Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
dmal
Registo: 10 Mar 2008 Mensagens: 1 Localização: vila franca de xira
|
Colocada: 25 Jul 2008 23:17 Assunto: modem router aolynk dr 814q |
|
|
ola pessoal,precisava de saber 2 coisitas se me poderem ajudar eu agradeçia imenso,a 1ª eu tenho um router aolynk dr 814q com problemas de autenticaçao,e gostava de saber quem representa estes routers em portugal,ouvi dizer k era a HUAWEI mas nao tenho a certeza,se alguem souber qual a empresa ,que diga algo e a 2ª questao e se alguem sabe onde se pode ir tirar os firmwares para estes modem router,gostava de saber qual a pagina?
obrigado desde ja e fico a espera de resposta. |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 25 Jul 2008 23:17 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Megabyte
Registo: 28 Jul 2008 Mensagens: 14
|
Colocada: 28 Jul 2008 13:14 Assunto: |
|
|
Não tenho esse equipamento por isso lamento não ajudar em relação a isso... mas quanto aos firmware's costuma ser na pagina do próprio equipamento... depois para actualizar é só ir nas configurações do router e carregar o arquivo que fez o download. |
|
Voltar acima |
|
|
saphex
Registo: 29 Jul 2008 Mensagens: 4
|
Colocada: 30 Jul 2008 12:19 Assunto: olá |
|
|
Esses routers actualmente são da H3C, Aolynk já era O repesentante em Portugal da marca só lida com os fornecedores de serviços (ISP's, etc). Segundo o que me disseram quando eu liguei por causa do meu DR814Q. Para a firmware enviei um e-mail ao suporte da H3C ou da Huawei, já não tenho a certeza. Se bem que podes encontrar as firmwares para actualizares pelo Web Interface aqui no forum. |
|
Voltar acima |
|
|
|