Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
MonkSP
Registo: 29 Nov 2005 Mensagens: 158
|
Colocada: 16 Nov 2006 15:43 Assunto: Fora de Casa grátis |
|
|
Como estão a ser laçados novos produtos, decidi fazer uma pequena investigação para saber que valia a pena mexer-me ou estar quieto...
descobri que existe uma promoção do sapo chamada Fora de Casa grátis que permite navegar em Wi-Fi até 31 de Março de 2007 grátis...
"e você quanto tempo mais demorará a separar o lixo?".. Clix? não oferecem tb?
UPDATE
metabolic escreveu: |
Para te poupar algum trabalho aconselho-te a confirmar se já retiraram a resistência do BPA (aquela caixa branca à entrada de casa, por vezes tem um "circuito" que a PT instala mas que só prejudica o ADSL e convém ser removido.
Cumps |
Meta, fizeste este post noutro forum. Qual é a resistência a que te referes?
Tkx! |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 16 Nov 2006 15:43 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Boda Moderador
Registo: 02 Nov 2005 Mensagens: 257 Localização: Quem é o Boda ?
|
Colocada: 16 Nov 2006 16:18 Assunto: |
|
|
Normalmente, numa altura ligeiramente acima duma porta e perto da entrada de casa tens uma caixinha branca, desapertas os parafusos e abres, se tiver lá uma placa electronica removes e fazes uma ligação directa dos fios, isso é para evitar sobrecargas de linha quando há tempestades para n queimar equipamentos mas corta mto sinal ao ADSL e os DSLAMs já têm protecção contra tempestades como tal o melhor é retirar para se ganhar uns pós em velocidade/estabilidade. De qualquer maneira há informação sobre isto em mais tópicos e este assunto n tem a ver co tópico por isso qlq cena deixa.me uma PM ou fala no MSN.
Relativamente ao assunto do tópico a Clix também disponibiliza Wifi mas infelizmente já não é gratuito (no entanto já foi, acabaram a promoção), podes encontrar mais info aqui.
Cumps |
|
Voltar acima |
|
|
Pavlov
Registo: 06 Nov 2005 Mensagens: 159 Localização: Terra das gajas boas
|
Colocada: 16 Nov 2006 16:57 Assunto: |
|
|
metabolic escreveu: | Normalmente, numa altura ligeiramente acima duma porta e perto da entrada de casa tens uma caixinha branca, desapertas os parafusos e abres, se tiver lá uma placa electronica removes e fazes uma ligação directa dos fios, isso é para evitar sobrecargas de linha quando há tempestades para n queimar equipamentos mas corta mto sinal ao ADSL e os DSLAMs já têm protecção contra tempestades como tal o melhor é retirar para se ganhar uns pós em velocidade/estabilidade. De qualquer maneira há informação sobre isto em mais tópicos e este assunto n tem a ver co tópico por isso qlq cena deixa.me uma PM ou fala no MSN. |
Estás a falar do PD que nas instalações RITA já se encontra dentro de casa?
Eliminando a placa posso melhorar os valores de Downstream Line Attenuation; Upstream Line Attenuation e SNR ???? |
|
Voltar acima |
|
|
Boda Moderador
Registo: 02 Nov 2005 Mensagens: 257 Localização: Quem é o Boda ?
|
Colocada: 16 Nov 2006 17:31 Assunto: |
|
|
PD? Isso é sempre fora de casa e por vezes até fora do prédio.
Eu estou a falar do BPA que se encontra dentro de casa e penso q é isso que te referes tirando o nome diferente.
E sim, melhora-te os valores, tanto que os técnicos que vão a clientes com dificuldades é a primeira coisa que fazem, verificar se tem BPA e em caso afirmativo retira-lo.
De qualquer maneira mais uma vez volto a lembrar que isto já foi discutido noutros tópicos. Procurar n custa.
Cumps _________________ Monitoring devices, know where you go
Mass media, total control
Digital delight, desire in megabite
Data overflow, virtual suicide |
|
Voltar acima |
|
|
|