Registo: 31 Out 2005 Mensagens: 2413 Localização: Entre a cadeira e o teclado
Colocada: 13 Jan 2007 14:12 Assunto: Uma curiosidade: para o pessoal com pacote 24 e smartv..
Respondam-me lá a uma curiosidade:
O pessoal que tenha o pacote 24mbits e smartv tem quanto de upload? Ficaram-se nos 640k? _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth!
Registo: 19 Out 2006 Mensagens: 37 Localização: Porto, Portugal
Colocada: 26 Jan 2007 18:26 Assunto:
idem aspas :/
já pra n falar q de inicio sincronizei e estabilizei a 13mbps, com os técnicos que cá vieram (impecáveis... refizeram.me toda a cablagem de cobre dentro de casa) a dizerem que dos 13Mbps n deve descer visto que está com bom sinal... mas mais não deverá dar pra manter a estabilidade da linha por causa da televisão...
2 dias depois de testes (que supostamente piorariam a qualidade do sinal por causa do envio constante de pacotes a fim de confirmar a qualidade da linha) e com qualidade óptima, baixam-me para 8mbps e sem melhorar nada na TV que estava óptima!
no apoio a clientes, a conversa/desculpa do costume: "é para lhe assegurar um óptimo serviço de TV!", ao q respondo "mas isso já tinha, pq baixaram para 8mbps?"; resposta: "mas é para lhe assegurar um óptimo serviço de TV!"... enfim... estou farto de mentiras...
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.