Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
Lusitano Administrador


Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 28 Dez 2006 13:45 Assunto: Sonaecom revê preço da OPA sobre a PT |
|
|
A Sonaecom vai rever em alta o preço da oferta sobre a Portugal Telecom, de forma a garantir a aceitação da OPA por parte dos accionistas daquela empresa, segundo previsões dos analistas do Ibersecurities do grupo Sabadell.
Na nota diária sobre os mercados financeiros, o Ibersecurities diz que, agora que a Sonaecom já tem a aprovação da Autoridade da Concorrência para a compra de 50,1% do capital da PT, «vai aumentar ligeiramente a sua oferta», oferecendo um «pequeno prémio sobre os preços de mercado».
A OPA lançada pela Sonaecom oferece 9,50 euros por cada acção da PT e 9,03 euros por cada acção da PT Multimédia.
http://www.telemoveis.com/news/item.asp?id=21395 |
|
Voltar acima |
|
 |
AdSense
|
Colocada: 28 Dez 2006 13:45 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
 |
mancha negra
Registo: 01 Jun 2006 Mensagens: 460 Localização: V. N. Gaia
|
Colocada: 28 Dez 2006 17:58 Assunto: |
|
|
isto é verdade ou é só uma previsão? é que o título parece mais afirmativo que a notícia. _________________ http://verde382u.blogspot.com/
Uma lufada de ar verde! |
|
Voltar acima |
|
 |
Patagoncio Administrador

Registo: 13 Set 2005 Mensagens: 1421 Localização: Normalmente em casa
|
Colocada: 28 Dez 2006 18:13 Assunto: |
|
|
"o Ibersecurities diz que"(...)
parece-me especulação. _________________ Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
Causa: Estás numa ambulância.
Solução: Não te mexas; possível coma alcoólico. |
|
Voltar acima |
|
 |
bigs
Registo: 28 Jun 2006 Mensagens: 47 Localização: Ponte de Lima ou Braga
|
Colocada: 03 Jan 2007 16:50 Assunto: |
|
|
E pelo que se viu foi apenas especulação, com os preços a manterem-se. |
|
Voltar acima |
|
 |
|