Registo: 25 Out 2006 Mensagens: 5 Localização: Maia
Colocada: 20 Jan 2007 15:30 Assunto: Maia - Maninhos
Vivo nos Maninhos (Maia) e tenho uns valores miseráveis de SNR Margin e de Line Attenuation:
SNR Margin: Downstream 8 dB // Upstream 24 dB
Line Attenuation: Downstream 45 dB // Upstream 18 dB
Estou a 2.297 mts da Central (Informação do CLIX).
Já liguei o Modem "directo à rua" e os valores não melhoram. Será que existe algum problema no "poste de distribuição das linhas - caixa"?
Alguém dos Maninhos tem valores melhores? Agradeço valores para poder reclamar...
Obrigado!
Registo: 14 Jan 2007 Mensagens: 21 Localização: Porto
Colocada: 20 Jan 2007 18:21 Assunto: Re: Maia - Maninhos
stevini escreveu:
Vivo nos Maninhos (Maia) e tenho uns valores miseráveis de SNR Margin e de Line Attenuation:
SNR Margin: Downstream 8 dB // Upstream 24 dB
Line Attenuation: Downstream 45 dB // Upstream 18 dB
Estou a 2.297 mts da Central (Informação do CLIX).
Já liguei o Modem "directo à rua" e os valores não melhoram. Será que existe algum problema no "poste de distribuição das linhas - caixa"?
Alguém dos Maninhos tem valores melhores? Agradeço valores para poder reclamar...
Obrigado!
Há por aí muito cliente clix e por acaso é uma zona que não tem dado qualquer problema no entanto conheço o caso de um cliente da Sapo que insistentemente tinha o meso problema que tu e segundo a PT não podia ser resolvido porque a linha dele simplesmente não aguentava mais do que 2Mb....arranja talvez um aparelho de medição e mede todas as tomadas de telefone que tens em casa, talvez o problema esteja dentro de casa e seja simples de resolver. Podes ainda tentar substituir o filtro, por vezes as soluções mais simples não são rastreadas pelo SAC no entanto resolvem problemas...espero que consigas
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.