Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
eduino
Registo: 08 Nov 2005 Mensagens: 67
|
Colocada: 05 Jan 2007 16:39 Assunto: Downloads a serem cobrados ??? |
|
|
Boas , como alguns de vos sabem eu tenho duas contas clix no meu nome ( uma na minha casa outra na casa da minha mae )
a da minha casa é bastante recente e tenho 12 megas
Ora bem eu uso o programa reconectar router do NARS ( parece q funciona bem ) e mete a terminar a 1:15 até ( ja que eles gostam mt de usar o até tb uso ) as 7:45...
Ora eu hoje fui ver os meus acessos de internet que antes nao conseguia ver e vejo la que parece q me estam a cobrar os dowloads mesmo nesta hora! importante referir q aderir ao hh e inclusive até tenho 3 meses de borla....
Será q pago mesmo ou apenas estou a fazer confusao?
Digo isto porque na linha da casa da minha mae qd faço inicio de ligaçao as 01:15 até as 7:45 vou ver ao acesso e esta la 0 de downloads
o que acham disso ???
www.xdrpc.com/clix.jpg _________________ No signature is a cool signature |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 05 Jan 2007 16:39 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
feiteira_master
Registo: 08 Dez 2006 Mensagens: 245
|
Colocada: 05 Jan 2007 17:26 Assunto: |
|
|
à quanto tempo é k aderiste ás hh?
é que eu tive um problema muito parecido com o teu recentemente, em que disseram que dia 10 de dezembro as hh iam ficar activas, fiz downloads, as contagens apareciam com todos os megas que tinha e telefonei pra lá 6 ou 7 vezes no dia 15 de dezembro e das primeiras 6 todos eles disseram que já tinha as hh activas, voltei a telefonar outra vez e quando apanhei um funcionario competente disse-me que inda não estavam activadas mas não sabia porque porque lá no pc dele (segundo ele diz) tambem tinha lá como activas... so no dia 17 ou 18 é que me activaram... por isso telefona pra lá |
|
Voltar acima |
|
|
eduino
|
Colocada: 05 Jan 2007 18:14 Assunto: |
|
|
telefonei para la e dizeram k teria k pagar a primeira ligação pk começou das 7:48 até as 01:15... acham isso normal?
depois disso o moçoilo foi falar com o supervisor e repararam que as minha hh so tinha sido activadas a partir de hoje as 14:00 ou seja os outros estava... redireccionaram-me para a facturaçao...
dai dizeram que so hj é q iria começar a pagar e que POSSIVELMENTE nao iria ser deduzido estes downloads..
entao eu disse entao mas n pode fazer ja a reclamaçao antes da factura ser emitido
ah e tal nao porque somos jovens e tal....
e eu dasseeee q é burra...
disse para telefonar para la se vir de facto q existe algo ha mais na facturaçao e que possivlemente nao iria passar dos 10 gigs ( mal eles sabem q sou alto consumidor )...
ou seja tudo eskemas para começar a telefonar para la!!!!
ah mas tenho q dizer algo!!!
fui logo atendido de facto mas tive 26 minutos ao telfone lol _________________ No signature is a cool signature |
|
Voltar acima |
|
|
quark
Registo: 06 Jan 2007 Mensagens: 11
|
Colocada: 06 Jan 2007 17:51 Assunto: |
|
|
pois,no meu caso, estranhei os valores que me estavam a cobrar,liguei para la e para espanto meu,dizem-me que a HH não está activa,e eu solicitei a activação no momento da adesão !!! diseram-me que o melhor que podiam fazer seria activar de imediato com oferta de 3 meses a contar a partir desse momento ( isto passou-se ontem e até ao momento,nada)
Como é logico,já enviei um mail a reclamar,tanto para clientes@clix.pt como para a ANACOM.... agora vamos la ver.... |
|
Voltar acima |
|
|
eduino
|
Colocada: 07 Jan 2007 09:49 Assunto: |
|
|
Citação: | e eu solicitei a activação no momento da adesão !!! |
e qd é q foi isso?
o meu problema esta solucionado _________________ No signature is a cool signature |
|
Voltar acima |
|
|
quark
Registo: 06 Jan 2007 Mensagens: 11
|
Colocada: 07 Jan 2007 19:41 Assunto: |
|
|
enviei para la o contracto em março, e fui instalado 7 meses depois
ou seja em outubro ! agora na 2ª factura é que detectei que a Happy hour não estava activa... |
|
Voltar acima |
|
|
|