Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
|-joker-|
Registo: 17 Abr 2006 Mensagens: 13
|
Colocada: 17 Abr 2006 20:32 Assunto: Problemas com a CLIX |
|
|
Boas noites a todos , venho por este meio pedir a vossa ajuda.
E com algum descontentamento que venho aki pedir a vossa ajuda , pois é o seguinte.
Desde sexta feira que a minha ligação da Clix supostamente de 16 mb ( ahah ) , sim eu sei que dizem Até 16 mb tem vindo a mostrar problemas.
Primeiro de tudo , na sexta nao tive grande tempo em casa por isso nao tive tempo de testar como deve ser.
Sábado de manha la começei a testar a minha nova net e quando cheguei a conclusao que tinha velocidades loucas de donwload de 75k , pego no telefone e ligo para la e alteram me a net começo a sacar a 900 com 2 files dos ftp da clix ( que conveniente ).
Resumindo que me estou a alargar , deixei o pc ligado no sabado para domingo com o emule e cheguei de manha o pc nao tinha net nem conseguia aceder a net , reiniciei o pc e o router , 2 horas passadas novamente a mesma coisa , ou seja num dia fiz uns 6 resets ao modem .
Domingo a mesma historia , hoje de manha fiz um update ao firmware do router aguentou mais tempo tipo a tarde toda mas novamente problemas , nao sei se e do router , porque nao tenho mais modem .
Sai para o ginasio cheguei a casa novamente a mesma historia , sem net .
Reinicio o router fica bem .
O router e um linksys wag354g com o firmware Citação: | Firmware Version: 1.01.05 |
Resumidamente fico sem net de x em x tempo esse tempo nao sendo definido , e nao chega a 7 horas por isso nao e de quebra da ligaçao
Não sei o que fazer mais , e com este serviço nao quero esta net , nem esta velocidade fantasma .
Edit : já para nao falar que cada vez que faço um teste de velocidade me da uma velocidade de donwload diferente |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 17 Abr 2006 20:32 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
knd
Registo: 15 Nov 2005 Mensagens: 51
|
Colocada: 17 Abr 2006 22:57 Assunto: |
|
|
já viste se a causa é o número de ligações que estás a fazer com o emule? Dependendo do router e do nº de ligações, pode-te bloquear o router _________________ Acesso internet CLIX = Bom |
|
Voltar acima |
|
|
|-joker-|
|
Colocada: 17 Abr 2006 23:11 Assunto: |
|
|
knd escreveu: | já viste se a causa é o número de ligações que estás a fazer com o emule? Dependendo do router e do nº de ligações, pode-te bloquear o router |
Mas e que o estranho e que isto aconteçe mesmo quando o emule nao esta a funcionar ainda a pouco estava a jogar cs e puff .
Desde ja o meu muito obrigado pela resposta |
|
Voltar acima |
|
|
gtx3
Registo: 06 Out 2005 Mensagens: 40
|
Colocada: 17 Abr 2006 23:25 Assunto: |
|
|
Antes de telefonares para lá e de aumentarem a velocidade já caía? se calhar a linha não suporta a velocidade que te meteram agora e por isso cai, se calhar vão ter que diminuir um pouco... |
|
Voltar acima |
|
|
|-joker-|
|
Colocada: 17 Abr 2006 23:40 Assunto: |
|
|
Nao chegei a dar tempo disso porque liguei logo passado 1 h das velocidades de caca .
Em relação a velocidade o homem que me atendeu e que foi 5 estrelas disse que a linha era excelente .
Obrigado pela resposta tou a entrar em parafuso |
|
Voltar acima |
|
|
|-joker-|
|
Colocada: 23 Abr 2006 22:24 Assunto: |
|
|
Ninguém ?? |
|
Voltar acima |
|
|
sLiNk
Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 516
|
Colocada: 24 Abr 2006 01:17 Assunto: |
|
|
Coloca aí os valores do modem: SNR, atenuation, etc... _________________
Citação: | a promoção será válida para todos os clientes que aderiram antes do dia 05-08-2005 nestas mesmas condições o que se confirma no seu caso, visto isto a situação do Happy Hour não terá qualquer custo e irá manter-se para sempre. |
|
|
Voltar acima |
|
|
|-joker-|
|
Colocada: 28 Abr 2006 14:51 Assunto: |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Patagoncio Administrador
Registo: 13 Set 2005 Mensagens: 1421 Localização: Normalmente em casa
|
Colocada: 29 Abr 2006 00:32 Assunto: |
|
|
2db de SNR??? isso é muito mau mesmo...
teres 8 instáveis ou 7 estáveis... não sei qual será a melhor opção para ti.
Pessoalmente optaria por 7 mas estáveis... O SNR não te está a ajudar mesmo nada... _________________ Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
Causa: Estás numa ambulância.
Solução: Não te mexas; possível coma alcoólico. |
|
Voltar acima |
|
|
NARS Site Admin
Registo: 07 Set 2005 Mensagens: 1880 Localização: Lisboa
|
Colocada: 29 Abr 2006 00:55 Assunto: |
|
|
Até é estranho se isso se aguentar ligado... mas será que esses valores estão correctos? o transmit power está a 0's..... muito estranhos esses valores...
Editado pela última vez por NARS em 07 Mai 2006 02:23, num total de 1 vez |
|
Voltar acima |
|
|
|-joker-|
|
Colocada: 06 Mai 2006 21:33 Assunto: |
|
|
Algum conselho do que poderei fazer ?
Será do router ?
Tirado agora mesmo
|
|
Voltar acima |
|
|
NARS Site Admin
Registo: 07 Set 2005 Mensagens: 1880 Localização: Lisboa
|
Colocada: 07 Mai 2006 02:22 Assunto: |
|
|
Se calhar era bom se pudesses testar com outro... um com suporte a adsl2+ de preferência... |
|
Voltar acima |
|
|
|-joker-|
|
Colocada: 04 Dez 2006 11:25 Assunto: |
|
|
Tirei este print agora mesmo , ando mesmo desesperado com esta ligação .
Vou ter de comprar outro router so por causa da clix :S??
Obrigado desde ja e desculpem o desenterranço |
|
Voltar acima |
|
|
Patagoncio Administrador
Registo: 13 Set 2005 Mensagens: 1421 Localização: Normalmente em casa
|
Colocada: 04 Dez 2006 14:10 Assunto: |
|
|
O que foste desenterrar...
Faza actualização do firmware do linksys e coloca-o em G.Dmt.
Em ultimo caso contacta a Linksys, pois pelo que me têm dito, tem um suporte porreiro:
Telefone: 213 180 081
Email: support.pt@linksys.com
Se puderes, testa com outro (de preferencia um Aolink ou um Huawei) _________________ Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
Causa: Estás numa ambulância.
Solução: Não te mexas; possível coma alcoólico. |
|
Voltar acima |
|
|
andyrock
Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 413 Localização: Póvoa de Varzim
|
Colocada: 04 Dez 2006 14:35 Assunto: |
|
|
|-joker-| escreveu: | Tirei este print agora mesmo , ando mesmo desesperado com esta ligação .
Vou ter de comprar outro router so por causa da clix :S??
Obrigado desde ja e desculpem o desenterranço |
Assim não está a funcionar bem? Estas em ADSL2+ a 13.7Mbit com um SNR margin de 10dB, o que garante a estabilidade da ligação. Mesmo com as oscilações diárias não deveras ter problemas.
O problema das baixas velocidades de transferencia ainda se mantem? _________________ SMC 7904WBRA | FW: 0.53 | UP: 1134kbps | Down: 20626kbps @ CLIX |
|
Voltar acima |
|
|
|