Colocada: 23 Nov 2006 00:33 Assunto: problemas com router hawei smartAx mt882 v2
Boa noite! postei um topico á poucos dias sobre problemas de ligar a ps2 ao router e descobri que o problema era que aporta do router UDP 5730 não estava aberta.
Fui ao www.portforwarding.com ver como se abria, fiz como eles lá têm e não deu na mesma, aliás no e-mule tenho lowId porque o router não abre as portas UDP, não sei porque !
Alguem me pode ajudar?!
ps: firewall não é porque a ps não tem firewall e já testei com as firewalls toda desligadas!
Registo: 02 Nov 2005 Mensagens: 20 Localização: Maia
Colocada: 28 Nov 2006 03:15 Assunto:
tou com um problema com o meu Huawei 882 já a algum tempo não e que esteja a funcionar mal é que simplesmente a barra da esquerda das opções do modem/router desapareceu...
Já aconteceu isto a alguem!?
ppl estou com o mesmo problema mas tenho Kaspersky Internet Security mas já desliguei uma a uma das Protection e nada, inclusive ja fiz Pause na Protection do AV e nada...nao sei que mais poderá ser...alguma help?
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.