Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Happy Hours

Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
Keixadas

Registo: 25 Nov 2006

MensagemColocada: 25 Nov 2006 01:28    Assunto: Happy Hours Responder com citação

Apo's ter deixado a sapo ao fim de quase 5 anos de contracto com a sapo... mudei me para a clix... tenho clix activa desde o dia 16 deste mes...

o que se passa é que tenho ligação de 4 mb com 10 gb de tra'fego .. quando fiz a adesão pedi HH... ou seja .. incio semrpe a ligação a' 1:15 +- e desligo antes das 8 da manha... e o tráfego contame todo normal.. enquanto não devia contar sequer pois está no periodo de HH...

abocado liguei pa' clix a perguntar se tinha as HH activas e o operador disse que sim... pois espero bem que sim pq agora +- a' 1:10 iniciei a ligação e estou a sacar... espero que isto não conte como tráfego normal... Neutral

CUmps.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense

MensagemColocada: 25 Nov 2006 01:28    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Lusitano
Administrador
Administrador

Registo: 21 Set 2005

MensagemColocada: 25 Nov 2006 01:44    Assunto: Responder com citação

Atenção que isso não deve estar activado. O melhor é perguntares por e-mail a clientes@clix.pt fornecendo o username e NIF do titular do contrato. Se te responderem que sim guarda o e-mail, pois no caso de depois vier tráfego extra já tens algo em que te agarrar.
Voltar acima
helius

Registo: 14 Nov 2006

MensagemColocada: 25 Nov 2006 02:45    Assunto: Responder com citação

eu também pedi no contrato a activação das happy hours e eles não activaram, só após um telefonema aos SAC foram activadas, mas foram bastante eficazes, no dia seguinte à reclamação já estava tudo ok

cumps
Voltar acima
Keixadas

MensagemColocada: 25 Nov 2006 09:58    Assunto: Responder com citação

Confirma-se a activação das hh .. esta noite deixei a sacar durante a 1:00 e as 8:00 e tráfego contabilizado = 0

so' existe um problema e' que a' 1:10 +- reinicio o modem e a partir dai a net começa a cair mtas vezes... Sad

fico com a ligação activa na mesma mas não consigo aceder a' net... e isto quase que so' acontece a' noite .. bahh Evil or Very Mad
Voltar acima
Patagoncio
Administrador
Administrador

Registo: 13 Set 2005

MensagemColocada: 25 Nov 2006 12:54    Assunto: Responder com citação

qual é o modem?
Já testaste com outro?
Voltar acima
Keixadas

MensagemColocada: 25 Nov 2006 13:31    Assunto: Responder com citação

o modem e' o aolynk DR814Q...

não tentei com outro pq nao tenho outro... alia's tenho o da sapo mas isso nem vale a pena .. mas o que e' estranho e' que a ligação so' cai a' noite nas hh .. Evil or Very Mad

é mto estranho pq fico com a ligação activa na mesma mas não da' pa ir a' net
Voltar acima
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Página 1 de 1

Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum

Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados

Site alojado por:
ALOJ.NET