Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
Dracula
Registo: 31 Out 2005 Mensagens: 2413 Localização: Entre a cadeira e o teclado
|
Colocada: 05 Fev 2007 10:01 Assunto: Apagão clix: parte 2... |
|
|
Ontem à noite, cerca das 23h25m a clix sofreu pela segunda vez aqui na minha central um apagão..
A linha sincronizava, mas não conseguia fazer a ligação. O telefone ficou com o sinal interrompido. Da ultima vez isto durou 30m. Ontem, não faço ideia, porque para além de ter de me deitar cedo, as ligações não aparecem na página de acessos ainda
Mais alguém sofreu deste apagão ? _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 05 Fev 2007 10:01 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
1696
Registo: 14 Set 2006 Mensagens: 214
|
Colocada: 05 Fev 2007 11:27 Assunto: |
|
|
Não. |
|
Voltar acima |
|
|
nf76
Registo: 06 Nov 2005 Mensagens: 174 Localização: Coimbra
|
Colocada: 05 Fev 2007 15:51 Assunto: |
|
|
Deixa-me adivinhar...
Central do Calhabé em Coimbra certo?
Tive o mesmo problema.
Liguei para lá e disseram-me que o problema devia ser meu e que eu devia tirar os filtros e tentar ligar os telefones e modem sem filtro... enfim o paleio do costume e que nada resolve.
Passados cerca de 45 minutos voltou tudo à normalidade. |
|
Voltar acima |
|
|
anonymous83
Registo: 16 Jan 2006 Mensagens: 11
|
Colocada: 05 Fev 2007 17:05 Assunto: |
|
|
Eu não sei se havia dificuldades com a ligação (tive a estudar até às 4h da manhã), mas o q sei é que as ligações não me estão a aparecer na página de consultas, desde o dia 1. E agora à tarde passei cerca de 30 minutos sem poder ver sites. A net ligava mas não abria nenhuma pagina.
Mas isso pode ser por outro motivo ja q não é na mesma central q a vossa. Estou na de Sta Clara a Nova. |
|
Voltar acima |
|
|
Dracula
Registo: 31 Out 2005 Mensagens: 2413 Localização: Entre a cadeira e o teclado
|
Colocada: 05 Fev 2007 17:58 Assunto: |
|
|
Era a de Condeixa. Não liguei para lá, porque não tinha nem telefone.
Da outra vez (ainda era um 808) liguei pelo telemóvel e na altura estavam cientes do problema e disseram que deveria demorar meia-hora.
Por acaso tenho tido sempre sorte, quando ligo para lá _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
|
corpse_grinder
Registo: 03 Nov 2005 Mensagens: 25
|
Colocada: 05 Fev 2007 21:21 Assunto: |
|
|
Central Calhabé, Coimbra por aqui... e também falhou por um bocado, mas antes da meia noite ja estava reposto.
Sei de um amigo que telefonou para o SAC e disseram-lhe que era avaria geral, mas restabeleceu pouco depois. _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
bluestrattos
Registo: 10 Nov 2005 Mensagens: 103 Localização: Coimbra
|
Colocada: 06 Fev 2007 00:59 Assunto: |
|
|
anonymous83 escreveu: | Eu não sei se havia dificuldades com a ligação (tive a estudar até às 4h da manhã), mas o q sei é que as ligações não me estão a aparecer na página de consultas, desde o dia 1. E agora à tarde passei cerca de 30 minutos sem poder ver sites. A net ligava mas não abria nenhuma pagina.
Mas isso pode ser por outro motivo ja q não é na mesma central q a vossa. Estou na de Sta Clara a Nova. |
também sofri do mesmo problema e estou ligado também À central de Sta Clara.
E creio que à bocado a ligação voltou a cair mas rapidamente se re-estabeleceu.
Estes problemas vão durar muito?
É que para as HH para ligações iniciadas entre as 1h e as 8h, estes problemas são muito graves _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
MonkSP
Registo: 29 Nov 2005 Mensagens: 158
|
Colocada: 06 Fev 2007 10:47 Assunto: |
|
|
Eu ainda estou sem internet! Pelos menos desde ontem às 21h até hoje de manhã.
Avenidas novas de Lisboa. Ninguém reportou este problema? |
|
Voltar acima |
|
|
karpinn
Registo: 09 Ago 2006 Mensagens: 75 Localização: Coimbra
|
Colocada: 06 Fev 2007 14:25 Assunto: |
|
|
Eu tou na central de St. Clara e tive o msm problema... tive de puxar do movel pra telefonar e so me disseram para ver os filtros... LOL _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
Chong Li
Registo: 24 Out 2005 Mensagens: 117
|
Colocada: 07 Fev 2007 12:28 Assunto: |
|
|
Aahhh então está explicado...
Estou ligado ao Calhabé e Sta. Clara e houve apagão nas duas... _________________ "You break my record. Now I break you. Like I broke your friend!"
CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI!CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI! |
|
Voltar acima |
|
|
soulless
Registo: 22 Nov 2005 Mensagens: 236
|
Colocada: 07 Fev 2007 13:11 Assunto: |
|
|
também acoteceu na central do mercado!
mesmos sintomas: net sincronizada mas com luz verde no modem e telefone sempre interrompido.
A net 45 min depois passou a funcionar, mas o telefone continuou mpedido mais uns tempos. |
|
Voltar acima |
|
|
karpinn
Registo: 09 Ago 2006 Mensagens: 75 Localização: Coimbra
|
Colocada: 07 Fev 2007 13:15 Assunto: |
|
|
Ao que parece o tlf tb funcionava mas tinhas de desligar o modem da ficha e tirar os microfiltros... ou seja só telefone ligado directo.
A não ser que tenha sido coincidencia o que o SAC disse e qnd desliguei o modem e tirei os microfiltros o tlf já tava a dar _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
Chong Li
|
Colocada: 07 Fev 2007 14:46 Assunto: |
|
|
Nem me lembrei de ver se o telefone estava a funcionar... fiquei logo lixado da vida, a pensar o que se passaria com a net, porque as luzes estavam todas ligadas. Desliga fios, mete fios, tira daqui mete dali, entretanto começou a funcionar... um gajo (eu pelo menos) nunca pensa que é apagão da Clix, penso sempre que o defeito é "meu"... _________________ "You break my record. Now I break you. Like I broke your friend!"
CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI!CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI! |
|
Voltar acima |
|
|
Lude
Registo: 04 Fev 2007 Mensagens: 7
|
Colocada: 07 Fev 2007 18:01 Assunto: |
|
|
A mim também me aconteceu esse "apagão", mas não foi ontem, foi à cerca de 2 meses atrás, duas sextas feiras seguidas pelas 22:30.
Realmente, gostava de saber o que andam eles a fazer.+ _________________ Lude - Forgotten Hope modeller
www.fhmod.org |
|
Voltar acima |
|
|
Chong Li
|
Colocada: 07 Fev 2007 22:24 Assunto: |
|
|
Fiz agora um download de um ficheiro via ftp do Clix, e tenho a brilhante velocidade de 80KB/s... ou seja... à volta de 640 Kb/s.
Tenho Clix 4 Mega... que na teoria tinha levado um upgrade para 12 Megas... no entanto nem a 1Mega chega.
Vergonhoso. _________________ "You break my record. Now I break you. Like I broke your friend!"
|
Voltar acima |
|
|
|