Registo: 16 Nov 2005 Mensagens: 68 Localização: Póvoa Santa Iria
Colocada: 21 Nov 2005 19:13 Assunto: Siemens SANTIS menus e comparação Santis/Speedtouch330
Tenho um Siemens Santis e vi aqui no forum umuser que falou em menus escondidos que tinham informações interessantes (zxcvb123).
A minha pergunta é a seguinte, alguem sabe alguma coisa sobre este assunto, o que há nesses menus, o que fazer para aceder aos mesmos?
Quanto à segunda parte do topico, o que acham melhor Santis ou SpeedTouch 300? Eu tenho ambos os modems e de vez em quando troco-os para ver se noto diferença, e reparei que (na minha opinião) o Santis melhor. O que tem a dizer sobre este assunto?
Registo: 16 Nov 2005 Mensagens: 68 Localização: Póvoa Santa Iria
Colocada: 21 Nov 2005 22:39 Assunto:
Eu não consigo acceder ã essas opções talvez isso so esteja disponivel para as versões mais novas, já agora não arranjas drives mais recentes, a versão que eu tenho é a 3.1.20.
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.