Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Não consigo receber mensagens de email no outlook express 6

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Software
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
ipiranga



Registo: 18 Jan 2007
Mensagens: 3

MensagemColocada: 18 Jan 2007 12:20    Assunto: Não consigo receber mensagens de email no outlook express 6 Responder com citação

Quando faço a configuração de conta de email no outlook e tento receber as mensagens, aparece-me a seguinte mensagem de erro:

Ocorreu um erro desconhecido. Conta: 'pop.clix.pt', Servidor: 'pop.clix.pt', Protocolo: POP3, Porta: 110, Secure(SSL): Não, Número do erro: 0x800C0133

Mais, consigo enviar mensagens, recebo mensagens de newsgroups. Só não consigo receber as mensagens alojadas no servidor da clix.

Alguém me pode ajudar?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 18 Jan 2007 12:20    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Web_Master™



Registo: 22 Out 2005
Mensagens: 234
Localização: Algures na Républica das Bananas

MensagemColocada: 18 Jan 2007 12:42    Assunto: Responder com citação

Pode ser má configuração.

Tenta aqui: Outlook Express

Cumps Rolling Eyes
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
ipiranga



Registo: 18 Jan 2007
Mensagens: 3

MensagemColocada: 18 Jan 2007 21:41    Assunto: Responder com citação

Olá. Tal como vocês sugeriram visitei o tópico e segui as instruções na configuração de uma nova conta de correio que criei. O problema persiste. Instalei o Mozilla Thunderbird e tudo se resolveu.

O que é estranho é que até ao dia 15 do corrente mês funcionava tudo impecavelmente. De um momento para o outro deixei de receber emails. Já desactivei o antivirus, desinstalei anti spyware, apaguei e criei contas de correio, etc. nada resolveu o problema.

Para já vou resolvendo o problema com o Mozilla... pode ser que me habitue.

Obrigado
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Web_Master™



Registo: 22 Out 2005
Mensagens: 234
Localização: Algures na Républica das Bananas

MensagemColocada: 19 Jan 2007 00:20    Assunto: Responder com citação

ipiranga escreveu:
Olá. Tal como vocês sugeriram visitei o tópico e segui as instruções na configuração de uma nova conta de correio que criei. O problema persiste. Instalei o Mozilla Thunderbird e tudo se resolveu.

O que é estranho é que até ao dia 15 do corrente mês funcionava tudo impecavelmente. De um momento para o outro deixei de receber emails. Já desactivei o antivirus, desinstalei anti spyware, apaguei e criei contas de correio, etc. nada resolveu o problema.

Para já vou resolvendo o problema com o Mozilla... pode ser que me habitue.

Obrigado


Por acaso não o uso e já o testei e achei porreiro. Eu uso o IncrediMail à 3 anos e estou satisfeito.

Cumps Wink
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
NARS
Site Admin
Site Admin


Registo: 07 Set 2005
Mensagens: 1880
Localização: Lisboa

MensagemColocada: 19 Jan 2007 01:29    Assunto: Responder com citação

O erro que estás a obter pode ser causado pelo ficheiro de base de dados do Outlook Express corrompido, vai à pasta onde ele guarda os ficheiros de base de dados (se não souberes onde é vai a Tools -> Options -> Maintenance -> Store Folder, aí mostra-te o caminho) e com o Outlook Express fechado apaga pelo menos o ficheiro Inbox.dbx ou A receber.dbx (nota que perdes as mensagens da pasta Inbox/A receber ao faze-lo, se as tiveres! se for o caso e conseguires aceder às mensagens cria outra pasta e move as mensagens para a nova pasta antes de apagar o ficheiro), se não tiveres lá mensagens nenhumas nem em outras pastas podes apagar mesmo os ficheiros todos dessa pasta.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador
ipiranga



Registo: 18 Jan 2007
Mensagens: 3

MensagemColocada: 01 Fev 2007 01:29    Assunto: Responder com citação

NARS escreveu:
O erro que estás a obter pode ser causado pelo ficheiro de base de dados do Outlook Express corrompido, vai à pasta onde ele guarda os ficheiros de base de dados (se não souberes onde é vai a Tools -> Options -> Maintenance -> Store Folder, aí mostra-te o caminho) e com o Outlook Express fechado apaga pelo menos o ficheiro Inbox.dbx ou A receber.dbx (nota que perdes as mensagens da pasta Inbox/A receber ao faze-lo, se as tiveres! se for o caso e conseguires aceder às mensagens cria outra pasta e move as mensagens para a nova pasta antes de apagar o ficheiro), se não tiveres lá mensagens nenhumas nem em outras pastas podes apagar mesmo os ficheiros todos dessa pasta.




Ok. Deve ser esse o problema porque reinstalei os ficheiros da base de dados do Outlook a partir de um backup que tinha feito há um mês e tudo funcionou.

Acontece é que com o Mozilla Thunderbird, a base de dados actualizada mas corrompida para o Outlook, funciona.
Resumindo: passei a utilizar o Thunderbird, recomendo...

De qualquer forma obrigado pelas dicas
Abraços
Nuno
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
mvc



Registo: 04 Mai 2008
Mensagens: 4

MensagemColocada: 04 Mai 2008 15:38    Assunto: Responder com citação

OLÁ A TODOS

QUANDO TENTO ACEDER AO MOCROSOFT OUTLOOK ESTE BLOQUEIA SIMPLESMENTE E IMFORMA-ME "ESTE PROGRAMA NÃO ESTÁ A RESPONDER2 ALGUEM É CAPAZ DE ME AJUDAR?? JÁ INSTALEI REPAREI DESINSTALEI CONFIGUREI E NADA.... Rolling Eyes Rolling Eyes
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Software Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET