Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

"Apagão" clix?
Visitar página 1, 2  Seguinte
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
Dracula



Registo: 31 Out 2005
Mensagens: 2413
Localização: Entre a cadeira e o teclado

MensagemColocada: 09 Nov 2006 12:20    Assunto: "Apagão" clix? Responder com citação

Mais alguém experimentou um "apagão" total no clix à bocado (por volta das 11h40m) ? Shocked

Felizmente já está de volta Cool . Lá se foram é as HH Mad Mad
_________________
Be sure to engage your brain before open your mouth!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 09 Nov 2006 12:20    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Cris



Registo: 17 Jul 2006
Mensagens: 353

MensagemColocada: 09 Nov 2006 12:38    Assunto: Responder com citação

Não sei porque não estou em casa mas tive 1 á cerca de 2 dias atrás mas foi durante a madrugada, 3 da matina felizmente dentro das HH. Smile
fiquei sem net durante uns bons 10/15 minutos. Sad
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
andyrock



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 413
Localização: Póvoa de Varzim

MensagemColocada: 09 Nov 2006 13:01    Assunto: Responder com citação

Nope, liguei isto às 10h e não tive nenhuma quebra de serviço.
_________________
SMC 7904WBRA | FW: 0.53 | UP: 1134kbps | Down: 20626kbps @ CLIX
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
kou_seiya_girl



Registo: 12 Abr 2006
Mensagens: 89

MensagemColocada: 09 Nov 2006 13:25    Assunto: Responder com citação

Aqui também não caiu.

Cumprimentos.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
duarteafonso



Registo: 25 Jun 2006
Mensagens: 35
Localização: Carvalhido, Porto

MensagemColocada: 09 Nov 2006 13:39    Assunto: Responder com citação

Aqui tb não... hoje não mas no dia 7/11 houve uma quebra as 06:05 da matina...
_________________
SE YA LATER ALLI FUKIN GATOR

Clix ADSL (12000/512)
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Dracula



Registo: 31 Out 2005
Mensagens: 2413
Localização: Entre a cadeira e o teclado

MensagemColocada: 09 Nov 2006 13:49    Assunto: Responder com citação

Ok..se calhar foi só na minha central..até sem telefone fiquei Shocked
_________________
Be sure to engage your brain before open your mouth!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Tasky r2



Registo: 24 Jan 2006
Mensagens: 32
Localização: S.D.Rana

MensagemColocada: 09 Nov 2006 14:37    Assunto: Responder com citação

duarteafonso escreveu:
Aqui tb não... hoje não mas no dia 7/11 houve uma quebra as 06:05 da matina...


Por aqui também, pelos vistos foi geral Cool

Mas além desse apagão foi também a ligação desde a 1 da manhã até as 6:05 Laughing (puff)

Hoje até agora ainda não caiu Wink
_________________

Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
andyrock



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 413
Localização: Póvoa de Varzim

MensagemColocada: 09 Nov 2006 14:45    Assunto: Responder com citação

Mas nesse apagão de dia 7 o que aconteceu? Eu não tenho o modem no modo Always On, mas posso garantir que a linha não perdeu o sincronismo nesse dia, ou seja, apesar da sessão PPPoE tar desligada o meu modem teve sempre síncrono.

O que aconteceu convosco? Perda de ligação PPPoE ou perda de sincronismo?
_________________
SMC 7904WBRA | FW: 0.53 | UP: 1134kbps | Down: 20626kbps @ CLIX
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
nf76



Registo: 06 Nov 2005
Mensagens: 174
Localização: Coimbra

MensagemColocada: 09 Nov 2006 15:48    Assunto: Responder com citação

Os clientes ligados à Central do Calhabé de Coimbra, tiveram o serviço em baixo esta manhã.
Eu tive esse problema. Fiquei sem net e o telefone dava sinal de impedido.
Liguei para o SAC e disseram que esta central estava em baixo.
Por volta do meio dia voltou tudo à normalidade.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
portucale



Registo: 29 Out 2005
Mensagens: 163
Localização: Porto

MensagemColocada: 09 Nov 2006 17:38    Assunto: Responder com citação

no porto o apagao do costume 7:45 Cool
_________________
CÓDIGO DO DIREITO DE AUTOR E DOS DIREITOS CONEXOS
ARTIGO 189º Utilizações livres
a) O uso privado;

MAI NADA! O ACESSO À CULTURA É UM DIREITO, USA-O!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
v0rlon



Registo: 09 Nov 2005
Mensagens: 865
Localização: Lisboa

MensagemColocada: 09 Nov 2006 18:04    Assunto: Responder com citação

portucale escreveu:
no porto o apagao do costume 7:45 Cool


AHHAHA! É isso mesmo! Very Happy
_________________

Netgear DG834G
USR9105
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Illusion4u
Moderador
Moderador


Registo: 13 Abr 2006
Mensagens: 3080
Localização: @Clix 24 (normaly at 20) Mbps

MensagemColocada: 09 Nov 2006 18:18    Assunto: Responder com citação

v0rlon escreveu:
portucale escreveu:
no porto o apagao do costume 7:45 Cool


AHHAHA! É isso mesmo! Very Happy


aqui há um.. por volta da 1:10.. todos os dias..

será que a clix não vai resolver isto? Twisted Evil
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 09 Nov 2006 18:45    Assunto: Responder com citação

Aqui há um todos os dias por volta da 01:15, mas felizmente que não é o Clix a fazê-lo Laughing Laughing
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
andyrock



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 413
Localização: Póvoa de Varzim

MensagemColocada: 10 Nov 2006 17:13    Assunto: Responder com citação

Foi a minha vez de ficar sem telefone e internet... O telefone está com sinal de interrompido e quem me liga recebe uma mensagem de "sem ligação". A linha está sincrona a 19.9mbit mas PPPoE nem ve-lo.

A central é Povoa de Varzim e ficou assim às 16h hoje, estou agora com uma placa vodafone Crying or Very sad

Alguem da Póvoa com o mesmo problema? Claro que se tiverem sem net vai ser dificil responder à minha pergunta... Ja reportei avaria e agora posso apenas esperar...
_________________
SMC 7904WBRA | FW: 0.53 | UP: 1134kbps | Down: 20626kbps @ CLIX
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
andyrock



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 413
Localização: Póvoa de Varzim

MensagemColocada: 10 Nov 2006 17:20    Assunto: Responder com citação

BaH... Espero que não pensem que foi uma piada de mau gosto, mas este forum deve ter poderes para além da minha compreensão porque mal postei, levantei o auscultador do telefone e ja funcionava!

Vim para o meu PC e ca estava ele com o messenger a efectuar ligação...

Desculpem o spam mas fiquei preocupado....
_________________
SMC 7904WBRA | FW: 0.53 | UP: 1134kbps | Down: 20626kbps @ CLIX
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Visitar página 1, 2  Seguinte
Página 1 de 2



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET