Colocada: 21 Mar 2007 00:31 Assunto: Vodafone Web Phone + Huawey MT882v2
Boas... a minha dúvida é a seguinte:
Tive curiosidade em utilizar este novo software da vodafone... mas com o meu router (Huawey MT882v2) não o consigo usar... um colega meu tentou usar o meu username a minha pass no pc dele..(ele tem o aolynk qq coisa) e conseguiu entrar... Liguei pro apoio a cliente e a resposta que obtive era a que já estava à espera: "TENTE METER O CARTÃO NOUTRO EQUIPAMENTO QUE ASSIM JÁ IRÁ CONSEGUIR UTILIZAR O SOFTWARE!" -> Um viva às pessoas ignorantes!!
-> O software em questão utiliza a porta 80 ... apesar de saber que esta porta vem sempre aberta... manualmente abri essa porta e mesmo assim não consigo aceder... Já desactivei a firewall... e nada... Mudei umas opções no router.. e nada...
Alguém que tenha o mesmo problema ou teve e que me possa explicar como resolver isto? É que no apoio a cliente da clix.. o que mandaram fazer foi... o que estou a fazer... Escrever nos fóruns...
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.