Colocada: 29 Nov 2006 23:53 Assunto: 31 Patches para vunerabilidades MAC OS X
Apple lança patchs para 31 falhas de segurança do Mac OS X
Acaba de ser lançada a Actualização de Segurança 2006-2007 para o sistema operativo Mac OS X. A Apple lançou no seu site um conjunto de 31 patchs que permitem eliminar vulnerabilidades relacionadas com componentes Perl, PHP e OpenSSL, Airport, entre outros.
Ainda assim, a nova actualização de segurança da Apple não contempla algumas das falhas detectadas pela iniciativa Month of the Kernel Bugs.
Uma dessas vulnerabilidades foi classificada como crítica pela empresa de segurança Secunia.
Registo: 01 Jun 2006 Mensagens: 460 Localização: V. N. Gaia
Colocada: 30 Nov 2006 01:25 Assunto:
ai, ai que eu até tremo!
vou já mudar para windows. a correr.
o mais engraçado é que eles detectaram possiveis problemas de segurança antes eles terem surgido. claro que assim não vale. não brinco. quero problemas mesmo a sério. QUERO UMA LICENÇA DO WINDOWS. JÁ! _________________ http://verde382u.blogspot.com/
Uma lufada de ar verde!
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.