Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

problemas com MT 882(nao consigo fazer a ligaçao)

Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Equipamentos
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
Jass

Registo: 23 Mar 2007

MensagemColocada: 23 Mar 2007 00:06    Assunto: problemas com MT 882(nao consigo fazer a ligaçao) Responder com citação

Antes de mais kero mandar os cumprimentos ao pessoal aqui do forum

Bem devo ser o maior nabo a face da terra. Tipo ja tive a ver tudo kuando é post e ainda nao encontrei a solucao para o meu problema. Até porque ninguem tem problemas onde eu tive...tipo eu tenho ligado por cabo de rede ao meu computador e ele reconhece e tudo muito bem. pus os endereços ip's e dns fornecidos pela clix, mas quando chega a parte de ir ao browser e colocar o ip para aparecer o logine pass nao consigo...tipo meto o endereço ip e nao me parece nada para fazer login...apenas falhar:s ja tentei tudo e nao sei como ultrapasar isto!alguem me sabe dizer??

Abraço
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense

MensagemColocada: 23 Mar 2007 00:06    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
G@MES

Registo: 22 Mar 2007

MensagemColocada: 23 Mar 2007 00:21    Assunto: Re: problemas com MT 882(nao consigo fazer a ligaçao) Responder com citação

Jass escreveu:
Antes de mais kero mandar os cumprimentos ao pessoal aqui do forum

Bem devo ser o maior nabo a face da terra. Tipo ja tive a ver tudo kuando é post e ainda nao encontrei a solucao para o meu problema. Até porque ninguem tem problemas onde eu tive...tipo eu tenho ligado por cabo de rede ao meu computador e ele reconhece e tudo muito bem. pus os endereços ip's e dns fornecidos pela clix, mas quando chega a parte de ir ao browser e colocar o ip para aparecer o logine pass nao consigo...tipo meto o endereço ip e nao me parece nada para fazer login...apenas falhar:s ja tentei tudo e nao sei como ultrapasar isto!alguem me sabe dizer??

Abraço

Porque tens de colocar tudo em automático e depois fazer reboot ao router e colocar o ip no browser
Voltar acima
Jass

Registo: 23 Mar 2007

MensagemColocada: 23 Mar 2007 00:34    Assunto: Responder com citação

Como faço o reboot ao router?? basta ligalo e desligalo??
Voltar acima
G@MES

Registo: 22 Mar 2007

MensagemColocada: 23 Mar 2007 01:12    Assunto: Responder com citação

Jass escreveu:
Como faço o reboot ao router?? basta ligalo e desligalo??

Desligá-lo e ligá-lo
Voltar acima
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Equipamentos Todas as horas são GMT
Página 1 de 1

Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum

Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados

Site alojado por:
ALOJ.NET