Colocada: 23 Mar 2007 00:06 Assunto: problemas com MT 882(nao consigo fazer a ligaçao)
Antes de mais kero mandar os cumprimentos ao pessoal aqui do forum
Bem devo ser o maior nabo a face da terra. Tipo ja tive a ver tudo kuando é post e ainda nao encontrei a solucao para o meu problema. Até porque ninguem tem problemas onde eu tive...tipo eu tenho ligado por cabo de rede ao meu computador e ele reconhece e tudo muito bem. pus os endereços ip's e dns fornecidos pela clix, mas quando chega a parte de ir ao browser e colocar o ip para aparecer o logine pass nao consigo...tipo meto o endereço ip e nao me parece nada para fazer login...apenas falhar:s ja tentei tudo e nao sei como ultrapasar isto!alguem me sabe dizer??
Colocada: 23 Mar 2007 00:21 Assunto: Re: problemas com MT 882(nao consigo fazer a ligaçao)
Jass escreveu:
Antes de mais kero mandar os cumprimentos ao pessoal aqui do forum
Bem devo ser o maior nabo a face da terra. Tipo ja tive a ver tudo kuando é post e ainda nao encontrei a solucao para o meu problema. Até porque ninguem tem problemas onde eu tive...tipo eu tenho ligado por cabo de rede ao meu computador e ele reconhece e tudo muito bem. pus os endereços ip's e dns fornecidos pela clix, mas quando chega a parte de ir ao browser e colocar o ip para aparecer o logine pass nao consigo...tipo meto o endereço ip e nao me parece nada para fazer login...apenas falhar:s ja tentei tudo e nao sei como ultrapasar isto!alguem me sabe dizer??
Abraço
Porque tens de colocar tudo em automático e depois fazer reboot ao router e colocar o ip no browser
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.