Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
jasonpowa
Registo: 18 Jan 2007 Mensagens: 9
|
Colocada: 21 Jan 2007 02:25 Assunto: DRQ14 com SmartTv |
|
|
Boas,
Ha 2 dias vieram instalar a SmartTv e desde que mudaram de router não tou a conseguir reconectar o router.
Ja fiz telnet meto o user e pass e da-me login failed!
Será que existe alguma maneira de contornar isto ?
Obrigado pelos esclarecimentos  |
|
Voltar acima |
|
 |
AdSense
|
Colocada: 21 Jan 2007 02:25 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
 |
NARS Site Admin


Registo: 07 Set 2005 Mensagens: 1880 Localização: Lisboa
|
Colocada: 21 Jan 2007 02:45 Assunto: |
|
|
Infelizmente parece que quando instalam a Smartv configuram um login/pass no router e não o dão ao utilizador... pelo que li de outros utilizadores parece que ficas com acesso à interface de configuração web com um outro login que não o de admin e com algumas limitações de privilégios ou qualquer coisa assim parecida...
Edit: vê: http://www.forumclix.net/viewtopic.php?p=10664&highlight=smartv+login#10664 |
|
Voltar acima |
|
 |
jasonpowa
Registo: 18 Jan 2007 Mensagens: 9
|
Colocada: 22 Jan 2007 11:00 Assunto: |
|
|
Obrigado pelo esclarecimento!
Fico a espera de novidades quanto ao acesso ao router com nível admin!
Estes cabroneros tão sempre a inventar!
E eu assim naquela: "Se quiser confirgurar o port forwarding, como faço?"
e eles: "Telefona para nós que com este novo serviço consegue-se uma assistência mais personalizada, uma vez que nós ficamos com o registo das alterações do seu router e será mais fácil resolver qualquer problema..."
e eu a pensar: "O que tu queres sei eu...!"
O máximo que consegui foi descobrir o username... e já configurei as portas!
à espera de melhores notícias para as HH, não me parece que vá acordar às 7h30 para o voltar a reconectar eheheh  |
|
Voltar acima |
|
 |
|