Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Maia - Maninhos

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
stevini



Registo: 25 Out 2006
Mensagens: 5
Localização: Maia

MensagemColocada: 20 Jan 2007 15:30    Assunto: Maia - Maninhos Responder com citação

Vivo nos Maninhos (Maia) e tenho uns valores miseráveis de SNR Margin e de Line Attenuation:
SNR Margin: Downstream 8 dB // Upstream 24 dB
Line Attenuation: Downstream 45 dB // Upstream 18 dB
Estou a 2.297 mts da Central (Informação do CLIX).
Já liguei o Modem "directo à rua" e os valores não melhoram. Será que existe algum problema no "poste de distribuição das linhas - caixa"?
Alguém dos Maninhos tem valores melhores? Agradeço valores para poder reclamar...
Obrigado!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 20 Jan 2007 15:30    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
rmcs17



Registo: 14 Jan 2007
Mensagens: 21
Localização: Porto

MensagemColocada: 20 Jan 2007 18:21    Assunto: Re: Maia - Maninhos Responder com citação

stevini escreveu:
Vivo nos Maninhos (Maia) e tenho uns valores miseráveis de SNR Margin e de Line Attenuation:
SNR Margin: Downstream 8 dB // Upstream 24 dB
Line Attenuation: Downstream 45 dB // Upstream 18 dB
Estou a 2.297 mts da Central (Informação do CLIX).
Já liguei o Modem "directo à rua" e os valores não melhoram. Será que existe algum problema no "poste de distribuição das linhas - caixa"?
Alguém dos Maninhos tem valores melhores? Agradeço valores para poder reclamar...
Obrigado!


Há por aí muito cliente clix e por acaso é uma zona que não tem dado qualquer problema no entanto conheço o caso de um cliente da Sapo que insistentemente tinha o meso problema que tu e segundo a PT não podia ser resolvido porque a linha dele simplesmente não aguentava mais do que 2Mb....arranja talvez um aparelho de medição e mede todas as tomadas de telefone que tens em casa, talvez o problema esteja dentro de casa e seja simples de resolver. Podes ainda tentar substituir o filtro, por vezes as soluções mais simples não são rastreadas pelo SAC no entanto resolvem problemas...espero que consigas Smile
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET