Colocada: 11 Jan 2007 18:18 Assunto: Software IPTV
Boas
Tenho uma duvida, por acaso sabem quem é que forneceu o sistema IPTV á clix?
Será software microsoft ??
É que se for pode ser que se torne mais aliciante e até 1a boa forma de markting se a clix for esperta
não sei quem é o fornecedor mas não é a microsoft, pelo menos o aspecto visual dos menus não têm nada a ver com os da microsoft.
O IPTV da PT é que vai ser sobre plataforma microsoft e alcatel.
Se a OPA tiver sucesso alguém irá decidir o que fazer com os contratos que já estão assinados. Obviamente na PT decidiram não ficar com o negocio parado à espera do fim da OPA.
Eu sou cliente Smartv mas já tive contacto com a plataforma microsoft que a PT vai usar e à primeira vista pareceu-me bastante superior. É em tudo semelhante ao windows media center, em termos visuais.
Poix so espero que se se concretizar a OPA, que a sonae tenha a decencia de continuar os projectos de melhor qualidade e não os que tinha assinado e criado.
Se mantiverem o sistema da Microsoft pelo que dizes e pelo que leio deverá ser seguramente uma mt melhor aposta.
Então para quem tem Xbox360!! UPA UPA
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.