Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
mrrv
Registo: 02 Nov 2005 Mensagens: 517 Localização: Benfica - Lisboa
|
Colocada: 16 Dez 2006 12:13 Assunto: Dúvida Router ADSL |
|
|
Boas,
Tenho um SMC 7204 BRA velhinho, que só aguenta até 8 megas. Como em 10/01/2007 vou migrar para os 12 megas, mas o CLIX diz que só consigo atingir os 7 megas, pergunto se devo na mesma adquirir um router/modem ADSL 2, ou se pelo contrário, devo permanecer com o meu e ver se aguenta.
É que se devo comprar um novo, ainda cravo alguém para prenda de Natal...
Fiquem bem |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 16 Dez 2006 12:13 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Illusion4u Moderador
Registo: 13 Abr 2006 Mensagens: 3080 Localização: @Clix 24 (normaly at 20) Mbps
|
Colocada: 16 Dez 2006 12:56 Assunto: Re: Dúvida Router ADSL |
|
|
mrrv escreveu: | Boas,
Tenho um SMC 7204 BRA velhinho, que só aguenta até 8 megas. Como em 10/01/2007 vou migrar para os 12 megas, mas o CLIX diz que só consigo atingir os 7 megas, pergunto se devo na mesma adquirir um router/modem ADSL 2, ou se pelo contrário, devo permanecer com o meu e ver se aguenta.
Fiquem bem |
poe aqui os valores de atenuação e snr |
|
Voltar acima |
|
|
mrrv
Registo: 02 Nov 2005 Mensagens: 517 Localização: Benfica - Lisboa
|
Colocada: 16 Dez 2006 17:57 Assunto: Re: Dúvida Router ADSL |
|
|
Illusion4u escreveu: | mrrv escreveu: | Boas,
Fiquem bem |
poe aqui os valores de atenuação e snr |
Boas,
Penso que pediste isto:
|
|
Voltar acima |
|
|
|
|
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
|
|
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos. |
Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados Site alojado por:
|