Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Duplicação de facturação

Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
Diogo

Registo: 01 Jan 2007

MensagemColocada: 01 Jan 2007 23:04    Assunto: Duplicação de facturação Responder com citação

Boas

Aderi ao serviço clix em Setembro de 2005, na altura o vendedor disse-me que ia ficar com HH para sempre. Aderi a clix 2MB.
Em Março aparece-me uma factura de quase 500€ por mais de 30gb tráfego extra contabilizados a 15€ em período de HH!
Contactei a Clix e disseram-me que na altura do contrato a promoção das HH já não estava em vigor, ao contrário do que me tinha dito o vendedor.

"Estimado Cliente Sr. Diogo

Confirmamos o seu pedido de esclarecimento, o qual mereceu a nossa melhor atenção.

Relativamente à questão exposta, vimos por este meio informar que a factura ***************, por si reclamada, no valor de 474,12 Euros, apresenta os valores correctos dado que nesta altura já não estava activo o serviço de Happy Hour por si solicitado, pois, de acordo com o seu contrato, esse serviço só esteve activo até ao dia 31 de Outubro.

Esta foi a primeira vez que a Clix facturou o tráfego adicional e os custos desse tráfego justificam-se pelo facto de cada GB adicional ter o custo de 15 Euros.

No sentido de não pagar uma factura com valores tão elevados sugerimos a migração para a nova oferta de 2 MB, por 29.90 Euros por mês. Esta nova oferta apresenta a vantagem do cliente poder efectuar chamadas grátis para rede fixa nacional entre as 21 horas eas 09 horas da manhã. Nesta nova oferta o custo de cada GB adicional é de 1.5 Euros.

No caso de aceitar esta alteração o tráfego que foi rateado com o valor de 15 Euros por cada GB adicional, será facturado pelo valor de 1.5 Euros, o que significa uma redução do valor total da factura. Caso não pretenda a migração do serviço terá de pagar a totalidade da factura.

Para mais informações, não hesite em contactar-nos através da nossa Linha de Apoio ao Cliente (808 10 20 30).

Com os melhores cumprimentos,"

Cheguei a acordo com eles, pois não tinha meio de provar que o vendedor me tinha prometido as HH, nem estava escrito no contrato.
Migrei a ligação e paguei a factura do mês mais o tráfego extra contabilizado a 1.5€, como tinha ficado acordado. O pior é que durante os primeiros meses do ano também ultrapassei os supostos 10gb e não me mandaram as facturas com o tráfego extra.

Agora no final do ano, mandam-me uma carta a exigirem que eu pague a factura desse mesmo mês! Como é que isto pode ser?? Será que sou o único?
Que raio de serviço é este que a clix fornece?

Sei que não é um fórum oficial, só agora recebi a carta e precisava de desabafar.

Um bom ano a todos!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense

MensagemColocada: 01 Jan 2007 23:04    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Lusitano
Administrador
Administrador

Registo: 21 Set 2005

MensagemColocada: 01 Jan 2007 23:14    Assunto: Responder com citação

Se pagaste e tens o comprovativo não tens que te preocupar. Falas com a Facturação e dizes que tens prova do pagamento dessa factura e depois eles devem pedir para enviares cópia do comprovativo.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Página 1 de 1

Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum

Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados

Site alojado por:
ALOJ.NET