Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
netorc
Registo: 29 Jun 2006 Mensagens: 1
|
Colocada: 29 Jul 2006 13:52 Assunto: Linksys e ADSL |
|
|
Boas ppl,
tenho um router linksys (mais propriamenteo WAG300N) e estou a usar ADSL Clix 20megas e tou aqui a verificar umas coisas estranhas.
Tenho Happy Hours mas n tou a conseguir usufruir bem delas devido a quebras de ligaçao que com o modem anterior, huwai wr814q nao se verificava, so que como este modem é podre e a minha rede wireless precisa de ser N, tive de trocar para uma coisa melhor.
O problema é que volta e meia a ligaçao adsl vai abaixo. Por exemplo, eu reiniciava o modem as 7 e ele aguentava-se ate ao final da ligaçao e agora com o linksys isto n acontece. O linksys tem modem e faz ele a ligaçao, o problema é que volta e meia a ligaçao vai abaixo e la fico fora das HH :S
Sera que alguem me consegue dizer as configuraçoes adsl para meter no router de forma a que ele aguente as ligaçoes sem cair? |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 29 Jul 2006 13:52 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Awakensoul
Registo: 26 Set 2006 Mensagens: 1
|
Colocada: 07 Out 2006 13:09 Assunto: |
|
|
Oi, Começo a desconfiar que o problema está mesmo na m**** do WAG300N, pois comigo passa-se exactamente o mesmo que contigo. A propósito já experimentei todo o tipo de modulações no raio do modem e o resultado é sempre o mesmo. Se descobrires algo diferente avisa. |
|
Voltar acima |
|
|
Illusion4u Moderador
Registo: 13 Abr 2006 Mensagens: 3080 Localização: @Clix 24 (normaly at 20) Mbps
|
Colocada: 07 Out 2006 13:21 Assunto: |
|
|
Mudem de router.. linksys como modem adsl é uma m****
não aguenta com torrents, muito menos com mula, fala a experiencia de 2 semanas à volta de um wag200g.. |
|
Voltar acima |
|
|
|