Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
ldruxis
Registo: 15 Fev 2007 Mensagens: 3
|
Colocada: 15 Fev 2007 20:47 Assunto: Recusa da PT |
|
|
Ha algum tempo tentei mudar de sapo adsl 4mb (que tenho actualmente) para a clix 16mb, apos tratar de toda a papelada, etc, quando recebo a carta da clix a dizer que faltavam 12 dias para a activacao, eis se não quando no dia seguinte, recebo uma outra carta da clix dizendo que a desagregacao nao podia ser feita por motivos tecnicos....esclarecedor.
Tive que andar a ouvir a musiquinha da clix uns bons minutos ate que alguem me explicou que o precesso não se concluiu porque "Lacete não suportado em condutores metálicos / pares de cobre.", enfim, perguntei o que podia fazer, disseram-me para falar com a PT, telefonei para a PT(sapo), mas a menina não percebia muito daquilo, tive que disistir...
Alguem têm conhecimento de casos semelhantes? Será que esta limitação me impede de ter adsl2+?
Será por estar numa central remota? |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 15 Fev 2007 20:47 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Red_Beret
Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 1082
|
Colocada: 15 Fev 2007 20:50 Assunto: Re: Recusa da PT |
|
|
ldruxis escreveu: | Ha algum tempo tentei mudar de sapo adsl 4mb (que tenho actualmente) para a clix 16mb, apos tratar de toda a papelada, etc, quando recebo a carta da clix a dizer que faltavam 12 dias para a activacao, eis se não quando no dia seguinte, recebo uma outra carta da clix dizendo que a desagregacao nao podia ser feita por motivos tecnicos....esclarecedor.
Tive que andar a ouvir a musiquinha da clix uns bons minutos ate que alguem me explicou que o precesso não se concluiu porque "Lacete não suportado em condutores metálicos / pares de cobre.", enfim, perguntei o que podia fazer, disseram-me para falar com a PT, telefonei para a PT(sapo), mas a menina não percebia muito daquilo, tive que disistir...
Alguem têm conhecimento de casos semelhantes? Será que esta limitação me impede de ter adsl2+?
Será por estar numa central remota? |
Tens de ligar é para a PT, não é para a SAPO. A SAPO não sabe nada sobre isso, a linha é da PT, não da SAPO. _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
ldruxis
|
Colocada: 15 Fev 2007 20:58 Assunto: Re: Recusa da PT |
|
|
Red_Beret escreveu: |
Tens de ligar é para a PT, não é para a SAPO. A SAPO não sabe nada sobre isso, a linha é da PT, não da SAPO. |
Aconteceu-te o mesmo?
Já mandei alguns mails para a PT, mas não me sabem responder.
Vou ver se telefono pra la, mas duvido que tambem saibam :/ |
|
Voltar acima |
|
|
Dracula
Registo: 31 Out 2005 Mensagens: 2413 Localização: Entre a cadeira e o teclado
|
Colocada: 15 Fev 2007 21:19 Assunto: |
|
|
A PT todos os dias inventa uma desculpa nova para não proceder à desagregação É incrível _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 15 Fev 2007 22:40 Assunto: |
|
|
Se o teu número era elegível para ser desagregado penso que supostamente seria possível teres, mas por qualquer razão a PT considera não existir condições. Tens que pressionar a PT, se bem que duvido muito que se mexam muito para perderem um cliente, porque se fosse para receberem um novo até metiam um cabo novo até à tua casa |
|
Voltar acima |
|
|
ldruxis
|
Colocada: 16 Fev 2007 22:27 Assunto: |
|
|
Acham que devo continuar a mandar contratos para cancelar o servico que tenho, ate que eles aceitem? lol |
|
Voltar acima |
|
|
|