Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
tucano
Registo: 11 Nov 2006 Mensagens: 3
|
Colocada: 12 Nov 2006 23:15 Assunto: Aolynk dr814 |
|
|
tenho ups ligada no pc, e quando falha a luz cá em casa o aolynk desliga-se sempre porque nao esta ligada ups. só quando volta tudo ao normal tenho sempre de reiniciar o pc, para ter net, porque mesmo tendo as luzes verdes do router estaveis, sem reiniciar o pc nao tenho net, isto séra normal? ou ha alguma configuração no router para k isto nao aconteça. |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 12 Nov 2006 23:15 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
NARS Site Admin
Registo: 07 Set 2005 Mensagens: 1880 Localização: Lisboa
|
Colocada: 12 Nov 2006 23:52 Assunto: |
|
|
É estranho... e não deve ser nada a ver com o router mas sim com o PC, tenta desligar simplemente o cabo que liga o router ao pc e voltar a ligar, depois só reiniciando o PC é que tens net??
Repara numa coisa, quando desligas deves ver uma mensagem do Windows a dizer que perdeu a ligação de rede e um icon de um pc com um 'x' vermelho no systray, quando voltas a ligar o cabo esse icon desaparece? |
|
Voltar acima |
|
|
white-rabbit
Registo: 21 Jun 2006 Mensagens: 113 Localização: A clix nao se mexeu ... Mudei para Netcabo 18mbps
|
Colocada: 13 Nov 2006 00:01 Assunto: |
|
|
desliga a gestao de energia para a placa de rede ( propriedades da placa ) . Esta função permite que o windows desligue a placa quando não está em uso. |
|
Voltar acima |
|
|
XmasterX
Registo: 11 Nov 2006 Mensagens: 47 Localização: Vila Nova de Gaia
|
Colocada: 13 Nov 2006 00:11 Assunto: |
|
|
Se o que o white-rabit disse não resolver tenta ir as Ligações de rede no Painel de Controlo e manualmente desactivar e activar a ligação do router. _________________ Clix Adsl 12Mbps/512Kbps | Efectivos 11995Kbps/510Kbps | SNR 13.5/20.5 | Atenuação 27.5/13.5 |
|
Voltar acima |
|
|
tucano
Registo: 11 Nov 2006 Mensagens: 3
|
Colocada: 23 Nov 2006 17:45 Assunto: |
|
|
consegui resolver o problema de outra maneira, meti o ultimo firmware disponivel para o Portugal, e o router ficou trabalhar como mandam as leis, a todos muito obrigado. |
|
Voltar acima |
|
|
Skol
Registo: 24 Ago 2006 Mensagens: 114
|
Colocada: 01 Dez 2006 15:03 Assunto: |
|
|
Alguém tem um adaptador para voip ligado a este router? Tipo um grandstream ou sipura?
É preciso abrir quatro portas no router certo? A minha dúvida é se abre-se no nat, abre-se no port forward ou tem q se fazer o processo nos dois?
Obrigado,
Sko
Editado : Já descobri, obrigado na mesma.l |
|
Voltar acima |
|
|
|