Diogo
Registo: 01 Jan 2007 Mensagens: 1
|
Colocada: 01 Jan 2007 23:04 Assunto: Duplicação de facturação |
|
|
Boas
Aderi ao serviço clix em Setembro de 2005, na altura o vendedor disse-me que ia ficar com HH para sempre. Aderi a clix 2MB.
Em Março aparece-me uma factura de quase 500€ por mais de 30gb tráfego extra contabilizados a 15€ em período de HH!
Contactei a Clix e disseram-me que na altura do contrato a promoção das HH já não estava em vigor, ao contrário do que me tinha dito o vendedor.
"Estimado Cliente Sr. Diogo
Confirmamos o seu pedido de esclarecimento, o qual mereceu a nossa melhor atenção.
Relativamente à questão exposta, vimos por este meio informar que a factura ***************, por si reclamada, no valor de 474,12 Euros, apresenta os valores correctos dado que nesta altura já não estava activo o serviço de Happy Hour por si solicitado, pois, de acordo com o seu contrato, esse serviço só esteve activo até ao dia 31 de Outubro.
Esta foi a primeira vez que a Clix facturou o tráfego adicional e os custos desse tráfego justificam-se pelo facto de cada GB adicional ter o custo de 15 Euros.
No sentido de não pagar uma factura com valores tão elevados sugerimos a migração para a nova oferta de 2 MB, por 29.90 Euros por mês. Esta nova oferta apresenta a vantagem do cliente poder efectuar chamadas grátis para rede fixa nacional entre as 21 horas eas 09 horas da manhã. Nesta nova oferta o custo de cada GB adicional é de 1.5 Euros.
No caso de aceitar esta alteração o tráfego que foi rateado com o valor de 15 Euros por cada GB adicional, será facturado pelo valor de 1.5 Euros, o que significa uma redução do valor total da factura. Caso não pretenda a migração do serviço terá de pagar a totalidade da factura.
Para mais informações, não hesite em contactar-nos através da nossa Linha de Apoio ao Cliente (808 10 20 30).
Com os melhores cumprimentos,"
Cheguei a acordo com eles, pois não tinha meio de provar que o vendedor me tinha prometido as HH, nem estava escrito no contrato.
Migrei a ligação e paguei a factura do mês mais o tráfego extra contabilizado a 1.5€, como tinha ficado acordado. O pior é que durante os primeiros meses do ano também ultrapassei os supostos 10gb e não me mandaram as facturas com o tráfego extra.
Agora no final do ano, mandam-me uma carta a exigirem que eu pague a factura desse mesmo mês! Como é que isto pode ser?? Será que sou o único?
Que raio de serviço é este que a clix fornece?
Sei que não é um fórum oficial, só agora recebi a carta e precisava de desabafar.
Um bom ano a todos! |
|