Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Downloads a serem cobrados ???

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
eduino



Registo: 08 Nov 2005
Mensagens: 67

MensagemColocada: 05 Jan 2007 16:39    Assunto: Downloads a serem cobrados ??? Responder com citação

Boas , como alguns de vos sabem eu tenho duas contas clix no meu nome ( uma na minha casa outra na casa da minha mae )

a da minha casa é bastante recente e tenho 12 megas

Ora bem eu uso o programa reconectar router do NARS ( parece q funciona bem ) e mete a terminar a 1:15 até ( ja que eles gostam mt de usar o até tb uso ) as 7:45...

Ora eu hoje fui ver os meus acessos de internet que antes nao conseguia ver e vejo la que parece q me estam a cobrar os dowloads mesmo nesta hora! importante referir q aderir ao hh e inclusive até tenho 3 meses de borla....

Será q pago mesmo ou apenas estou a fazer confusao?

Digo isto porque na linha da casa da minha mae qd faço inicio de ligaçao as 01:15 até as 7:45 vou ver ao acesso e esta la 0 de downloads

o que acham disso ???
www.xdrpc.com/clix.jpg
_________________
No signature is a cool signature
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 05 Jan 2007 16:39    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
feiteira_master



Registo: 08 Dez 2006
Mensagens: 245

MensagemColocada: 05 Jan 2007 17:26    Assunto: Responder com citação

à quanto tempo é k aderiste ás hh?
é que eu tive um problema muito parecido com o teu recentemente, em que disseram que dia 10 de dezembro as hh iam ficar activas, fiz downloads, as contagens apareciam com todos os megas que tinha e telefonei pra lá 6 ou 7 vezes no dia 15 de dezembro e das primeiras 6 todos eles disseram que já tinha as hh activas, voltei a telefonar outra vez e quando apanhei um funcionario competente disse-me que inda não estavam activadas mas não sabia porque porque lá no pc dele (segundo ele diz) tambem tinha lá como activas... so no dia 17 ou 18 é que me activaram... por isso telefona pra lá
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
eduino



Registo: 08 Nov 2005
Mensagens: 67

MensagemColocada: 05 Jan 2007 18:14    Assunto: Responder com citação

telefonei para la e dizeram k teria k pagar a primeira ligação pk começou das 7:48 até as 01:15... acham isso normal?

depois disso o moçoilo foi falar com o supervisor e repararam que as minha hh so tinha sido activadas a partir de hoje as 14:00 ou seja os outros estava... redireccionaram-me para a facturaçao...

dai dizeram que so hj é q iria começar a pagar e que POSSIVELMENTE nao iria ser deduzido estes downloads..

entao eu disse entao mas n pode fazer ja a reclamaçao antes da factura ser emitido

ah e tal nao porque somos jovens e tal....

e eu dasseeee q é burra...

disse para telefonar para la se vir de facto q existe algo ha mais na facturaçao e que possivlemente nao iria passar dos 10 gigs ( mal eles sabem q sou alto consumidor )...


ou seja tudo eskemas para começar a telefonar para la!!!!

ah mas tenho q dizer algo!!!

fui logo atendido de facto mas tive 26 minutos ao telfone lol
_________________
No signature is a cool signature
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
quark



Registo: 06 Jan 2007
Mensagens: 11

MensagemColocada: 06 Jan 2007 17:51    Assunto: Responder com citação

pois,no meu caso, estranhei os valores que me estavam a cobrar,liguei para la e para espanto meu,dizem-me que a HH não está activa,e eu solicitei a activação no momento da adesão !!! diseram-me que o melhor que podiam fazer seria activar de imediato com oferta de 3 meses a contar a partir desse momento ( isto passou-se ontem e até ao momento,nada)
Como é logico,já enviei um mail a reclamar,tanto para clientes@clix.pt como para a ANACOM.... agora vamos la ver....
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
eduino



Registo: 08 Nov 2005
Mensagens: 67

MensagemColocada: 07 Jan 2007 09:49    Assunto: Responder com citação

Citação:
e eu solicitei a activação no momento da adesão !!!


e qd é q foi isso?

o meu problema esta solucionado
_________________
No signature is a cool signature
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
quark



Registo: 06 Jan 2007
Mensagens: 11

MensagemColocada: 07 Jan 2007 19:41    Assunto: Responder com citação

enviei para la o contracto em março, e fui instalado 7 meses depois Shocked
ou seja em outubro ! agora na 2ª factura é que detectei que a Happy hour não estava activa...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET