Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Aolynk DR814Q - Add reserved mapping desligado

Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Equipamentos
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
FM

Registo: 03 Dez 2006

MensagemColocada: 03 Dez 2006 20:43    Assunto: Aolynk DR814Q - Add reserved mapping desligado Responder com citação

Boas!

Tenho clix à uma semana e para mim isto de configurar o router ainda é um mistério. Usei o portforwarding para abrir algumas portas para jogos online. O problema é que ainda quero abrir mais umas mas a opção Add reserved mapping aparece com um risco por cima e está inassessivel. Sabem como voltar a ter acesso? Será por já ter aberto demasiadas portas? Que me aconselham se for o caso?

E já agora aproveito para perguntar se devo ter a firewall do XP ligada e/ou a do router e se isso afecta os jogos online tanto como host ou guest.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense

MensagemColocada: 03 Dez 2006 20:43    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
bigs

Registo: 28 Jun 2006

MensagemColocada: 08 Dez 2006 01:43    Assunto: Re: Aolynk DR814Q - Add reserved mapping desligado Responder com citação

FM escreveu:
Boas!

Tenho clix à uma semana e para mim isto de configurar o router ainda é um mistério. Usei o portforwarding para abrir algumas portas para jogos online. O problema é que ainda quero abrir mais umas mas a opção Add reserved mapping aparece com um risco por cima e está inassessivel. Sabem como voltar a ter acesso? Será por já ter aberto demasiadas portas? Que me aconselham se for o caso?

E já agora aproveito para perguntar se devo ter a firewall do XP ligada e/ou a do router e se isso afecta os jogos online tanto como host ou guest.

Clica na mesma, se tiver link. Creio que é normal isso estar com o risco, pois é como me lembro de ver o meu.

Quanto à firewall, se tiveres as portas bem definidas não há problema. Tens é que ter sempre uma firewall, senão a possibilidade de apanhares qualquer coisa é enorme.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Equipamentos Todas as horas são GMT
Página 1 de 1

Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum

Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados

Site alojado por:
ALOJ.NET