Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

DRQ14 com SmartTv

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Software
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
jasonpowa



Registo: 18 Jan 2007
Mensagens: 9

MensagemColocada: 21 Jan 2007 02:25    Assunto: DRQ14 com SmartTv Responder com citação

Boas,

Ha 2 dias vieram instalar a SmartTv e desde que mudaram de router não tou a conseguir reconectar o router.

Ja fiz telnet meto o user e pass e da-me login failed!

Será que existe alguma maneira de contornar isto ?

Obrigado pelos esclarecimentos Smile
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 21 Jan 2007 02:25    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
NARS
Site Admin
Site Admin


Registo: 07 Set 2005
Mensagens: 1880
Localização: Lisboa

MensagemColocada: 21 Jan 2007 02:45    Assunto: Responder com citação

Infelizmente parece que quando instalam a Smartv configuram um login/pass no router e não o dão ao utilizador... pelo que li de outros utilizadores parece que ficas com acesso à interface de configuração web com um outro login que não o de admin e com algumas limitações de privilégios ou qualquer coisa assim parecida...

Edit: vê: http://www.forumclix.net/viewtopic.php?p=10664&highlight=smartv+login#10664
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador
jasonpowa



Registo: 18 Jan 2007
Mensagens: 9

MensagemColocada: 22 Jan 2007 11:00    Assunto: Responder com citação

Obrigado pelo esclarecimento!

Fico a espera de novidades quanto ao acesso ao router com nível admin!

Estes cabroneros tão sempre a inventar!

E eu assim naquela: "Se quiser confirgurar o port forwarding, como faço?"

e eles: "Telefona para nós que com este novo serviço consegue-se uma assistência mais personalizada, uma vez que nós ficamos com o registo das alterações do seu router e será mais fácil resolver qualquer problema..."

e eu a pensar: "O que tu queres sei eu...!"

O máximo que consegui foi descobrir o username... e já configurei as portas!

à espera de melhores notícias para as HH, não me parece que vá acordar às 7h30 para o voltar a reconectar eheheh Cool
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Software Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET