Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Depois de quase 1 ano, o primeiro problema :(:(

Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
SilentWarrior

Registo: 25 Nov 2005

MensagemColocada: 11 Nov 2006 12:07    Assunto: Depois de quase 1 ano, o primeiro problema :(:( Responder com citação

Ja tive netcabo (inferno) e sapo (MUITO PIOR QUE INFERNO) e finalmente consegui mudar para clix... 1 ano sem qualquer problema, e de ontem para hoje, 2 clientes (eu e um amigo meu que mora a cerca de 400 metros de mim), ficamos ao mesmo tempo com pings muito altos.

No meio de 1 war, passamos de 26 de ping para 389, gostava de saber se este tipo de problemas leva muito tempo a se resolver e se no minimo, e resolvido por iniciativa "deles" ou por nossa.

Acho que e problema na central, por isso fica a localizacao : Algarve, Faro, area da Se, e a localizacao mesmo e no posto de correio da pontinha.

Caso mais alguem estiver ligado a esta central, ou viver em faro, ou ate, que tenha o mesmo problema, comecado a mesma hora, que poste aqui para fazermos um apanhado da situacao.

Obrigado.

BTW, a clix devia ter 1 tarifario para leechers e outro para pessoas comuns... metia ilimitado e velocidades mais baixas num e como esta agr noutro, assim os leechers desimpediam a linha dos outros...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense

MensagemColocada: 11 Nov 2006 12:07    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Lusitano
Administrador
Administrador

Registo: 21 Set 2005

MensagemColocada: 11 Nov 2006 13:10    Assunto: Responder com citação

Confirmo o teu problema. Já por 2 ou 3 vezes que vou tentar jogar Call of Duty 2 e que os pings estão altíssimos e os servidores recusam todos.
Mas são problemas esporádicos, não têm sido constantes por aqui.
Voltar acima
[TR]

Registo: 20 Jan 2006

MensagemColocada: 11 Nov 2006 15:55    Assunto: Responder com citação

Eu não tenho estado em casa durante o dia, mas há duas noites que vejo pings de 250 a 300 para servidores onde geralmente tenho 60 a 80.
E não é só jogos. Google pinga-me nos 200 e muitos e em várias páginas noto perfeitamente que estão a carregar mais devagar.
Dois amigos meus, também com Clix e em zonas diferentes, têm o mesmo problema.
Mais estranho é que um amigo meu com Oni está também com velocidades muito mais baixas que o habitual.
Parece que é geral. E já agora eu só notei para servidores e páginas no estrangeiro. Pings a www.sapo.pt ou ftp.clix.pt estão perfeitamente normais.
Espero que isto seja resolvido rapidamente Sad
Voltar acima
Dizzy

Registo: 14 Nov 2006

MensagemColocada: 14 Nov 2006 14:29    Assunto: Responder com citação

Poix comigo tb ta assim ha alguns dias ja:( pings altos veloçidades baixas...
etc.. Pelo vistos n é so no algarve pk eu sou de Lisboa.
Voltar acima
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Página 1 de 1

Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum

Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados

Site alojado por:
ALOJ.NET