Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
luder
Registo: 04 Nov 2005 Mensagens: 16 Localização: Lisboa
|
Colocada: 20 Out 2006 17:15 Assunto: HH Free / Downgrading para 4 MB |
|
|
Boas.
Sou cliente dos 20 MB desde o tempo das Happy Hours gratuitas para sempre e quero passar para os 4. A minha dúvida é se perco as HH por isso.
Pelo que li por aqui, parece-me que não devia perder, mas acabei de telefonar para o SAC e, depois de explicar ao assistente que, de facto, havia quem não pagasse nada por HH, contar a história toda do que se passou para que tal acontecesse e estar quase 10 minutos em espera (ai, ai...), lá me adiantou que perdia o direito às HH grátis...
Alguém que tenha feito downgrading nas mesmas condições me pode confirmar isto?
Obrigado! |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 20 Out 2006 17:15 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 20 Out 2006 18:06 Assunto: |
|
|
Claro que perdes, ao mudar de acesso vais perder as regalias que tinhas. |
|
Voltar acima |
|
|
luder
|
Colocada: 20 Out 2006 19:37 Assunto: |
|
|
Então mas as Happy Hours para sempre não são para quem se tornou cliente do Clix até 5 de Agosto de 2005?
Continuo cliente...
A newsletter que eu recebi dizia:
"Happy Hour para sempre | A Happy Hour deixa de ser uma promoção e passa a ser mais uma característica do Clix ADSL..."
Passou a ser uma característica do Clix ADSL, sem discriminar o acesso. Não diz Clix ADSL acesso 8MB, Clix ADSL 2MB.
Além do mais, ao pedir o downgrading, este é feito de forma automática, mantendo-se o contracto e as condições que eu assinei aquando da minha adesão ao Clix (o SAC confirmou-me isto agora mesmo). |
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
|
Colocada: 20 Out 2006 21:19 Assunto: |
|
|
Mantendo as condições não, tu aderiste a um acesso até 16Mbps ou 20Mbps, ao fazer o downgrade estás a mudar as condições. Se calhar também querias passar para para o acesso até 4Mbps e continuar a ter os 25GB de tráfego? |
|
Voltar acima |
|
|
luder
|
Colocada: 20 Out 2006 21:39 Assunto: |
|
|
Lusitano escreveu: | Se calhar também querias passar para para o acesso até 4Mbps e continuar a ter os 25GB de tráfego? |
Bom, já que falas nisso, querer até quero .
Dá uma olhadela a este comentário e o seguinte. Neste caso o upgrade foi proposto pela Clix, mas fica-me a interrogação se o mesmo não se aplica no meu caso. |
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
|
Colocada: 20 Out 2006 21:44 Assunto: |
|
|
Pois, nesse caso foi proposto e foi um caso diferente, porque é upgrade e até fica a pagar 2 mensalidades ao mesmo preço ou lá o que era. E em relação ao manter as HH free, não sei não, porque já não seria a 1ª vez que alguém fornecia informações erradas. Aliás, se não estou em erro, nesse mesmo tópico alguém diz que lhe disseram que se aceitasse as HH passavam a ser pagas. |
|
Voltar acima |
|
|
|