Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
Primax
Registo: 06 Dez 2006 Mensagens: 19
|
Colocada: 11 Jan 2007 09:11 Assunto: Dúvida sobre HH (ainda mais uma) |
|
|
Boas, eu já cá estive aqui a ler tópicos relativos ao assunto, mas surgiu-me ainda uma dúvida...
Eu hoje mesmo, á 1:03 da manhã, reiniciei o router, e pus-me a sacar, e entretanto, fui dormir, quando acordei já tinha sacado tudo, e apenas tinha um dos ficheiros a uppar.
A ligação, portanto, terminou? de facto não sei, se isto ficou sem uppar durante algum momento de forma que não houvesse qualquer tipo de actividade.
A minha questão, reside, se a ligação fora do horário hh, termina perante esta situação.
Obrigado |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 11 Jan 2007 09:11 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Illusion4u Moderador
Registo: 13 Abr 2006 Mensagens: 3080 Localização: @Clix 24 (normaly at 20) Mbps
|
Colocada: 11 Jan 2007 09:18 Assunto: Re: Dúvida sobre HH (ainda mais uma) |
|
|
Primax escreveu: | Boas, eu já cá estive aqui a ler tópicos relativos ao assunto, mas surgiu-me ainda uma dúvida...
Eu hoje mesmo, á 1:03 da manhã, reiniciei o router, e pus-me a sacar, e entretanto, fui dormir, quando acordei já tinha sacado tudo, e apenas tinha um dos ficheiros a uppar.
A ligação, portanto, terminou? de facto não sei, se isto ficou sem uppar durante algum momento de forma que não houvesse qualquer tipo de actividade.
A minha questão, reside, se a ligação fora do horário hh, termina perante esta situação.
Obrigado |
saca este programinha
http://www.o-guardiao.com/trafnet-clix.html
que ves smp a hora da ultima ligação.
se estiver entre a 01:01 e as 07:59 n tens de te preocupar. |
|
Voltar acima |
|
|
Primax
|
Colocada: 11 Jan 2007 09:30 Assunto: |
|
|
Ok, obrigado, mas eu referia-me também ao uso da HH fora do seu horário (1-8h).
Mas mesmo assim pelo que percebo da tua resposta, basta acabar o download, e basta haver inactividade na ligação, que a ligação termina? exact? |
|
Voltar acima |
|
|
legionPT
Registo: 17 Nov 2005 Mensagens: 102
|
Colocada: 11 Jan 2007 11:44 Assunto: |
|
|
Vê esta thread que está nas FAQ's-->
Como funcionam as HH
E usa o programa que o Illusion4u te deu...assim podes controlar o teu tráfego...e hora em que a ligação começou...
cump's |
|
Voltar acima |
|
|
Analisator
Registo: 28 Abr 2006 Mensagens: 406 Localização: Viseu/Aveiro
|
Colocada: 11 Jan 2007 15:43 Assunto: Re: Dúvida sobre HH (ainda mais uma) |
|
|
Para isso basta ir à área de clientes na parte das consultas das ligações. É o melhor, pois aí podes ver se o tráfego consumido que aparece é de 0.0 (ou seja, podes confirmar se as Happy Hours estão mesmo activas) |
|
Voltar acima |
|
|
Illusion4u Moderador
Registo: 13 Abr 2006 Mensagens: 3080 Localização: @Clix 24 (normaly at 20) Mbps
|
Colocada: 11 Jan 2007 15:47 Assunto: Re: Dúvida sobre HH (ainda mais uma) |
|
|
Analisator escreveu: |
Para isso basta ir à área de clientes na parte das consultas das ligações. É o melhor, pois aí podes ver se o tráfego consumido que aparece é de 0.0 (ou seja, podes confirmar se as Happy Hours estão mesmo activas) |
basta ir?
quer dizer entre 2 clikes..
e estar a abrir o IE, na melhor das hipoteses ir buscar o link aos favoritos.. por o nosso login e pass.. dps selecionar datas..
hum... |
|
Voltar acima |
|
|
Analisator
Registo: 28 Abr 2006 Mensagens: 406 Localização: Viseu/Aveiro
|
Colocada: 11 Jan 2007 16:32 Assunto: |
|
|
Nunca usei o trafnet, mas ele der a informação detalhada sobre cada ligação (hora de inicio, hora de fim, duração e tráfego efectuado) então tens razão. Mas se só diz a que horas se iniciou a última ligação e o tráfego já gasto no mês, então não serve para aquilo que eu preciso. |
|
Voltar acima |
|
|
Primax
|
Colocada: 11 Jan 2007 22:55 Assunto: |
|
|
Realmente li esse tópico na FAQ, pesquisas-te tanto ou menos que eu.
Mas pronto, penso que a minha resposta foi indirectamente respondida...
Só posso usufruir da HH, fora do horário dela, se a ligação (neste caso download) tiver sempre actividade... uma vez que ele pare fora do horário da HH acabou-se a hh. |
|
Voltar acima |
|
|
andyrock
Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 413 Localização: Póvoa de Varzim
|
Colocada: 11 Jan 2007 23:12 Assunto: |
|
|
Primax escreveu: |
Só posso usufruir da HH, fora do horário dela, se a ligação (neste caso download) tiver sempre actividade... uma vez que ele pare fora do horário da HH acabou-se a hh. |
Não tem a ver com download nem upload, mas sim com a ligação efectuada pelo modem ao servidor. Ligação PPPoE...
No fundo basta desligar o modem e voltar a ligar nos horários referidos e ficas com 17h55 de happyhour. Depois o ciclo repete-se! _________________ SMC 7904WBRA | FW: 0.53 | UP: 1134kbps | Down: 20626kbps @ CLIX |
|
Voltar acima |
|
|
Primax
|
Colocada: 12 Jan 2007 09:33 Assunto: |
|
|
Obrigadão, era isso que queria ouvir!
obrigado mesmo, sem ironia |