Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Linksys e ADSL

Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Equipamentos
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
netorc

Registo: 29 Jun 2006

MensagemColocada: 29 Jul 2006 13:52    Assunto: Linksys e ADSL Responder com citação

Boas ppl,
tenho um router linksys (mais propriamenteo WAG300N) e estou a usar ADSL Clix 20megas e tou aqui a verificar umas coisas estranhas.
Tenho Happy Hours mas n tou a conseguir usufruir bem delas devido a quebras de ligaçao que com o modem anterior, huwai wr814q nao se verificava, so que como este modem é podre e a minha rede wireless precisa de ser N, tive de trocar para uma coisa melhor.

O problema é que volta e meia a ligaçao adsl vai abaixo. Por exemplo, eu reiniciava o modem as 7 e ele aguentava-se ate ao final da ligaçao e agora com o linksys isto n acontece. O linksys tem modem e faz ele a ligaçao, o problema é que volta e meia a ligaçao vai abaixo e la fico fora das HH :S

Sera que alguem me consegue dizer as configuraçoes adsl para meter no router de forma a que ele aguente as ligaçoes sem cair?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
AdSense

MensagemColocada: 29 Jul 2006 13:52    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Awakensoul

Registo: 26 Set 2006

MensagemColocada: 07 Out 2006 13:09    Assunto: Responder com citação

Oi, Começo a desconfiar que o problema está mesmo na m**** do WAG300N, pois comigo passa-se exactamente o mesmo que contigo. A propósito já experimentei todo o tipo de modulações no raio do modem e o resultado é sempre o mesmo. Se descobrires algo diferente avisa. Smile
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Illusion4u
Moderador
Moderador

Registo: 13 Abr 2006

MensagemColocada: 07 Out 2006 13:21    Assunto: Responder com citação

Mudem de router.. linksys como modem adsl é uma m**** Confused

não aguenta com torrents, muito menos com mula, fala a experiencia de 2 semanas à volta de um wag200g..
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Equipamentos Todas as horas são GMT
Página 1 de 1

Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum

Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados

Site alojado por:
ALOJ.NET