Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Trócas e baldrócas: Agora já posso ter 19 megas !!!!

Novo tópico   Este tópico está bloqueado: não pode editar ou responder mensagens.    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
daniex

Registo: 13 Set 2006

MensagemColocada: 06 Dez 2006 14:22    Assunto: Trócas e baldrócas: Agora já posso ter 19 megas !!!! Responder com citação

Até a semana passada só podia atingir as 9 megas mas depois de descobrir que navegava muito mais rápido com 1 mega da NetCabo telefonei a reclamar para o Clix, e qual não foi a minha surpresa quando o assistente me disse que eu podia quase chegar ás 24 megas, pra isso só tinha de alterar o meu tarifário. "O quêeeeeee!!!"

Incrédulo, perguntei: "eheh, isso só pode ser gozação", ao que o assistente me respondeu: "Não costumo gozar com os clientes, só lhe estou a dar uma informação, se não quizer acreditar não acredite". Por instantes perguntei-me se haveria duvidar e insulta-lo (depois de tantas trocas e baldrócas e mentiras porcas ia cair mais uma vez nas cantigas dos assistentes ?) ou dar-lhe uma derradeira oportunidade antes de começar a germinar um plano bombista contra estes terriveis terroristas psicologicos ?

Bem!, realmente a minha credualidade não conhece limites, e respondi que sim que queria mudar o meu plano pra ter as maravilhosas 24 megas... ontem (desta vez nem tive de esperar pela próxima facturação) telefonou-me um assiste do Clix a dizer-me que em continuação da resposta ao meu contacto na semana anterior, apartir de hoje (quarta feira, 6 de Novembro) não iria ter as gloriosas (até) 24 megas, mas poderia passaria a atingir as 19...

Agora eu me pergunto (poderia te-lo perguntado ao dito assistente mas estava demasiado eufórico com as minhas 19 megas que decidi não o fazer, até porque teria servido de alguma coisa ?) Mas aqui deixo essas duvidas: porque ráio só agora depois de tantas trócas e báldrocas é que eu finalmente consigo chegar próximo das 24 megas ? O que teria mudado de lá para cá ? A central mudou-se pra mais perto da minha casa ? Tratou-se tudo de um plano diabólico para me aturmentar durante todos estes meses ?

Perguntas que ficaram sem resposta mas que agora (talvez) pouco importem... afinal, já quase posso cheirar as tão desejadas 24 megas. E quem sabe, no meu próximo telefonema para o Clix o assistente desta vez me diga: "Você pode ter até 24 megas. Só precisa mudar de plano"...

Afinal!, tudo é possivel no Clix... corrijo. Tudo menos encontrar um assistente competente que não seja um grande terrorista (psicologico) e um grandessissimo mentirozo, claro!!

Link removido pela moderação por violar as regras do fórum
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense

MensagemColocada: 06 Dez 2006 14:22    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
kou_seiya_girl

Registo: 12 Abr 2006

MensagemColocada: 06 Dez 2006 20:57    Assunto: Responder com citação

Tu devias ser era promovido a pessoa com a maior mania da perseguição neste forum.

Haja paciência... Rolling Eyes

Se dão é porque dão, senão dão é porque não dão...
Voltar acima
Lusitano
Administrador
Administrador

Registo: 21 Set 2005

MensagemColocada: 07 Dez 2006 19:14    Assunto: Responder com citação

Tópico encerrado! Já me fartei de apagar posts a insultar outro membro por ser brasileiro, chinês ou sei lá o quê... Cada um é como e têm de aceitar os outros, independentemente se gostam ou não de brasileiros, chineses ou ucranianos. E fica aqui o aviso para todos, se continuo a ver coisas deste género, desprestigiantes para este fórum, começam a haver sérias consequências para os infractores.
Voltar acima
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Este tópico está bloqueado: não pode editar ou responder mensagens.    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Página 1 de 1

Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum

Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados

Site alojado por:
ALOJ.NET