Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Dúvida sobre HH (ainda mais uma)

Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
Primax

Registo: 06 Dez 2006

MensagemColocada: 11 Jan 2007 09:11    Assunto: Dúvida sobre HH (ainda mais uma) Responder com citação

Boas, eu já cá estive aqui a ler tópicos relativos ao assunto, mas surgiu-me ainda uma dúvida...

Eu hoje mesmo, á 1:03 da manhã, reiniciei o router, e pus-me a sacar, e entretanto, fui dormir, quando acordei já tinha sacado tudo, e apenas tinha um dos ficheiros a uppar.

A ligação, portanto, terminou? de facto não sei, se isto ficou sem uppar durante algum momento de forma que não houvesse qualquer tipo de actividade.

A minha questão, reside, se a ligação fora do horário hh, termina perante esta situação.

Obrigado
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense

MensagemColocada: 11 Jan 2007 09:11    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Illusion4u
Moderador
Moderador

Registo: 13 Abr 2006

MensagemColocada: 11 Jan 2007 09:18    Assunto: Re: Dúvida sobre HH (ainda mais uma) Responder com citação

Primax escreveu:
Boas, eu já cá estive aqui a ler tópicos relativos ao assunto, mas surgiu-me ainda uma dúvida...

Eu hoje mesmo, á 1:03 da manhã, reiniciei o router, e pus-me a sacar, e entretanto, fui dormir, quando acordei já tinha sacado tudo, e apenas tinha um dos ficheiros a uppar.

A ligação, portanto, terminou? de facto não sei, se isto ficou sem uppar durante algum momento de forma que não houvesse qualquer tipo de actividade.

A minha questão, reside, se a ligação fora do horário hh, termina perante esta situação.

Obrigado

saca este programinha

http://www.o-guardiao.com/trafnet-clix.html

que ves smp a hora da ultima ligação.

se estiver entre a 01:01 e as 07:59 n tens de te preocupar.
Voltar acima
Primax

MensagemColocada: 11 Jan 2007 09:30    Assunto: Responder com citação

Ok, obrigado, mas eu referia-me também ao uso da HH fora do seu horário (1-8h).

Mas mesmo assim pelo que percebo da tua resposta, basta acabar o download, e basta haver inactividade na ligação, que a ligação termina? exact?
Voltar acima
legionPT

Registo: 17 Nov 2005

MensagemColocada: 11 Jan 2007 11:44    Assunto: Responder com citação

Vê esta thread que está nas FAQ's-->

Como funcionam as HH

E usa o programa que o Illusion4u te deu...assim podes controlar o teu tráfego...e hora em que a ligação começou...

cump's Cool
Voltar acima
Analisator

Registo: 28 Abr 2006

MensagemColocada: 11 Jan 2007 15:43    Assunto: Re: Dúvida sobre HH (ainda mais uma) Responder com citação

Illusion4u escreveu:
saca este programinha

Para isso basta ir à área de clientes na parte das consultas das ligações. É o melhor, pois aí podes ver se o tráfego consumido que aparece é de 0.0 (ou seja, podes confirmar se as Happy Hours estão mesmo activas)
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail
Illusion4u
Moderador
Moderador

Registo: 13 Abr 2006

MensagemColocada: 11 Jan 2007 15:47    Assunto: Re: Dúvida sobre HH (ainda mais uma) Responder com citação

Analisator escreveu:
Illusion4u escreveu:
saca este programinha

Para isso basta ir à área de clientes na parte das consultas das ligações. É o melhor, pois aí podes ver se o tráfego consumido que aparece é de 0.0 (ou seja, podes confirmar se as Happy Hours estão mesmo activas)

basta ir?

quer dizer entre 2 clikes..

e estar a abrir o IE, na melhor das hipoteses ir buscar o link aos favoritos.. por o nosso login e pass.. dps selecionar datas..

hum...
Voltar acima
Analisator

Registo: 28 Abr 2006

MensagemColocada: 11 Jan 2007 16:32    Assunto: Responder com citação

Nunca usei o trafnet, mas ele der a informação detalhada sobre cada ligação (hora de inicio, hora de fim, duração e tráfego efectuado) então tens razão. Mas se só diz a que horas se iniciou a última ligação e o tráfego já gasto no mês, então não serve para aquilo que eu preciso.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail
Primax

MensagemColocada: 11 Jan 2007 22:55    Assunto: Responder com citação

Realmente li esse tópico na FAQ, pesquisas-te tanto ou menos que eu.

Mas pronto, penso que a minha resposta foi indirectamente respondida...

Só posso usufruir da HH, fora do horário dela, se a ligação (neste caso download) tiver sempre actividade... uma vez que ele pare fora do horário da HH acabou-se a hh.
Voltar acima
andyrock

Registo: 27 Out 2005

MensagemColocada: 11 Jan 2007 23:12    Assunto: Responder com citação

Primax escreveu:

Só posso usufruir da HH, fora do horário dela, se a ligação (neste caso download) tiver sempre actividade... uma vez que ele pare fora do horário da HH acabou-se a hh.

Não tem a ver com download nem upload, mas sim com a ligação efectuada pelo modem ao servidor. Ligação PPPoE...

No fundo basta desligar o modem e voltar a ligar nos horários referidos e ficas com 17h55 de happyhour. Depois o ciclo repete-se!
Primax

MensagemColocada: 12 Jan 2007 09:33    Assunto: Responder com citação

Obrigadão, era isso que queria ouvir!

obrigado mesmo, sem ironia
Voltar acima
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Página 1 de 1

Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum

Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados

Site alojado por:
ALOJ.NET