir criar servidores (o servidor não responde quando outras pessoas tentam entrar). Enfim, não consigo fazer nada de jeito. Liguei para o apoio cliente e vieram-me com uma conversa maricas de "ah e tal, não possuímos apoio sobre esse problema, mas pode tentar ir ao site www.portforward.com que explica como fazer isso". Só me deu vontade de dizer coisas menos apropriadas ao homem (mandam-me comprar o kit da clix, mas não me dizem que bloqueia coisas??) mas pronto, lá agradeci e fui ver o tal site. Chego lá, vou tentar abrir portas, e aquilo diz-me que tenho que ter um ip estático. Vou ver o guia para criar ips estáticos, faço tudo o que lá diz e... depois de meter o ip estático fico sem poder aceder à internet. Agora, como é que resolvo isto? Estou a dar em doido!!!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense

MensagemColocada: 28 Jan 2007 20:12    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Illusion4u
Moderador
Moderador

Registo: 13 Abr 2006

MensagemColocada: 28 Jan 2007 20:52    Assunto: Responder com citação

é simples, para não te preocupares com isso, poes o modem em purebridge, e fazes a ligação à net pelo widows Wink

http://ajuda.clix.pt/clix_adsl/configuracoes_equipamentos.html?component=conteudo_speedtouch_usb_winxppt02&componentpath=clix_adsl/&crumb1=Speed%20Touch%20330&crumb2=Cabo%20Usb&crumb3=Windows%20XP
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Equipamentos Todas as horas são GMT
Página 1 de 1

Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum

Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados

Site alojado por:
ALOJ.NET