Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Queda de ligação em happy hour

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
JMGSantos



Registo: 12 Jan 2007
Mensagens: 9

MensagemColocada: 12 Jan 2007 16:34    Assunto: Queda de ligação em happy hour Responder com citação

Caríssimos,

Espero que me possam ajudar.

Tenho Clix 12 MBPS e HH da 1 às 8. Faço a ligação, tudo ok. Ligo downloads, tudo ok. Passadas 1 a 2 horas a ligação cai, apesar de ficar o icone ao pé do relógio como se estivesse ligada. Porém nem downloads, nem websites, nada.

Alguma configuração que tem que ser mudada? O modem é USB.

O que posso fazer?

Obrigado e Abraço
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 12 Jan 2007 16:34    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 12 Jan 2007 16:37    Assunto: Responder com citação

Com um modem USB complicado de saber o que se passa. Mas provavelmente a tua linha tem qualquer problema que causa a queda de ligação. O ideal seria um modem/router para se ver os valores de atenuação e SNR da linha.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
JMGSantos



Registo: 12 Jan 2007
Mensagens: 9

MensagemColocada: 12 Jan 2007 17:13    Assunto: Responder com citação

Isto só começou a acontecer quando me fizeram o upgrade de 4 para 12 MBPS. Mas quais são as hipóteses de causa? Alguma solução que posso tentar?

Uma outra coisa e não sei se está relacionada é que quando isto acontece quando tento religar dá-me um erro 651 (acho que é este o número).

Abraço
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Illusion4u
Moderador
Moderador


Registo: 13 Abr 2006
Mensagens: 3080
Localização: @Clix 24 (normaly at 20) Mbps

MensagemColocada: 12 Jan 2007 17:16    Assunto: Responder com citação

JMGSantos escreveu:
Isto só começou a acontecer quando me fizeram o upgrade de 4 para 12 MBPS. Mas quais são as hipóteses de causa? Alguma solução que posso tentar?

Uma outra coisa e não sei se está relacionada é que quando isto acontece quando tento religar dá-me um erro 651 (acho que é este o número).

Abraço


é o modem a queixar-se.. visto que so suporta 8 teoricos e talvez uns 4-5 reais..
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 12 Jan 2007 17:20    Assunto: Responder com citação

Se o modem apenas suportar a norma ADSL só pode sincronizar ao máximo de 8Mbps.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
JMGSantos



Registo: 12 Jan 2007
Mensagens: 9

MensagemColocada: 12 Jan 2007 20:28    Assunto: Responder com citação

O meu modem era de um kit do Sapo 8MB. Provavelmente deve ser isso, certo? O que sugerem? Um novo ADSL2+?

Thanks
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 12 Jan 2007 21:43    Assunto: Responder com citação

Podes comprar um kit do Clix por 25€ que inclui um modem ADSL2+.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET