Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
dreamspell
Registo: 19 Set 2006 Mensagens: 2
|
Colocada: 19 Set 2006 08:18 Assunto: AOLYNK e webserver |
|
|
caros amigos,
eu tinha um server a funcionar com o mambo e uma conta no-ip, na NetKAKA.
Agora que passei para a clix, n consigo por isto a trabalhar.
O problema é o seguinte:
- ja configurei o router conforme "Já Postado" aqui no forum, usando o portforwording.
- eu consigo ( de fora ) aceder ao IP mas pede-me sempre o login, que por azar é o do router, ou seja o portal, internamente funciona bem, mas quando tento aceder de fora, o router não me deixa entrar.
-Tenho a firewall desligada, e o DMZ não me deixa adicionar mais nenhum device ( seria suposto, conforme o manual da propria clix ).
Alguem tem alguma ideia ? please help me....
tnkx to all
Nuno Pires |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 19 Set 2006 08:18 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Cris
Registo: 17 Jul 2006 Mensagens: 353
|
Colocada: 19 Set 2006 08:41 Assunto: |
|
|
Primeiro que tudo deves desligar o remote access a não ser que precises dele para alguma coisa.
Eu tb tive esse problema para correr o webserver, solução é: no webserver escolhe uma porta tipo 5000 (que é o meu caso) e quando tentares aceder utiliza sempre "user.no-ip.com:5000" e só mais um reparo nunca vais conseguir aceder tu directamente do teu pc, só através do IP local.
E claro que tens que abrir essa porta na NAT e se tiveres a firewall activa tens que abrir tambem na firewall. |
|
Voltar acima |
|
|
dreamspell
Registo: 19 Set 2006 Mensagens: 2
|
Colocada: 19 Set 2006 16:17 Assunto: |
|
|
obrigado pela dica..
não deixa de ser um pouco espatafurdio, visto que os routers que ja configurei ( Lynksys, cisco, surecom, etc... ) nenhum tinha essa manha... mas....
de qualquer das formas
tnkx
Nuno Pires |
|
Voltar acima |
|
|
redin
Registo: 24 Set 2006 Mensagens: 9
|
Colocada: 02 Out 2006 21:57 Assunto: |
|
|
Acho que poderei dar um pequeno contributo visto eu ter tido o mesmo problema e depois de tanto passear por este forum encontrei a resposta, mas nao para tudo infelizmente...
http://www.forumclix.net/viewtopic.php?t=653&highlight=aolynk
(PS. - Tambem tentei a possibilidade de usar uma DMZ mas cheguei a conclusão (nao sei se mal ou bem) que teria de usar uma maquina isolada para ligar a outra porta LAN para desviar as visitas do meu pc pessoal.)
Solicita-se algumas ideias a complementar o que eu disse, porque obviamente admito poder estar errado.
Obrigado.
Redin |
|
Voltar acima |
|
|
|