Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
moreiran
Registo: 05 Nov 2005 Mensagens: 23
|
Colocada: 16 Nov 2006 20:05 Assunto: Dificuldades em activar o serviço Clip |
|
|
Já liguei duas vezes para o serviço de apoio ao cliente para me activarem o serviço Clip (permite identificar o chamador). Das duas vezes me disseram que ficaria activo em 24H e até agora nada.
Mais alguem teve o mesmo problema? |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 16 Nov 2006 20:05 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Boda Moderador
Registo: 02 Nov 2005 Mensagens: 257 Localização: Quem é o Boda ?
|
Colocada: 17 Nov 2006 01:06 Assunto: |
|
|
Deixa-me PM (se quiseres) com o teu Nº se não ficar resolvido até 3a que eu faço-te isso.
Não te faço antes porque tou de férias _________________ Monitoring devices, know where you go
Mass media, total control
Digital delight, desire in megabite
Data overflow, virtual suicide |
|
Voltar acima |
|
|
Z_factor
Registo: 29 Mar 2006 Mensagens: 248
|
Colocada: 17 Nov 2006 04:40 Assunto: |
|
|
metabolic escreveu: | Deixa-me PM (se quiseres) com o teu Nº se não ficar resolvido até 3a que eu faço-te isso.
Não te faço antes porque tou de férias |
Será que me podes fzer o mesmo?
Do SAC só me dizem que já está activo, mas em casa não dá nada.
Referem uma incompatibilidade de sistema com o software do CLix |
|
Voltar acima |
|
|
Boda Moderador
Registo: 02 Nov 2005 Mensagens: 257 Localização: Quem é o Boda ?
|
Colocada: 17 Nov 2006 05:46 Assunto: |
|
|
Sim deixa PM tb. De qualquer maneira se for algo fora do normal n te garanto nada.
Cumps _________________ Monitoring devices, know where you go
Mass media, total control
Digital delight, desire in megabite
Data overflow, virtual suicide |
|
Voltar acima |
|
|
Frogkiller
Registo: 05 Out 2005 Mensagens: 63
|
Colocada: 17 Nov 2006 07:34 Assunto: |
|
|
Também tenho esse tipo de problema o clix diz que está activo mas não aparece nada .......
Quando tinha PT o sistema funcionava sem problemas.
Isto parece que tem a ver com o sistema da Clix não ser compactivel com os telefones todos.
Já agora o meu telefone era de um pack que comprei da PT com 2 telefones sem fio da marca Sagem modelo DCP 12 -300 (o modelo só conseguir indo á marca e procurar no suporte em espanha ) |
|
Voltar acima |
|
|
M|Sh@L
Registo: 05 Nov 2005 Mensagens: 45
|
Colocada: 17 Nov 2006 10:33 Assunto: |
|
|
Eu tambem tenho o mesmo problema raramente aparece o numero do chamador. Ja telefonei e tambem disseram que em 24 horas estaria activo mas ja passaram umas semanas e nada. |
|
Voltar acima |
|
|
clixturbo
Registo: 01 Nov 2005 Mensagens: 300 Localização: Porto
|
Colocada: 17 Nov 2006 10:44 Assunto: |
|
|
ora viva a todos
a mim também me acontece exactamente o mesmo, só com uma única diferença é que eu estou desde Fevereiro à espera e nada, já desisti de chatear o SAC porque dizem sempre a mesma coisa e nada, enfim |
|
Voltar acima |
|
|
Legolas
Registo: 07 Jan 2006 Mensagens: 52
|
Colocada: 17 Nov 2006 11:39 Assunto: |
|
|
Passa-se o mesmo por aqui. Já pedi a activação há meses e nada.
metabolic, se puderes fazer algo por mim, avisa para te enviar PM.
Obrigado! |
|
Voltar acima |
|
|
bluestrattos
Registo: 10 Nov 2005 Mensagens: 103 Localização: Coimbra
|
Colocada: 17 Nov 2006 14:27 Assunto: |
|
|
e o problema não será do telefone ?
Eu também desde Maio que andei a chatear o SAC para activarem o CLIP e quando em Outubro comprei outros telefones, reparei que o CLIP estava activo, e o problema era mesmo com o terminal.
Tinha um daqueles telefones da PT que só suportavam o CLIP da PT.
Antes de chatearem o SAC vejam primeiro se o problema não é vosso!! _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
Legolas
Registo: 07 Jan 2006 Mensagens: 52
|
Colocada: 17 Nov 2006 15:12 Assunto: |
|
|
^^ Baseando-me no que foi dito pelo próprio SAC, e até já li o mesmo neste fórum, o problema é mesmo do Clix.
Da última vez que liguei disseram estar com problemas no serviço clip a nível nacional. |
|
Voltar acima |
|
|
Dracula
Registo: 31 Out 2005 Mensagens: 2413 Localização: Entre a cadeira e o teclado
|
Colocada: 17 Nov 2006 15:43 Assunto: |
|
|
A nível nacional não deve ser, porque o meu está a funcionar perfeitamente à meses _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
|
Legolas
Registo: 07 Jan 2006 Mensagens: 52
|
Colocada: 17 Nov 2006 15:59 Assunto: |
|
|
Eu não disse que nenhum telefone dava a nível nacional, disse que eles estavam com problemas a nível nacional. |
|
Voltar acima |
|
|
moreiran
Registo: 05 Nov 2005 Mensagens: 23
|
Colocada: 17 Nov 2006 18:32 Assunto: |
|
|
Penso que o problema não será do meu telefone uma vez que não é desses da PT. Eu tenho um Lexibook DP290 Series, mais alguem tem problemas com este telefone? |
|
Voltar acima |
|
|
kou_seiya_girl
Registo: 12 Abr 2006 Mensagens: 89
|
Colocada: 17 Nov 2006 20:32 Assunto: |
|
|
moreiran escreveu: | Penso que o problema não será do meu telefone uma vez que não é desses da PT. Eu tenho um Lexibook DP290 Series, mais alguem tem problemas com este telefone? |
Tenho um desses (aliás 2, um conjunto) e o clip funciona. Só aparece Secret quando são os gajos do telemarketing (e esses nunca atendo porque já os topei.)
Cumps. |
|
Voltar acima |
|
|
moreiran
Registo: 05 Nov 2005 Mensagens: 23
|
Colocada: 20 Nov 2006 14:19 Assunto: |
|
|
Comprei um telefone PT Easy para oferecer aos meus pais, por curiosidade experimentei-o na minha linha, não é que aparece nele aparece o numero de quem chama.
Dasss... porque é que não aparece no meu??? |
|
Voltar acima |
|
|
|