Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
mikkinhu
Registo: 20 Nov 2005 Mensagens: 106
|
Colocada: 24 Jan 2007 07:55 Assunto: SmarTV - Som MONO! |
|
|
Ora esta é mais uma fantastica oferta deste fabuloso serviço.
Nem mais, nem menos, Todos os canais em MONO.
Pois é.
Quando me instalaram o serviço em casa, liguei provisoriamente a STB a minha velinha "Thomson", mas esta semana andei a reconfigurar as ligações, liguei a stb a um sistema de som decente e qual não é o meu espanto ao perceber que não há um unico canal em stereo! Ao contrario do que acontece nos canais satelite (cujo receptor está ligado ao mesmo sistema de som).
Reverifiquei todas as ligações,cabo a cabo, tentei despistar uma eventual falha, e nada, ou melhor, a falha existe, mas é do serviço.
Falta dizer que sou assinante do pacote 30+10, mas não me parece que nos outros pacotes seja diferente...
Prece que para além dos problemas de imagem que já toda a gente conhece, tambem o som é pouco (ou nada" recomendavel para quem paga um seviço que apregoa uma qualidade superior ás restantes ofertas disponiveis no mercado. |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 24 Jan 2007 07:55 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Patagoncio Administrador
Registo: 13 Set 2005 Mensagens: 1421 Localização: Normalmente em casa
|
Colocada: 24 Jan 2007 11:36 Assunto: Re: SmarTV - Som MONO! |
|
|
mikkinhu escreveu: | Falta dizer que... |
ligaste para lá... _________________ Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
Causa: Estás numa ambulância.
Solução: Não te mexas; possível coma alcoólico. |
|
Voltar acima |
|
|
raleonardo
Registo: 26 Jan 2007 Mensagens: 2
|
Colocada: 26 Jan 2007 13:56 Assunto: Assunto: Re: SmarTV - Som MONO! |
|
|
Para não falar da péssima qualidade de audio dos filmes em video on demand (compressão a mais). |
|
Voltar acima |
|
|
|