Colocada: 16 Nov 2005 14:40 Assunto: web server help!!!!!!
gostaria de pedir a vossa ajuda em relaçao á configuraçao do web server do emule...
tenho o router modem huawei smartax mt 882
ja abri as portas no virtual server... mas mesmo assim n consigo aceder remotamente... alguem sabe me dizer se falta configurar alguma coisa em relaçao ao webserver?
Registo: 07 Set 2005 Mensagens: 1880 Localização: Lisboa
Colocada: 16 Nov 2005 15:02 Assunto:
Olha que a menos que tenhas mudado na configuração do emule a porta default do webserver não é 4663 mas sim 4711. Depois deve bastar nas opções do emule ligares o webserver e definires a password.
Registo: 07 Set 2005 Mensagens: 1880 Localização: Lisboa
Colocada: 16 Nov 2005 18:14 Assunto:
Quanto ao router é só adicionares da mesma forma que adicionaste as outras portas para o emule... normalmente na parte chamada virtual servers, a porta que queres, tcp, e o ip local do pc para onde fica "redireccionada"... em principio já deve ser o que fizeste... com o ip local do pc... fora isso, só se te estás a esquecer de alguma firewall de software no pc... não tou a ver mais nada.
situaçao esquisita nao é!?!??!
ja experimentei desligar a firewall e nada!!!!
n tou a ver mesmo como vou conseguir aceder
tenho as portas abertas como tao no site pra fazer!!!
no emule tenho sempre high ID... mas web server nada...
Registo: 02 Nov 2005 Mensagens: 257 Localização: Quem é o Boda ?
Colocada: 18 Nov 2005 14:26 Assunto:
Não terás nenhuma proxy no trabalho? Também poderá ser essa a causa, tenta da casa dum amigo ou familiar que n teja por trás de routers/firewalls/proxys.
Cumps _________________ Monitoring devices, know where you go
Mass media, total control
Digital delight, desire in megabite
Data overflow, virtual suicide
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.