Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Recusa da PT

Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
ldruxis

Registo: 15 Fev 2007

MensagemColocada: 15 Fev 2007 20:47    Assunto: Recusa da PT Responder com citação

Ha algum tempo tentei mudar de sapo adsl 4mb (que tenho actualmente) para a clix 16mb, apos tratar de toda a papelada, etc, quando recebo a carta da clix a dizer que faltavam 12 dias para a activacao, eis se não quando no dia seguinte, recebo uma outra carta da clix dizendo que a desagregacao nao podia ser feita por motivos tecnicos....esclarecedor.
Tive que andar a ouvir a musiquinha da clix uns bons minutos ate que alguem me explicou que o precesso não se concluiu porque "Lacete não suportado em condutores metálicos / pares de cobre.", enfim, perguntei o que podia fazer, disseram-me para falar com a PT, telefonei para a PT(sapo), mas a menina não percebia muito daquilo, tive que disistir...
Alguem têm conhecimento de casos semelhantes? Será que esta limitação me impede de ter adsl2+?
Será por estar numa central remota?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense

MensagemColocada: 15 Fev 2007 20:47    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Red_Beret

Registo: 27 Out 2005

MensagemColocada: 15 Fev 2007 20:50    Assunto: Re: Recusa da PT Responder com citação

ldruxis escreveu:
Ha algum tempo tentei mudar de sapo adsl 4mb (que tenho actualmente) para a clix 16mb, apos tratar de toda a papelada, etc, quando recebo a carta da clix a dizer que faltavam 12 dias para a activacao, eis se não quando no dia seguinte, recebo uma outra carta da clix dizendo que a desagregacao nao podia ser feita por motivos tecnicos....esclarecedor.
Tive que andar a ouvir a musiquinha da clix uns bons minutos ate que alguem me explicou que o precesso não se concluiu porque "Lacete não suportado em condutores metálicos / pares de cobre.", enfim, perguntei o que podia fazer, disseram-me para falar com a PT, telefonei para a PT(sapo), mas a menina não percebia muito daquilo, tive que disistir...
Alguem têm conhecimento de casos semelhantes? Será que esta limitação me impede de ter adsl2+?
Será por estar numa central remota?

Tens de ligar é para a PT, não é para a SAPO. A SAPO não sabe nada sobre isso, a linha é da PT, não da SAPO.

MensagemColocada: 15 Fev 2007 20:58    Assunto: Re: Recusa da PT Responder com citação

Red_Beret escreveu:

Tens de ligar é para a PT, não é para a SAPO. A SAPO não sabe nada sobre isso, a linha é da PT, não da SAPO.

Aconteceu-te o mesmo?
Já mandei alguns mails para a PT, mas não me sabem responder.
Vou ver se telefono pra la, mas duvido que tambem saibam :/
Voltar acima
Dracula

Registo: 31 Out 2005

MensagemColocada: 15 Fev 2007 21:19    Assunto: Responder com citação

A PT todos os dias inventa uma desculpa nova para não proceder à desagregação Twisted Evil Twisted Evil É incrível Angry
Lusitano
Administrador
Administrador

Registo: 21 Set 2005

MensagemColocada: 15 Fev 2007 22:40    Assunto: Responder com citação

Se o teu número era elegível para ser desagregado penso que supostamente seria possível teres, mas por qualquer razão a PT considera não existir condições. Tens que pressionar a PT, se bem que duvido muito que se mexam muito para perderem um cliente, porque se fosse para receberem um novo até metiam um cabo novo até à tua casa Laughing
Voltar acima
ldruxis

MensagemColocada: 16 Fev 2007 22:27    Assunto: Responder com citação

Acham que devo continuar a mandar contratos para cancelar o servico que tenho, ate que eles aceitem? lol
Voltar acima
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Página 1 de 1

Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum

Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados

Site alojado por:
ALOJ.NET