Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
deadwich
Registo: 19 Jan 2007 Mensagens: 2
|
Colocada: 19 Jan 2007 15:14 Assunto: Pass de Mail e ADSL |
|
|
Boas,
Ora bem, eu tenho uma pequena dúvida acerca do serviço de mail:
Será que não é possível ter uma password de acesso ao mail diferente da password de ligação á net?
É que aparentemente na area de cliente a password que permite defenir é a mesma...
Fikem bem... |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 19 Jan 2007 15:14 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
v0rlon
Registo: 09 Nov 2005 Mensagens: 865 Localização: Lisboa
|
Colocada: 19 Jan 2007 15:19 Assunto: |
|
|
Nop!
Infelizmente é assim. A pw é igual para todos é ridiculo!
O sapo adsl tb tinha assim até ha pouco tempo agora ja permite tem pws para cada um dos mails.
Mas queres mesmo um conselho de amigo? Vai para o gmail nao uses mails de operadores. Qdo trocas de serviço chapéu ao mail... _________________
Netgear DG834G
USR9105 |
|
Voltar acima |
|
|
deadwich
Registo: 19 Jan 2007 Mensagens: 2
|
Colocada: 19 Jan 2007 15:27 Assunto: |
|
|
Obrigado pela rápida resposta.
Pois mas o que eu pretendia era "dar" a conta a uma pessoa para poder fazer p2m...
Haverá algum inconveniente nisso...ou a outra pessoa através do meu user e pass pode dar cabo dos meus serviços...
Eu de qualquer maneira tenho trafego ilimitado, mas mesmo assim não sei...
Editado pela última vez por deadwich em 19 Jan 2007 16:00, num total de 1 vez |
|
Voltar acima |
|
|
mrrv
Registo: 02 Nov 2005 Mensagens: 517 Localização: Benfica - Lisboa
|
Colocada: 19 Jan 2007 15:39 Assunto: |
|
|
v0rlon escreveu: | Nop!
O sapo adsl tb tinha assim até ha pouco tempo agora ja permite tem pws para cada um dos mails.
Mas queres mesmo um conselho de amigo? Vai para o gmail nao uses mails de operadores. Qdo trocas de serviço chapéu ao mail... |
Boas,
Apesar de teres toda a razão, eu continuo a usar o mail da Netcabo sem espinhas, e já não uso o serviço à quase 2 anos.
Tambem queria sugerir o Operamail, que verifica todos os anexos de email com antivirus, sendo o mais seguro.
Fica bem |
|
Voltar acima |
|
|
Red_Beret
Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 1082
|
Colocada: 19 Jan 2007 15:46 Assunto: |
|
|
v0rlon escreveu: |
Mas queres mesmo um conselho de amigo? Vai para o gmail nao uses mails de operadores. Qdo trocas de serviço chapéu ao mail... |
Não é bem assim. Eu ja deixei o SAPO à 2 anos, e as contas de mail continuam activas (foram desactivadas quando o serviço foi desligado, mas ao fim de uns dias foram reactivadaas) _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
v0rlon
|
Colocada: 19 Jan 2007 19:38 Assunto: |
|
|
Red_Beret escreveu: | v0rlon escreveu: |
Não é bem assim. Eu ja deixei o SAPO à 2 anos, e as contas de mail continuam activas (foram desactivadas quando o serviço foi desligado, mas ao fim de uns dias foram reactivadaas) |
Os aliases do sapo associados a serviços de internet sapo ficam bloqueados por 12 meses. A nao ser que a pessoa peça migraçao desse mail que ficou bloqueado para outro acesso sapo por ex. Ou ainda se nao deixar o aliases ficar bloqueado e o apagar e criar um netbi no mesmo momento. Mas plo menos agora é assim. O serviço é terminado puff o aliases tb.
Se não foi nenhuma destas tas bem Eheh.
deadwich: Fazer p2m? Desculpa n percebi? Ah! E sim! A outra pessoa com a pass e mail entra-te na conta na boa _________________
Netgear DG834G
USR9105 |
|
Voltar acima |
|
|
v0rlon
|
Colocada: 19 Jan 2007 19:41 Assunto: |
|
|
mrrv escreveu: | v0rlon escreveu: | Nop!
Boas,
Apesar de teres toda a razão, eu continuo a usar o mail da Netcabo sem espinhas, e já não uso o serviço à quase 2 anos.
Tambem queria sugerir o Operamail, que verifica todos os anexos de email com antivirus, sendo o mais seguro.
Fica bem |
Desconhecia que dava. Mas o meu mail da netcabo deixou de funcionar... de qq forma não será sempre ideal jogar pelo seguro e ter um de fora? _________________
Netgear DG834G
USR9105 |
|
Voltar acima |
|
|
GtAkReYz
Registo: 28 Out 2005 Mensagens: 596 Localização: Massamá
|
Colocada: 19 Jan 2007 22:59 Assunto: |
|
|
deadwich escreveu: | Obrigado pela rápida resposta.
Pois mas o que eu pretendia era "dar" a conta a uma pessoa para poder fazer p2m...
Haverá algum inconveniente nisso...ou a outra pessoa através do meu user e pass pode dar cabo dos meus serviços...
Eu de qualquer maneira tenho trafego ilimitado, mas mesmo assim não sei... |
Tenho a impressão que algures no contrato diz explicitamente que estás proibido de fornecer os dados de login do teu serviço a terceiros, vê lá isso com atenção. _________________
CLiENTE *CLiX ADSL ATé 4 Mb.
Não
clicar. |
|
Voltar acima |
|
|
|