Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Traceroute doido.. Que se passa com a Clix?

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
xplode_me



Registo: 01 Nov 2005
Mensagens: 169

MensagemColocada: 05 Out 2006 23:08    Assunto: Traceroute doido.. Que se passa com a Clix? Responder com citação

Código:
traceroute to clix.pt (195.23.126.134), 30 hops max, 40 byte packets
 1  MyHomeRouter.local.lan (192.168.1.1)  0.292 ms  6.913 ms  7.921 ms
 2  212.0.167.30 (212.0.167.30)  86.327 ms  116.606 ms  129.106 ms
 3  * * *
 4  195-23-141-82.net.novis.pt (195.23.141.82)  87.140 ms  257.209 ms  131.247 ms
 5  * * *
 6  * * *
 7  * * 195-23-141-82.net.novis.pt (195.23.141.82)  87.457 ms !A
 8  * * *
 9  * * *
10  * * *
11  * 195-23-141-82.net.novis.pt (195.23.141.82)  86.756 ms !A *
12  * * *
13  * * *
14  * * *
15  * * *
16  * 195-23-141-82.net.novis.pt (195.23.141.82)  2953.127 ms !A *
17  * * 195-23-141-82.net.novis.pt (195.23.141.82)  2153.938 ms !A
18  * * *
19  195-23-141-82.net.novis.pt (195.23.141.82)  1552.751 ms !A * *


Qué feito do resto da "malta" ?
Há algum problem de conectividade?
Há por aí alguem esclarecido na matéria?

Clix adsl 20mbps Central da Amadora
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 05 Out 2006 23:08    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
sLiNk



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 516

MensagemColocada: 05 Out 2006 23:46    Assunto: Responder com citação

Código:
Tracing route to clix.pt [195.23.126.134] over a maximum of 30 hops:

  1    <1 ms    <1 ms    <1 ms  login.router [192.168.1.1]
  2    78 ms    45 ms    46 ms  212.0.167.177
  3     *       46 ms    45 ms  213-205-90-62.nr.ip.pt [213.205.90.62]
  4    48 ms    45 ms    46 ms  195-23-31-158.nr.ip.pt [195.23.31.158]
  5    51 ms    51 ms    51 ms  194-79-92-21.nr.ip.pt [194.79.92.21]
  6    51 ms    51 ms    51 ms  213-205-75-12.nr.ip.pt [213.205.75.12]
  7     *        *        *     Request timed out.
  8    51 ms    51 ms    51 ms  195-23-141-82.net.novis.pt [195.23.141.82]
  9     *        *        *     Request timed out.
 10     *        *        *     Request timed out.
 11     *        *        *     Request timed out.
 12     *        *        *     Request timed out.
 13     *        *        *     Request timed out.
 14  195-23-141-82.net.novis.pt [195.23.141.82]  reports: Destination net unreachable.


Esquisito... Confused
_________________
Citação:
a promoção será válida para todos os clientes que aderiram antes do dia 05-08-2005 nestas mesmas condições o que se confirma no seu caso, visto isto a situação do Happy Hour não terá qualquer custo e irá manter-se para sempre.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
bernardolx



Registo: 29 Out 2005
Mensagens: 156

MensagemColocada: 06 Out 2006 10:58    Assunto: Responder com citação

Existem algumas máquinas que não respondem a icmp packages (ping, trace,..) ou por motivos de segurança ou para evitar congestionamentos na rede, é sabido que algums servers e routers do Clix e Novis têm essa política.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
tafinho



Registo: 02 Out 2006
Mensagens: 174

MensagemColocada: 06 Out 2006 22:40    Assunto: Responder com citação

bernardolx escreveu:
Existem algumas máquinas que não respondem a icmp packages (ping, trace,..) ou por motivos de segurança ou para evitar congestionamentos na rede, é sabido que algums servers e routers do Clix e Novis têm essa política.



Claramente não é esse o caso.
Todos os routers em questão enviam e recebem ICMP.
O problema é especificamente no último salto, cujo router não dispões de uma rota que conduza ao destinatário. Este é puramente um problema de rotas, muito provavelmente devido a um erro no EIGRP.

Não é o primeiro, nem o segundo, e provelmente não será o último...
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET