Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
ttsantos
Registo: 02 Mai 2006 Mensagens: 16
|
Colocada: 05 Jul 2006 01:02 Assunto: Diario de Adesao |
|
|
Começa hoje um diario de adesao de mais um futuro cliente da clix.
Recebi hoje o mensageiro da clix com a assinatura do respectivo contracto de ADSL até 20 MEGAS c/ HAPPY HOUR
Com uma nova instalacao telefónica, ou seja, sem linha da pt previamente instalada.Vou-vos dando noticias.
Mais qualquer coisa avisem
Atenciosamente,
ttsantos
edit :
7 de julho deu entrada no sistema.
dia 21 de julho - disseram-me que a pt rejeitou por ser uma instalacao certificada. será do predio ser novo?
27 de julho - mandei os papeis por fax da certificacao.
31 de Julho de 2006 - ja procederam a regularizacao e ja fizeram um pedido de nova linha ( mandaram uma sms a dizer isto ).
9 de Agosto de 2006 - Recebo sms a indicar que dia 25 de Agosto vao instalar a nova linha. Pedem ao cliente para estar em casa.
25 de Agost de 2006 - Linha instalada para a PT.
28 de Agosto - Linha instalada para a novis.
Inicio de Set - Recebo o kit, mas há problemas na linha.
8 de Setembro - Linha a funcionar a 4 mbits.
Editado pela última vez por ttsantos em 08 Set 2006 09:55, num total de 5 vezes |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 05 Jul 2006 01:02 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
kadinho
Registo: 13 Mar 2006 Mensagens: 58
|
Colocada: 05 Jul 2006 10:25 Assunto: |
|
|
prepara-te para esperar e desesperar... a PT vai dificultar isso ao maximo... boa sorte! já vou para a 2ª data de instalação de linha..........
cumps |
|
Voltar acima |
|
|
Ze2000
Registo: 29 Out 2005 Mensagens: 97
|
Colocada: 05 Jul 2006 11:10 Assunto: Re: Diario de Adesao |
|
|
ttsantos escreveu: | Começa hoje um diario de adesao de mais um futuro cliente da clix.
Recebi hoje o mensageiro da clix com a assinatura do respectivo contracto de ADSL até 20 MEGAS c/ HAPPY HOUR
Com uma nova instalacao telefónica, ou seja, sem linha da pt previamente instalada.Vou-vos dando noticias.
Mais qualquer coisa avisem
Atenciosamente,
ttsantos |
Só te desejo boa sorte e por milagre esse processo seja rapido ( este ano). |
|
Voltar acima |
|
|
GdaSeca Administrador
Registo: 05 Out 2005 Mensagens: 479 Localização: Na Terra ou no ar
|
Colocada: 05 Jul 2006 12:05 Assunto: |
|
|
Deixem lá de m*** por favor,
Porque foi mal convosco (tenho pena) não quer dizer que vai ser com todos e que têm a obrigação de bradar a todos aqueles que iniciam um processo de adesão, cuidado!!! tás tramado!!!
O problema maior são so LNAS (Lacetes não activos) ou seja os pedidos de linha pela 1ª vez. Já tenho informações concretas que a coisa está menos mal, a PT está a demorar cerca de 1 mês para instalar uma linha nova para o Clix, e depois para desagregar são mais 2 ou 3 semanas no máximo (o que faz com que o ciclo de activação de até 8 semanas que é o anunciado seja plausível).
O que não quer dizer que não possa haver granel no meio, mas pelo amor de deus, o granel é a excepção, não a regra.
E isso é para LNAS, para quem já tem linha é muito, muito mais rápido.
Abraços e quero ver esse diário, que é para ver se afinal eu tenho razão, me enganei, ou sou um grande aldrabão
E para os Malogrados, críticas construtivas ok, desabafos por causa de uma situação má que ocorreu convosco nós percebemos, mas manda abaixo indiscriminado é algo que chateia um bocado. Se não tiverem algo de bom para dizer, não inventem algo mal que ainda não aconteceu e provavelmente não acontecerá, só lhes fica bem.
Abraços _________________ Emigra para a Clixlândia!
Editado pela última vez por GdaSeca em 05 Jul 2006 12:25, num total de 1 vez |
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 05 Jul 2006 12:16 Assunto: |
|
|
Um amigo meu entre o dia que enviou o contrato e o dia que foi desagregado foram 3 semanas no máximo, nunca tinha visto algo tão rápido, nem ele. Aliás ele nem estava à espera, nem teve tempo de cancelar a ONI |
|
Voltar acima |
|
|
Pearl
Registo: 12 Mai 2006 Mensagens: 52
|
Colocada: 05 Jul 2006 13:18 Assunto: |
|
|
No meu caso foram 5 meses (22 semanas).
O anuncio das 8 semanas já era anunciado nessa altura.
Pediram desculpa? Contactaram o cliente por causa do atraso? Não.
Fiquei com a ideia que quiseram assinar o contrato na hora para instalarem quando quisessem.
A desculpa da pt é meio esfarrapada. A pt aproveitou-se provavelmente dos atrasos naturais da Clix para ficar tambem no manipanço.
O que aborrece sobremaneira nesta Clix é a falta de informação com que premeiam o cliente e consequente arrogancia. |
|
Voltar acima |
|
|
spinal
Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 108
|
Colocada: 05 Jul 2006 15:14 Assunto: |
|
|
5 meses? és um sortudo! |
|
Voltar acima |
|
|
phoenix-beta
Registo: 02 Dez 2005 Mensagens: 118
|
Colocada: 05 Jul 2006 15:23 Assunto: |
|
|
GdaSeca não é para dizer mal, até nem me tenho queixado muito sobre os atrasos das instalações das linha pela 1º vez nas casas dos clientes, mas não digas que está mais rapido por favor, pois entreguei contrato no dia 05 de dezembro de 2005 e até hoje ainda nem sequer me comunicaram que iriam instalar a linha telefonica, e não sou daquelas pessoas que está desesperado por ter clix (quando chegar chega) desde março altura em que enviaram uma carta dizendo que estava tudo atrasado e tal (anunciando 1 prazo de 2 meses para se efectuarem as instalações das linhas) que esperei, só agora em fins de junho voltei a contactar o sac , para me dizerem que ainda tenho de esperar mais um pouco, se achas isto normal não sei, quando me informarem da instalação da linha logo postarei aqui tb. |
|
Voltar acima |
|
|
Red_Beret
Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 1082
|
Colocada: 05 Jul 2006 15:34 Assunto: |
|
|
phoenix-beta escreveu: | GdaSeca não é para dizer mal, até nem me tenho queixado muito sobre os atrasos das instalações das linha pela 1º vez nas casas dos clientes, mas não digas que está mais rapido por favor, pois entreguei contrato no dia 05 de dezembro de 2005 e até hoje ainda nem sequer me comunicaram que iriam instalar a linha telefonica, e não sou daquelas pessoas que está desesperado por ter clix (quando chegar chega) desde março altura em que enviaram uma carta dizendo que estava tudo atrasado e tal (anunciando 1 prazo de 2 meses para se efectuarem as instalações das linhas) que esperei, só agora em fins de junho voltei a contactar o sac , para me dizerem que ainda tenho de esperar mais um pouco, se achas isto normal não sei, quando me informarem da instalação da linha logo postarei aqui tb. |
GdaSeca escreveu: |
Porque foi mal convosco (tenho pena) não quer dizer que vai ser com todos e que têm a obrigação de bradar a todos aqueles que iniciam um processo de adesão, cuidado!!! tás tramado!!!
O problema maior são so LNAS (Lacetes não activos) ou seja os pedidos de linha pela 1ª vez. Já tenho informações concretas que a coisa está menos mal, a PT está a demorar cerca de 1 mês para instalar uma linha nova para o Clix, e depois para desagregar são mais 2 ou 3 semanas no máximo (o que faz com que o ciclo de activação de até 8 semanas que é o anunciado seja plausível).
O que não quer dizer que não possa haver granel no meio, mas pelo amor de deus, o granel é a excepção, não a regra.
|
E se começarem a ler tudo o que ele disse, em vez de lerem so o que vos interessa _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
Illusion4u Moderador
Registo: 13 Abr 2006 Mensagens: 3080 Localização: @Clix 24 (normaly at 20) Mbps
|
Colocada: 05 Jul 2006 15:44 Assunto: |
|
|
Como aqui o mote é pa dizer mal.. eu pelo contrário vou dizer bem..
Eu infelizmente estive 7 meses à espera da clix.. mas apenas porque a minha central (a da Maia, uma "maravilhosa") estava cheia até à rolha..
No entanto belo dia apareceu-me cá em casa um do vendedores dá clix.. e ele dizia ah e tal a a central já tem espaço.. e eu andam a gozar cmg.. fui ao site.. nada continuava indisponível.. mandei mail nada continuava indisponível..
Passou um dia.. já estava disponível!! (e eu sagrado vendedor ainda bem, que fiz o contrato!! )
Isto a 9 de junho..
Dia 20 de julho ás 09:50 já tinha o serviço activo.. como me tinha sido informado.
Portanto um mês para este processo todo não é nada penso eu..
Tenho uns pequenos problemas de velocidade.. mas já marquei com o técnico.. amanhã talvez venha cá..
Por isso a minha satisfação é grande com o serviço da clix! |
|
Voltar acima |
|
|
GdaSeca Administrador
|
Colocada: 05 Jul 2006 17:57 Assunto: |
|
|
phoenix-beta escreveu: | GdaSeca não é para dizer mal, até nem me tenho queixado muito sobre os atrasos das instalações das linha pela 1º vez nas casas dos clientes, mas não digas que está mais rapido por favor, pois entreguei contrato no dia 05 de dezembro de 2005 |
Amigo, percebo e volto a afirmar, está mais rápido felizmente. Faltou uma parte: actualmente... Tu pediste em dezembro, deve ter entrado no ciclo de enrolação da PT como tú há outros, assim como também podes ser uma das excepções onde alguma coisa correu menos bem e encravou. Mas não sou o Prof bambo e não posso adivinhar o teu caso como deves imaginar, e o que falei foi genérico. Tenho informações concretas que as coisas estão correndo menos mal actualmente. As vezes sinto-me um chato, mas porra, há coisas más infelizmente, mas também não é como dizem...
Abraços, peace and love with a big tits girl. _________________ Emigra para a Clixlândia! |
|
Voltar acima |
|
|
kadinho
Registo: 13 Mar 2006 Mensagens: 58
|
Colocada: 06 Jul 2006 08:06 Assunto: |
|
|
GdaSeca escreveu: | Deixem lá de m*** por favor,
E isso é para LNAS, para quem já tem linha é muito, muito mais rápido.
Abraços e quero ver esse diário, que é para ver se afinal eu tenho razão, me enganei, ou sou um grande aldrabão
E para os Malogrados, críticas construtivas ok, desabafos por causa de uma situação má que ocorreu convosco nós percebemos, mas manda abaixo indiscriminado é algo que chateia um bocado. Se não tiverem algo de bom para dizer, não inventem algo mal que ainda não aconteceu e provavelmente não acontecerá, só lhes fica bem.
Abraços |
Isto tá a passar-se comigo:
http://www.forumclix.net/viewtopic.php?t=1188
Agora podes ter a tua razão mas se achas isto normal eu não acho!
A PT pode dificultar as coisas mas a clix tb não trabalha nada bem no backoffice.
cumps |
|
Voltar acima |
|
|
GdaSeca Administrador
|
Colocada: 06 Jul 2006 08:44 Assunto: |
|
|
Eu devo falar chines...
Não estou a falar de Dezembro, nem de março... tou a falar actualmente.
E depois também disse que pode haver granel, que não é regra, é excepção, mas pode existir sim, não sou cego, nem há nada 100% livres de falhas.
Vou adiantar antes que digam que sou eu o casmurro: Na minha opinião não faz sentido nenhum que os pedido que entraram em junho estejam ok... mas os que já ficaram pendurados antes, fiquem pendurados ainda mais... pra mim não faz sentido, na minha opinião, a melhorar havia que se resolver os problemas mais velhos, e depois os mais novos... mas não sou eu que que tenho poder sobre os encravanços da PT.
ABc _________________ Emigra para a Clixlândia! |
|
Voltar acima |
|
|
Angel Lion
Registo: 13 Dez 2005 Mensagens: 46
|
Colocada: 06 Jul 2006 08:57 Assunto: |
|
|
Lusitano escreveu: | Um amigo meu entre o dia que enviou o contrato e o dia que foi desagregado foram 3 semanas no máximo, nunca tinha visto algo tão rápido, nem ele. Aliás ele nem estava à espera, nem teve tempo de cancelar a ONI |
Parece que foi marginalmente mais rápido que a minha adesão:
http://www.forumclix.net/viewtopic.php?p=4577&highlight=#4577 |
|
Voltar acima |
|
|
ttsantos
Registo: 02 Mai 2006 Mensagens: 16
|
Colocada: 06 Jul 2006 11:38 Assunto: |
|
|
Nao se preocupem, se a PT atrasar uma unica vez vou-me barricar numa loja deles até eles me dizerem qual e o tecnico que vai resolver o assunto e onde vive. |
|
Voltar acima |
|
|
|