Registo: 07 Set 2005 Mensagens: 1880 Localização: Lisboa
Colocada: 21 Jan 2007 02:45 Assunto:
Infelizmente parece que quando instalam a Smartv configuram um login/pass no router e não o dão ao utilizador... pelo que li de outros utilizadores parece que ficas com acesso à interface de configuração web com um outro login que não o de admin e com algumas limitações de privilégios ou qualquer coisa assim parecida...
Fico a espera de novidades quanto ao acesso ao router com nível admin!
Estes cabroneros tão sempre a inventar!
E eu assim naquela: "Se quiser confirgurar o port forwarding, como faço?"
e eles: "Telefona para nós que com este novo serviço consegue-se uma assistência mais personalizada, uma vez que nós ficamos com o registo das alterações do seu router e será mais fácil resolver qualquer problema..."
e eu a pensar: "O que tu queres sei eu...!"
O máximo que consegui foi descobrir o username... e já configurei as portas!
à espera de melhores notícias para as HH, não me parece que vá acordar às 7h30 para o voltar a reconectar eheheh
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.