Red_Devil
Registo: 14 Jun 2006 Mensagens: 6
|
Colocada: 30 Nov 2006 11:53 Assunto: Cancelamento da subscrição da Clix |
|
|
Bem, tou muito agradecido ate hoje pelo serviço prestado pela clix, mas, ta na altura de mudar. A net fixa a mim ja nao m diz nada, e tendo em conta k um dia destes mudo de sitio, n vale a pena tar a continuar com ela...
É do tipo, ja mandei um mail pra ajuda da clix a perguntar o k precisava de fazer para cancelar o serviço. Ao fim de uns dias recebi a resposta, so k entretanto o meu pai telefonou pra la pra se informar, e diss-m k tinha d mandar um mail pra nao sei onde (ja nao m lembro), com o pedido d desactivaçao e a assinatura digital. Mandei isso entretanto, e dois dias dpois ja tinha a resposta aos dois mails. O primeiro nao m dizia nada d novo, mas o segundo mail k continha a assinatura tinha uma resposta em k m dizia k pra cancelar o serviço tinha de ou enviar o pedido com assinatura por carta, ou entao por fax. Imprimi uma copia do mail, assinei e o meu pai enviou por fax. Depois quando cheguei a casa, o fax tinha o status de ok (enviado).
O fax foi enviado a 26 do mes passado, e, tendo lido algures k pedidos enviados apos a suspensao da conta por o pagamento ainda nao ter sido efectuado o pagamento do mes ainda tinha d ser descontado, resolvi pagar a net por akele mes e enviei o pedido estando a net ainda activa. Como me disseram k tinha de enviar o pedido com um mes d antecedencia mais ou menos, enviei e entretanto ja a minha net foi suspensa por n ter efectuado o pagamento. Agora, nao sei s realmente a minha net ja foi desactivada ou nao, e tambem nao sei k sinais procurar pra saber s ela realmente ja foi desactivada. Existe alguma maneira de averiguar isso sem telefonar pra ajuda?
Espero k isto nao soe a muito confuso.
Cumps |
|