Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

modem router aolynk dr 814q

Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Equipamentos
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
dmal

Registo: 10 Mar 2008

MensagemColocada: 25 Jul 2008 23:17    Assunto: modem router aolynk dr 814q Responder com citação

ola pessoal,precisava de saber 2 coisitas se me poderem ajudar eu agradeçia imenso,a 1ª eu tenho um router aolynk dr 814q com problemas de autenticaçao,e gostava de saber quem representa estes routers em portugal,ouvi dizer k era a HUAWEI mas nao tenho a certeza,se alguem souber qual a empresa ,que diga algo e a 2ª questao e se alguem sabe onde se pode ir tirar os firmwares para estes modem router,gostava de saber qual a pagina?
obrigado desde ja e fico a espera de resposta.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail MSN Messenger
AdSense

MensagemColocada: 25 Jul 2008 23:17    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Megabyte

Registo: 28 Jul 2008

MensagemColocada: 28 Jul 2008 13:14    Assunto: Responder com citação

Não tenho esse equipamento por isso lamento não ajudar em relação a isso... mas quanto aos firmware's costuma ser na pagina do próprio equipamento... depois para actualizar é só ir nas configurações do router e carregar o arquivo que fez o download.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
saphex

Registo: 29 Jul 2008

MensagemColocada: 30 Jul 2008 12:19    Assunto: olá Responder com citação

Esses routers actualmente são da H3C, Aolynk já era Smile O repesentante em Portugal da marca só lida com os fornecedores de serviços (ISP's, etc). Segundo o que me disseram quando eu liguei por causa do meu DR814Q. Para a firmware enviei um e-mail ao suporte da H3C ou da Huawei, já não tenho a certeza. Se bem que podes encontrar as firmwares para actualizares pelo Web Interface aqui no forum.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Equipamentos Todas as horas são GMT
Página 1 de 1

Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum

Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados

Site alojado por:
ALOJ.NET