Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Configurar o XAVI 7868r+

Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Equipamentos
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
rangorangers

Registo: 03 Abr 2006

MensagemColocada: 26 Dez 2006 12:19    Assunto: Configurar o XAVI 7868r+ Responder com citação

Boas troquei de modem por causa da SmartTv, tenho agora o XAVI 7868r+ (Wireless), fiquei com Low Id no emule (tinha High ID) julgo ter as portas bem abertas, alguém pode dar uma ajuda?
Obrigado e boas festas.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
AdSense

MensagemColocada: 26 Dez 2006 12:19    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
PretorianY

Registo: 05 Jan 2007

MensagemColocada: 05 Jan 2007 23:56    Assunto: LOW ID no EMule Responder com citação

ora bem o processo é bastante simples, o que tens a fazer é disponibilizar a porta 4662 com o protocolo TCP e a porta 4672 com o protocolo UDP:

1º - Fazes login ao router atraves to IP usando un browser qualquer (se nada foi alteredo o IP é o 192.168.1.1 e o username/password é root)

2º - No menu que te aparece no lado direito seleccionas "Advanced Settings" -> "NAPT" -> e na area ppp-0 -> "Virtual Server..."

3º - De seguida fazes "Add Reserved Mapping..."

Colocas nas caixas o seguinte:

[IP do teu PC] --- TCP --- 4662 --- 4662 --- 4662 --- 4662

e clicas no botao "Add reverved mapping"

Colocas nas caixas o seguinte novamente:

[IP do teu PC] --- UDP --- 4672 --- 4672 --- 4672 --- 4672

e clicas no botao "Add reverved mapping"

NOTA: Para saberes o IP do teu PC fazes botao "Iniciar" -> "Executar" e escreves "cmd", de seguida escreves "ipconfig" ... O teu IP é o que aparece em frente do "Endereço de IP" normalmente sempre do genero, 192.168.1.xxx

4º - Por fim vais novamente ao nemu to teu router no lado direito e escolhes "Maintenauce" -> "Save" -> e clicas no botao [Save]

E pronto se tudo correu bem, já tens as portas necessarias abertas par que o Emule funcione com HIG Hid...Very Happy

espero ter sido de alguma ajuda
Abraço
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
B@gy

Registo: 05 Out 2005

MensagemColocada: 06 Jan 2007 17:03    Assunto: Responder com citação

Por aqui já fiz isso e continuo com lowId Mad

A porta 1200 é para o Steam, o ip do meu pc é o 192.168.1.2, não sei que mais fazer Angry
Voltar acima
rangorangers

Registo: 03 Abr 2006

MensagemColocada: 08 Jan 2007 12:34    Assunto: Responder com citação

Boas PretorianY,
antes de mais muito obrigado.
Fiz o que me sugeriste mas continuo com Low ID.
Bom dia.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
B@gy

Registo: 05 Out 2005

MensagemColocada: 13 Jan 2007 13:54    Assunto: Responder com citação

Bem, por aqui tá resolvido. Depois de um reset nisto, fui à NAPT, e no Virtual Server tava lá uma entrada, para o ip 19.168.1.1, protocolo icmp, porta 0. Adicionei a porta 4662 para o ip 192.168.1.2 e não deu...tudo na mesma; Lembrei-me de apagar a apagar todas as entradas no Virtual Server, incluindo a prmeira, para o ip 192.168.1.1, adicionei uma para o ip 192.168.1.2 com a porta 4662 (udp) e voilá, HighID Very Happy
Voltar acima
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Equipamentos Todas as horas são GMT
Página 1 de 1

Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum

Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados

Site alojado por:
ALOJ.NET