Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
amuleri
Registo: 02 Dez 2006 Mensagens: 25
|
Colocada: 04 Dez 2007 08:25 Assunto: Determinadas Paginas nao abrem... x2 |
|
|
Boas,
como o user "vifer" referiu, eu também estou com dificuldade em aceder a vários (muitos) sites!
Google e aqui o forum incluído.
Só após vários refreshs é que lá entra... para depois parar outra vez!!!
Pelos tracert aos sites verifica-se uma quebra de ligação nos routers já fora de Portugal.
Será que andam em obras??? |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 04 Dez 2007 08:25 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
beat
Registo: 04 Mar 2006 Mensagens: 8
|
Colocada: 04 Dez 2007 10:12 Assunto: |
|
|
Também tenho o mesmo problema já desde sábado. Passei a usar o dns do OpenDns mas mesmo assim o problema persiste. O problema é tal como disse broken routes no acesso ao site.
No entanto acho desnecessário ter iniciado esta thread. Podia simplesmente ter respondido na thread do vifer. |
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 04 Dez 2007 10:31 Assunto: |
|
|
Se é problema não afecta todos os utilizadores, porque eu não tenho tido problemas nenhuns. |
|
Voltar acima |
|
|
rebentador
Registo: 04 Nov 2005 Mensagens: 10
|
Colocada: 04 Dez 2007 16:21 Assunto: |
|
|
Aqui exactamente o mesmo problema (Comigo e com as 3 pessoas que conheço pessoalmente e têm clix, e igualmente desde sábado)
Para resolver temporariamente esse problema, acedam através do proxy da clix.
Num outro tópico também existem algumas queixas desde sábado, curiosamente ou não, na zona de Porto/Gaia (que é a minha)
A clix fazer alguma coisa para resolver isto é que não vejo nada... |
|
Voltar acima |
|
|
XmasterX
Registo: 11 Nov 2006 Mensagens: 47 Localização: Vila Nova de Gaia
|
Colocada: 04 Dez 2007 16:55 Assunto: |
|
|
Eu tive esse problema durante domingo até segunda de tarde, depois voltou tudo à normalidade. _________________ Clix Adsl 12Mbps/512Kbps | Efectivos 11995Kbps/510Kbps | SNR 13.5/20.5 | Atenuação 27.5/13.5 |
|
Voltar acima |
|
|
tozas1979
Registo: 07 Dez 2006 Mensagens: 22
|
Colocada: 04 Dez 2007 17:01 Assunto: |
|
|
Têm havido algumas dificuldades em abrir páginas com alojamento no estrangeiro. Na maioria dos casos a situação resolve-se desligando o modem e voltando a ligar, para que adquira um novo endereço de ip. Ontem ainda haviam algumas dificuldades. |
|
Voltar acima |
|
|
amuleri
|
Colocada: 04 Dez 2007 19:23 Assunto: |
|
|
beat escreveu: | ...
No entanto acho desnecessário ter iniciado esta thread. Podia simplesmente ter respondido na thread do vifer. |
Como não reparou, esse tópico está bloqueado!!!
De qualquer forma, agora parece que já está tudo ok.
Mas vamos esperar para ver se se mantém assim! |
|
Voltar acima |
|
|
lamerduck
Registo: 17 Jan 2007 Mensagens: 29
|
Colocada: 10 Dez 2007 21:25 Assunto: |
|
|
ja tou assim ha 5 dias...e so para me chatear tinha lagar para os servidores onde jogo...e onde largo 15 € por mes pa jogar...acaba o ano e acho que vai acabar tambem a clix aqui pa minha zona fds. |
|
Voltar acima |
|
|
amuleri
|
Colocada: 11 Dez 2007 08:27 Assunto: |
|
|
a abrir páginas já não tenho problemas, mas de facto os pings estão muito piores... e inconstantes, mesmo em servers nacionais, o que é estranho!!!
Tb me acaba agora a fidelização... |
|
Voltar acima |
|
|
meth
Registo: 26 Jan 2006 Mensagens: 193 Localização: Lisboa, Portugal
|
Colocada: 26 Dez 2007 00:48 Assunto: |
|
|
Também tenho o mesmo problema... E foi de repente... Agora só se navega decentemente se forçar o proxy da clix...
Sem proxy todas as páginas ficam à espera de serem "resolvidas" pelo DNS... E são capazes de demorar uns bons 30 segundos, isto quando não expiram... _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
mcanas
Registo: 03 Out 2007 Mensagens: 20
|
Colocada: 26 Dez 2007 17:29 Assunto: |
|
|
eu também não consigo aceder ao http://bux.to.
não sei porquê.. |
|
Voltar acima |
|
|
mcanas
Registo: 03 Out 2007 Mensagens: 20
|
Colocada: 26 Dez 2007 18:00 Assunto: |
|
|
mcanas escreveu: | eu também não consigo aceder ao http://bux.to.
não sei porquê.. |
Já consegui por isto a aceder à página, tive de colocar o proxy do clix e ficou a funcionar perfeitamente. |
|
Voltar acima |
|
|
Morder
Registo: 07 Fev 2008 Mensagens: 2
|
Colocada: 07 Fev 2008 01:52 Assunto: |
|
|
boas possivelmente já esta respondido em outro tópico, mas n o encontrei, e como este tópico tem algumas duvidas a falar sobre o mesmo tema... aqui fica a questão como e que posso colocar a proxy da clix??
para abrir determinados sites como o bux.to por exemplo...
o que já fiz foi ir as definições aki do ie e meter a proxy a abrir com a proxy.clix.pt ( é so isto que fazem ??) e que fazendo isto continuo na mesma situação... sem conseguir ver sites como o bux.to.
Alguém me pode ajudar sff ?
desde já um obrigado
Cumps
Fico a aguardar resposta |
|
Voltar acima |
|
|
NARS Site Admin
Registo: 07 Set 2005 Mensagens: 1880 Localização: Lisboa
|
Colocada: 07 Fev 2008 01:54 Assunto: |
|
|
bux.to por aqui abre sem proxy. |
|
Voltar acima |
|
|
Morder
Registo: 07 Fev 2008 Mensagens: 2
|
Colocada: 07 Fev 2008 02:03 Assunto: |
|
|
por aki n :S , inicialmente n conseguia visualizar sequer o site, mas depois um amigo meu disse me para fazer a tal cena da proxy.clix.pt e durante dois dias teve tudo bem conseguia visionar o site, e tb conseguia ver e abrir as ads.Mas depois desses dois dias deixei de conseguir ver e abrir as ads de todos os sites do género bux.to... fui confirmar as definições de lan no ie e esta tudo normal tal qual como tinha deixado quando alterei para a proxy.clix.pt...
alguém tem alguma sugestão que eu possa fazer para resolver a minha situação?
Cumps e obrigado |
|
Voltar acima |
|
|
|