Colocada: 21 Nov 2006 10:39 Assunto: A personalização escolhida já se encontra atribuida
Boas!
Peço vos desculpa se este tópico já apareceu mas se aconteceu, ainda não consegui encontrá-lo.
Esta manhã, fui à minha página de acesso e fiz uma pesquisa para ver o meu tráfego. Uma operação normal mas que desta vez produziu a seguinte mensagem de erro:
"A personalização escolhida já se encontra atribuida"
Alguém sabe me dizer o que isto significa, ou se já lhes aconteceu? Faça o que fizer, dá-me isto. Preciso de saber o tráfego porque reparei que a meio da noite houve quebras de ligação atípicas (tipo 5 segundos certinhos ou parecido)...
Cumps MM _________________ Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
Causa: Estás numa ambulância.
Solução: Não te mexas; possível coma alcoólico.
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.