Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 09 Nov 2006 18:00 Assunto: Microsoft confirma que Windows Vista chega a 30 de Janeiro |
|
|
Jim Allchin, co-presidente da divisão Platforms & Services da Microsoft, anunciou ontem em conferência que o mais recente sistema operativo da empresa está concluído. A novidade surge acompanhada da data da disponibilização para venda da versão final do software: 30 de Janeiro de 2007.
A antecipação do anúncio foi uma medida estratégica para que todos os consumidores e fabricantes possam começar a pensar com antecedência na migração dos sistemas, até porque, o Natal está a menos de dois meses, e, tal como em anos anteriores, será uma das alturas em que o sector informático deverá registar maior valor de vendas.
Esta é a primeira actualização que a Microsoft faz no segmento de sistemas operativos desde Outubro de 2001, altura em que lançou o Windows XP. A empresa assegura que valeu a pena esperar e que a mais recente edição inclui melhoramentos ao nível de qualidade de gráficos, ferramentas de pesquisa, browser, entre outras novidades.
Ao que tudo indica, e tendo em conta os sucessivos atrasos na disponibilização do sistema, muitos dos quais devido a falhas de segurança, o Windows Vista marcará presença no início de 2007, o que deixa a principal fabricante de software "confiante" de que o novo sistema operativo servirá melhor os consumidores "do que qualquer outro produto lançado anteriormente [pela Microsoft]”, afirma Jim Allchin.
http://tek.sapo.pt/4L0/705256.html |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 09 Nov 2006 18:00 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
mancha negra
Registo: 01 Jun 2006 Mensagens: 460 Localização: V. N. Gaia
|
Colocada: 09 Nov 2006 18:03 Assunto: |
|
|
Tão maduro, tão maduro, que cairá de podre '' _________________ http://verde382u.blogspot.com/
Uma lufada de ar verde! |
|
Voltar acima |
|
|
unrealsbp
Registo: 09 Dez 2005 Mensagens: 212 Localização: Almada
|
Colocada: 09 Nov 2006 21:37 Assunto: |
|
|
aposto a 30 de janeiro de 2008.
ja ando a adiar fazer um novo pc ha um ano por causa do vista...
cumps all |
|
Voltar acima |
|
|
nf76
Registo: 06 Nov 2005 Mensagens: 174 Localização: Coimbra
|
Colocada: 09 Nov 2006 21:53 Assunto: |
|
|
Os preços é que ainda não foram divulgados... Deve ser para não assustar o pessoal |
|
Voltar acima |
|
|
v0rlon
Registo: 09 Nov 2005 Mensagens: 865 Localização: Lisboa
|
Colocada: 09 Nov 2006 22:29 Assunto: |
|
|
Vamos a ver a estabilidade do mesmo e a questao de drivers compativeis. Se for como o windows xp x64 estamos mal...eu pelo menos estou porque o uso e mtas vezes simplesmente nao ha drivers para hardware, e muito software que não funciona. _________________
Netgear DG834G
USR9105 |
|
Voltar acima |
|
|
GtAkReYz
Registo: 28 Out 2005 Mensagens: 596 Localização: Massamá
|
Colocada: 09 Nov 2006 23:44 Assunto: |
|
|
Qual a razão para se vender mais no Natal?
Não me digam que as meias/peúgas do costume estão a ser substituídas por caixas amorfas com janelas coloridas a enfeitar? _________________
CLiENTE *CLiX ADSL ATé 4 Mb.
Não
clicar. |
|
Voltar acima |
|
|
JFOXPT
Registo: 22 Out 2006 Mensagens: 45
|
|
Voltar acima |
|
|
supermula
Registo: 28 Mai 2006 Mensagens: 81
|
Colocada: 10 Nov 2006 00:22 Assunto: |
|
|
Não me parece que hajam mais adiamentos.....Experimentei as versões RC1 e RC2 do vista e ambas revelaram-se muito sólidas e cada vez mai rapidas.
Já circula pela internet uma suposta versão final do vista que pelo que dizem é muito rapida a instalar o vista e revela-se mais estável e maais rapida que o própio xp.
O vista vai usar as placas gráficas para acelerar o desktop que antes usava o directDraw e agora passará a usar o harware das gráficas tal e qual como se dum jogo se trata-se.....
Essa é uma das grandes novidades do vista: O primeiro sistema operativo doméstico a usar aceleração por hardware da placa gráfica. _________________ ] |
|
Voltar acima |
|
|
tafinho
Registo: 02 Out 2006 Mensagens: 174
|
Colocada: 10 Nov 2006 00:34 Assunto: |
|
|
supermula escreveu: |
O vista vai usar as placas gráficas para acelerar o desktop que antes usava o directDraw e agora passará a usar o harware das gráficas tal e qual como se dum jogo se trata-se..... |
De que forma isso melhora a minha forma de usar um PC?
Explica-me o que vou poder fazer no Vista, que já não consigo fazer agora, com hardware que já tenho. _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 10 Nov 2006 00:36 Assunto: |
|
|
Em Linux já existe ambiente de trabalho 3D com aceleração há algum tempo... Microsoft sempre atrás. |
|
Voltar acima |
|
|
tafinho
Registo: 02 Out 2006 Mensagens: 174
|
Colocada: 10 Nov 2006 00:39 Assunto: |
|
|
Lusitano escreveu: | Em Linux já existe ambiente de trabalho 3D com aceleração há algum tempo... Microsoft sempre atrás. |
... que também não trás nenhuma mais-valia em termos de eficácia de trabalho.
... é bonito, mais nada. _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
Analisator
Registo: 28 Abr 2006 Mensagens: 406 Localização: Viseu/Aveiro
|
Colocada: 10 Nov 2006 00:59 Assunto: |
|
|
supermula escreveu: | Essa é uma das grandes novidades do vista: O primeiro sistema operativo doméstico a usar aceleração por hardware da placa gráfica. |
Uma novidadee que eu não quero. Eu uso um computador portátil que tenho optimizado para poupar energia ao máximo quando estou a utilizar bateria. Duvido que ter a placa gráfica sempre a bulir vá ajudar a reduzir a energia consumida... |
|
Voltar acima |
|
|
supermula
Registo: 28 Mai 2006 Mensagens: 81
|
Colocada: 10 Nov 2006 11:27 Assunto: |
|
|
Esperemos pela versão do vista que vai sair para o grande público e logo se verá os segredos dele _________________ ] |
|
Voltar acima |
|
|
white-rabbit
Registo: 21 Jun 2006 Mensagens: 113 Localização: A clix nao se mexeu ... Mudei para Netcabo 18mbps
|
Colocada: 10 Nov 2006 14:14 Assunto: |
|
|
Citação: | Em Linux já existe ambiente de trabalho 3D com aceleração há algum tempo... |
Que é copia exacta do MAC OS X |
|
Voltar acima |
|
|
unrealsbp
Registo: 09 Dez 2005 Mensagens: 212 Localização: Almada
|
Colocada: 10 Nov 2006 14:22 Assunto: |
|
|
Analisator, o windows vista tras embutida uma melhor gestao de energia. Com o tempo vais ficar a saber das novidades nesse campo. Previsivelmente, e isto especulando mesmo, o windows vista fará que os laptops compativeis com o vista façam mto melhor a gestao energetica, diminuir as rotaçoes do disco, por ex.. tenho lido sobre isso.
cumps all |
|
Voltar acima |
|
|
|