Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
NIkeL
Registo: 13 Out 2005 Mensagens: 113
|
Colocada: 09 Dez 2006 11:20 Assunto: Problemas nas ligações |
|
|
desculpem esta duvida mas tou a ficar preocupado, eu ontem à noite nao conseguia entrar na pagina de consulta de trafego, mas sabendo que horas eram (quase 2 da manha) sabia que se desligasse a net e voltasse a entrar entraria em HH. o problema é que hoje já consigo entrar na pagina e a ultima ligação que la esta foi uma terminada as 15 horas, ou seja, nao sei se ainda la falta a ligaçao das 15 as 2, para confirmar que a seguinte seria a que estou agora, ou se eles por nao estar a pagina a funcionar nao "apanharam" o corte da lgaçao e ainda "pensam" que estou nesa ligaçao das 15 horas... é que se é assim já ultrapassei o limite...
alguem teve o mesmo problema? |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 09 Dez 2006 11:20 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
GtAkReYz
Registo: 28 Out 2005 Mensagens: 596 Localização: Massamá
|
Colocada: 09 Dez 2006 12:48 Assunto: |
|
|
Eles "apanham" as quebras de ligação independentemente da página estar a funcionar ou não. Lembra-te do aviso de que o tráfego pode demorar até 72h a aparecer na página. Se de facto mandaste a ligação abaixo a essa hora, com certeza a nova vai ser registada como HH.
Além disso, 15h+18h=09h ou seja, tendo em conta que as ligações só duram 17h55m, a tal ligação das 15h teria caído às 9 da manhã. Se não caiu a ligação a essa hora, é porque estás bem. _________________
CLiENTE *CLiX ADSL ATé 4 Mb.
Não
clicar. |
|
Voltar acima |
|
|
|