Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

HH Free / Downgrading para 4 MB

Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
luder

Registo: 04 Nov 2005

MensagemColocada: 20 Out 2006 17:15    Assunto: HH Free / Downgrading para 4 MB Responder com citação

Boas.

Sou cliente dos 20 MB desde o tempo das Happy Hours gratuitas para sempre e quero passar para os 4. A minha dúvida é se perco as HH por isso.

Pelo que li por aqui, parece-me que não devia perder, mas acabei de telefonar para o SAC e, depois de explicar ao assistente que, de facto, havia quem não pagasse nada por HH, contar a história toda do que se passou para que tal acontecesse e estar quase 10 minutos em espera (ai, ai...), lá me adiantou que perdia o direito às HH grátis...

Alguém que tenha feito downgrading nas mesmas condições me pode confirmar isto?

Obrigado!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense

MensagemColocada: 20 Out 2006 17:15    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Lusitano
Administrador
Administrador

Registo: 21 Set 2005

MensagemColocada: 20 Out 2006 18:06    Assunto: Responder com citação

Claro que perdes, ao mudar de acesso vais perder as regalias que tinhas.
Voltar acima
luder

MensagemColocada: 20 Out 2006 19:37    Assunto: Responder com citação

Então mas as Happy Hours para sempre não são para quem se tornou cliente do Clix até 5 de Agosto de 2005?

Continuo cliente...

A newsletter que eu recebi dizia:

"Happy Hour para sempre | A Happy Hour deixa de ser uma promoção e passa a ser mais uma característica do Clix ADSL..."

Passou a ser uma característica do Clix ADSL, sem discriminar o acesso. Não diz Clix ADSL acesso 8MB, Clix ADSL 2MB.

Além do mais, ao pedir o downgrading, este é feito de forma automática, mantendo-se o contracto e as condições que eu assinei aquando da minha adesão ao Clix (o SAC confirmou-me isto agora mesmo).
Voltar acima
Lusitano
Administrador
Administrador

MensagemColocada: 20 Out 2006 21:19    Assunto: Responder com citação

Mantendo as condições não, tu aderiste a um acesso até 16Mbps ou 20Mbps, ao fazer o downgrade estás a mudar as condições. Se calhar também querias passar para para o acesso até 4Mbps e continuar a ter os 25GB de tráfego? Laughing
Voltar acima
luder

MensagemColocada: 20 Out 2006 21:39    Assunto: Responder com citação

Lusitano escreveu:
Se calhar também querias passar para para o acesso até 4Mbps e continuar a ter os 25GB de tráfego? Laughing

Bom, já que falas nisso, querer até quero Wink.

Dá uma olhadela a este comentário e o seguinte. Neste caso o upgrade foi proposto pela Clix, mas fica-me a interrogação se o mesmo não se aplica no meu caso.
Voltar acima
Lusitano
Administrador
Administrador

MensagemColocada: 20 Out 2006 21:44    Assunto: Responder com citação

Pois, nesse caso foi proposto e foi um caso diferente, porque é upgrade e até fica a pagar 2 mensalidades ao mesmo preço ou lá o que era. E em relação ao manter as HH free, não sei não, porque já não seria a 1ª vez que alguém fornecia informações erradas. Aliás, se não estou em erro, nesse mesmo tópico alguém diz que lhe disseram que se aceitasse as HH passavam a ser pagas.
Voltar acima
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Página 1 de 1

Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum

Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados

Site alojado por:
ALOJ.NET