Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
fc
Registo: 31 Mai 2006 Mensagens: 212
|
Colocada: 15 Out 2006 07:25 Assunto: Qualidade da imagem da TVI |
|
|
Eu noto uma grande degradação da qualidade da imagem no canal TVI quando comparado com os outros canais generalistas portugueses.
Alguem mais tem este problema? |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 15 Out 2006 07:25 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Dracula
Registo: 31 Out 2005 Mensagens: 2413 Localização: Entre a cadeira e o teclado
|
Colocada: 15 Out 2006 09:06 Assunto: |
|
|
E a TVI é um canal de TV que se veja? _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
|
Bad
Registo: 02 Set 2006 Mensagens: 261 Localização: Norte
|
Colocada: 15 Out 2006 11:01 Assunto: |
|
|
Dracula escreveu: | E a TVI é um canal de TV que se veja? |
Futebol diz-te alguma coisa?tipo bah
A imagem com pouca definição ( em algumas vezes quase nenhuma) ja vai para mais de 3 semanas,não percebo qual o problema porque todos os outros tem uma imagem bastante boa. |
|
Voltar acima |
|
|
Web_Master™
Registo: 22 Out 2005 Mensagens: 234 Localização: Algures na Républica das Bananas
|
Colocada: 15 Out 2006 12:39 Assunto: |
|
|
O sistema ainda está em analógico, segundo informações deles, muito em breve irá passar para digital.
Quando não sei.
Outra coisa para ver se é geral ou é algum defeito da minha Box. Vejam a SIC atentamente. Há fases em que a imagem fica descofada e passado alguns segundos volta à normalidade. Nota-se mais nas transições de imagens. Parece-me um filtro de imagem. Só acontece na SIC nos restantes canais está tudo bem.
Cumps _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
Bad
|
Colocada: 15 Out 2006 14:55 Assunto: |
|
|
Tipo a TVI ja teve boa definição,a coisa de 3 semanas,para quê que o CLIX andaria a mudar de digital para analogico e vice-versa? |
|
Voltar acima |
|
|
Web_Master™
Registo: 22 Out 2005 Mensagens: 234 Localização: Algures na Républica das Bananas
|
Colocada: 15 Out 2006 15:01 Assunto: |
|
|
Bad escreveu: | Tipo a TVI ja teve boa definição,a coisa de 3 semanas,para quê que o CLIX andaria a mudar de digital para analogico e vice-versa? |
Desde que tenho a Smart (1 mês e 15 dias) a imagem sempre foi assim, por isso perguntei a razão.
Cumps _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
Bad
|
Colocada: 15 Out 2006 15:19 Assunto: |
|
|
Eu já tenho á mais de 1 mês e nos primeiros 4 dias do serviço a tvi estava com boa definiçao derrepente puff ficou péssima (por vezes melhora) e até entao continua na mesma.
Uma coisa que parece ter melhorado muito foi a mudança de canais, está (pelo menos a mim) bastante mais rapida.
Editado pela última vez por Bad em 15 Out 2006 15:21, num total de 2 vezes |
|
Voltar acima |
|
|
tafinho
Registo: 02 Out 2006 Mensagens: 174
|
Colocada: 15 Out 2006 15:20 Assunto: |
|
|
jjoel escreveu: | Bad escreveu: | Tipo a TVI ja teve boa definição,a coisa de 3 semanas,para quê que o CLIX andaria a mudar de digital para analogico e vice-versa? |
Desde que tenho a Smart (1 mês e 15 dias) a imagem sempre foi assim, por isso perguntei a razão.
Cumps |
SmartTV sincronizado a 10Mbps ? _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
Web_Master™
|
Colocada: 15 Out 2006 17:00 Assunto: |
|
|
tafinho escreveu: | jjoel escreveu: | Bad escreveu: | Tipo a TVI ja teve boa definição,a coisa de 3 semanas,para quê que o CLIX andaria a mudar de digital para analogico e vice-versa? |
Cumps |
SmartTV sincronizado a 10Mbps ? |
Na totalidade de velocidade sim, depois é divida entre IPTV e net.
Cumps _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
luismike27
Registo: 26 Jun 2006 Mensagens: 15
|
Colocada: 15 Out 2006 17:31 Assunto: Qualidade da imagem da TVI |
|
|
Tenho Smartv desde 12 de julho e a imagem da TVI sempre foi das piores, tambem me disseram que era por ser analógico e que ía passar a digital não sabem é quando, quanto ao resto deve ser igual á maioria de vocês, imagens mais rápidas é igual a quadradinhos. |
|
Voltar acima |
|
|
Bad
|
Colocada: 15 Out 2006 17:53 Assunto: |
|
|
bem entao devo de os ter apanhado em testes do analogico-digital quando fizeram-me a instalação do serviço,pk de facto a TVI té tinha uma imagem aceitavel mas foi só nos 1os 4 dias de serviço depois piorou até agora. |
|
Voltar acima |
|
|
tafinho
Registo: 02 Out 2006 Mensagens: 174
|
Colocada: 15 Out 2006 19:29 Assunto: |
|
|
jjoel escreveu: | tafinho escreveu: | jjoel escreveu: | Bad escreveu: | Tipo a TVI ja teve boa definição,a coisa de 3 semanas,para quê que o CLIX andaria a mudar de digital para analogico e vice-versa? |
Cumps |
Cumps |
Tens quantas TVs em casa ligadas à SmartTV? _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
Web_Master™
|
Colocada: 15 Out 2006 19:58 Assunto: |
|
|
tafinho escreveu: | jjoel escreveu: | tafinho escreveu: | jjoel escreveu: | Bad escreveu: | Tipo a TVI ja teve boa definição,a coisa de 3 semanas,para quê que o CLIX andaria a mudar de digital para analogico e vice-versa? |
Cumps |
Cumps |
Tens quantas TVs em casa ligadas à SmartTV? |
Só tenho uma, pois não preciso de outra. _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
romeu
Registo: 01 Out 2006 Mensagens: 8
|
Colocada: 18 Out 2006 17:49 Assunto: |
|
|
Acabaram de instalar o serviço em minha casa só que eu não estava presente, quando cheguei a casa reparei tambem nesse problema, telefonei para lá e disseram-me que a TVI era o unico canal que era analógico e não digital e dai essa má imagem, que estavam a tentar resolver a situação mas não sabiam uma data.
Enviei o e-mail para tentar saber uma data depois logo vejo o que faço, quando pago um serviço tenho que ser bem servido. |
|
Voltar acima |
|
|
|