Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
supermula
Registo: 28 Mai 2006 Mensagens: 81
|
Colocada: 31 Out 2006 11:03 Assunto: Mail criado na area de clientes problemas! |
|
|
Eu crio um mail novo nesta area e até ai tudo bem. Mas depois tento aceder ao mail criado e pede-me uma password, entro a que tenho do outro mail do Clix e não aceita...Entro a pass de acesso como cliente Clix e não aceita!!! Mando para este mail pelo meu cliente de e-mail um mail e ele é enviado sem problemas!!! Usei o novo mail para me registar num site e o mail funcionou para o registo.
Alguém me consegue explicar porque é que não aceita pass de entrada nem com a de cliente clix nem com a do outro mail???? Como configurar uma pass para cada um dos mails que eu crio?
Obrigado _________________ ] |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 31 Out 2006 11:03 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
supermula
|
Colocada: 31 Out 2006 11:27 Assunto: |
|
|
Acabei de reparar numa coisa surrealista: O mail criado aparece associado ao mail de cliente Clix!!!! Ou seja, os mails para lá mandados pelo novo endereço de mail vão parar ao mail de cliente, aquele mail que tem o nome de acesso á conta clix e usa a mesma pass de acesso á internet pelo router!
Mas isso é no minimo ridiculo: Um gajo cria um mail para, por exemplo, o meu pai e a minha mãe, e todos os mails enviados para estas contas criadas vão parar ao mail de cliente Clix Alguém sabe como resolver esta situação? _________________ ] |
|
Voltar acima |
|
|
napalm
Registo: 05 Nov 2005 Mensagens: 257
|
Colocada: 31 Out 2006 12:42 Assunto: |
|
|
Faz um favor a ti próprio e à tua familia e não uses o serviço de mail do Clix, ou quem diz Clix diz qq outro ISP.
Há vários por aí com POP3, bem mais espaço, gratuitos e melhores (gmail). |
|
Voltar acima |
|
|
Patagoncio Administrador
Registo: 13 Set 2005 Mensagens: 1421 Localização: Normalmente em casa
|
Colocada: 31 Out 2006 13:13 Assunto: |
|
|
página acesso.clix.pt 20Mb escreveu: | Email e Página Pessoal com máxima capacidade
O Clix ADSL disponibiliza-lhe 1 caixa de correio de 100 MB com 4 endereços de Email e ainda 150 MB para alojamento de página pessoal |
Eles não ficam independentes uns dos outros. É tipo teres um email pessoal, outro profissional e recebes tudo na mesma inbox.
Ou crias filtros no outlook (para descarregar para pastas diferentes quando descarregas os emails, dependendo de para quem vão) ou então crias uma conta gratuita (daquelas de 5MB) e ligas pra lá pra te passarem o endereço "tal" da conta onde está para a gratuita, para assim ficarem independentes.
Cumps _________________ Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
Causa: Estás numa ambulância.
Solução: Não te mexas; possível coma alcoólico. |
|
Voltar acima |
|
|
andyrock
Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 413 Localização: Póvoa de Varzim
|
Colocada: 31 Out 2006 13:17 Assunto: |
|
|
É algo que devia ser alterado no serviço!
Até la gmail para a familia toda. _________________ SMC 7904WBRA | FW: 0.53 | UP: 1134kbps | Down: 20626kbps @ CLIX |
|
Voltar acima |
|
|
Skol
Registo: 24 Ago 2006 Mensagens: 114
|
Colocada: 31 Out 2006 13:50 Assunto: |
|
|
Também já fiz essa sugestão, quando me ligaram pela quarta ou quinta vez a perguntar se eu queria mudar do tarifário de 2 para 4 e eu disse que não e depois me perguntaram se estava satisfeito, disse que sim, à excepção de mais velocidade de upload e pelo menos mais uma caixa de correio.
Se não acontece-te como eu, quando não se lê as letrinhas todas, ainda telefonei para o SAC a perguntar se havia alguma problema pois já tinha configurado dezenas de caixas de correio em outlook e não conseguia configurar esta conta de mail na minha própria casa, eheheheh. E depois disseram-me a mesma coisa que o Patagoncio, é estilo a outra conversa do ATÉ.
Tchau,
Skol |
|
Voltar acima |
|
|
Boda Moderador
Registo: 02 Nov 2005 Mensagens: 257 Localização: Quem é o Boda ?
|
Colocada: 31 Out 2006 14:04 Assunto: |
|
|
Não tem nada a ver com a conversa do "Até".. Isto para certas pessoas tem mais interesse do q várias caixas (eu sou uma delas) para se conseguir filtrar mails de melhor forma. Outras preferem várias caixas de correio para a familia toda. Mas com tanto serviço gratuito não vejo razões para alaridos, de qlq maneira quem quiser mto outra caixa de correio pode sempre criar uma gratuita da própria Clix.. Simplesmente não tem muito espaço..
Cumps |
|
Voltar acima |
|
|
tafinho
Registo: 02 Out 2006 Mensagens: 174
|
Colocada: 31 Out 2006 14:28 Assunto: |
|
|
metabolic escreveu: | para se conseguir filtrar mails de melhor forma. |
Tens de me explicar essa...
Como é que tendo várias caixas de correio independentes é pior que tendo apenas uma com vários aliases ? _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
supermula
|
Colocada: 31 Out 2006 14:41 Assunto: |
|
|
Bem....Se as coisas são como são nada se pode fazer. Pessoalmente acho que deveria haver a opção de ter mails separados e de optar de os juntar numa conta só.
Cada pessoa devia ter a liberdade de escolha o que não acontece neste caso. Quando eu era cliente netcabo os mails eram todos separados.
Os clientes de correio permitem criar várias contas e quando vão buscar o mail vão a todas as contas por isso não estou a ver muito bem o lado da coisa. Mas acho que deve ser por causa do espaço....Cada mail diferente teria que ter o seu própio espaço em MB..... _________________ ] |
|
Voltar acima |
|
|
Boda Moderador
|
Colocada: 31 Out 2006 16:17 Assunto: |
|
|
tafinho escreveu: | metabolic escreveu: | para se conseguir filtrar mails de melhor forma. |
Como é que tendo várias caixas de correio independentes é pior que tendo apenas uma com vários aliases ? |
Alguns exemplos mto simples:
Permite criar contas temporarias para subscrever tretas que já sabemos q vão mandar porcaria para o mail;
Permite ter contas para assuntos diferentes, eu por exemplo uso uma só para compras online/mails importantes e outra é a conta corrente de mail;
Permite teres dois endereços apropriados para cada ocasião: é muito giro dar o meu metabolic ao pessoal mas dar num emprego já ficam tipo "meta q?".
Cumps |
|
Voltar acima |
|
|
tafinho
|
Colocada: 31 Out 2006 17:13 Assunto: |
|
|
metabolic escreveu: | tafinho escreveu: | metabolic escreveu: | para se conseguir filtrar mails de melhor forma. |
Como é que tendo várias caixas de correio independentes é pior que tendo apenas uma com vários aliases ? |
Alguns exemplos mto simples:
Permite criar contas temporarias para subscrever tretas que já sabemos q vão mandar porcaria para o mail;
Permite ter contas para assuntos diferentes, eu por exemplo uso uma só para compras online/mails importantes e outra é a conta corrente de mail;
Permite teres dois endereços apropriados para cada ocasião: é muito giro dar o meu metabolic ao pessoal mas dar num emprego já ficam tipo "meta q?".
Cumps |
Quais destas não consegues fazer com contas diferentes...?
Gosto especialmente desta:
Citação: | Permite criar contas temporarias para subscrever tretas que já sabemos q vão mandar porcaria para o mail; |
Nada como ter a mailbox cheia de lixo...
Queres que comece a enunciar as vantagens de teres contas diferentes? _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
supermula
|
Colocada: 31 Out 2006 20:37 Assunto: |
|
|
Acho que o metabolic pretende dizer é que tu crias uma conta de mail para te inscreveres em fóruns por exemplo e depois mudas o nome do mail...Mas isso é um pouco nocivo se os administradores do fórum descobrem que a conta "desapareceu", leia-se mail, podem banir o user....
Para registos de treta usa-se um qualquer serviço de mail na net.... _________________ ] |
|
Voltar acima |
|
|
Boda Moderador
|
Colocada: 01 Nov 2006 00:24 Assunto: |
|
|
Eu n me referi-a a foruns.. Downloads de trials por ex pedem mtas x's os mails e depois mandam pub.
tafinho: devo-te alguma coisa ? eu disse q era melhor para ti ou para todos ? q eu saiba disse para mim e para alguns como eu, achas que não é nosso direito ? dei-te as minhas razões q nem tinha de dar e ainda as pões em causa ? tás numa competição a demonstrar alguma coisa é ? tem juizo..
Cumps |
|
Voltar acima |
|
|
tafinho
|
Colocada: 01 Nov 2006 01:49 Assunto: |
|
|
metabolic escreveu: | Eu n me referi-a a foruns.. Downloads de trials por ex pedem mtas x's os mails e depois mandam pub.
tafinho: devo-te alguma coisa ? eu disse q era melhor para ti ou para todos ? q eu saiba disse para mim e para alguns como eu, achas que não é nosso direito ? dei-te as minhas razões q nem tinha de dar e ainda as pões em causa ? tás numa competição a demonstrar alguma coisa é ? tem juizo..
Cumps |
As pessoas são livres de se embebedarem, drogarem e serem atropeladas. Ainda estamos num país livre. _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
GtAkReYz
Registo: 28 Out 2005 Mensagens: 596 Localização: Massamá
|
Colocada: 01 Nov 2006 11:53 Assunto: |
|
|
tafinho escreveu: | Quais destas não consegues fazer com contas diferentes...?
Gosto especialmente desta:
Citação: | Permite criar contas temporarias para subscrever tretas que já sabemos q vão mandar porcaria para o mail; |
Nada como ter a mailbox cheia de lixo...
Queres que comece a enunciar as vantagens de teres contas diferentes? |
Já pensaste que uma das razões para ser vantajoso é que assim só tens que fazer um login para veres todas essas diferentes contas?
Eu por exemplo, tenho duas contas Gmail, uma para os amigos, outra para as coisas sérias. Para não ter de ver as duas (isto é, fazer dois logins) quando só numa é que vou ter mails todos os dias, tive que configurar manualmente uma delas para fazer forwards para a outra. Se tivesse a mesma opção que há na Clix, já não tinha que ter feito este passo. Simples, não? _________________
CLiENTE *CLiX ADSL ATé 4 Mb.
Não
clicar. |
|
Voltar acima |
|
|
|