Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Problema de Facturação

Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
sogob

Registo: 19 Abr 2006

MensagemColocada: 03 Set 2006 12:04    Assunto: Problema de Facturação Responder com citação

Boas,

era somente para relatar o que acabou de acontecer comigo. Eu quando pedi Clix dei ordem de débito directo na minha conta e nunca mais me preocupei com nada. No início da semana passada recebi uma carta da clix a dizer que havia uma factura vencida. Fiquei indignado pois se tinha dado ordens de débito directo porque raio receberia uma carta deste tipo.

Pensei resolver o problema assim que pudesse mas nem foi preciso pois passado 1 ou 2 dias telefonou-me alguém da clix a dizer que tinha havido um problema e que pelos vistos tinham andado a cobrar a minha mensalidade a um outro nib e perguntavam-me como poderia-mos regularizar a situação. Chegamos a acordo de como seriam debitados os meses mas o que me indigna mais é como é que é possível terem-se enganado no NIB e somente agora é que deram conta.

Francamente custa-me a acreditar que tivessem andado a debitar dinheiro de outro nib sem o banco se queixar pois supostamente é preciso sempre uma autorização para tal...

Fica aqui então o meu relato, não tenho queixas do serviço e agradeço me terem telefonado mas não deixo de ficar indignado com toda a situação.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense

MensagemColocada: 03 Set 2006 12:04    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
silver_ryder

Registo: 12 Jun 2006

MensagemColocada: 03 Set 2006 12:33    Assunto: Responder com citação

Esta está boa para além do clix meter os pés os bancos estão a permitir este tipo de coisa era só o que faltava só estou a imaginar cara da pessoa que se clhar nem clix tem a serem debitadas contas do clix na sua conta... Shocked
Voltar acima
andyrock

Registo: 27 Out 2005

MensagemColocada: 03 Set 2006 14:28    Assunto: Responder com citação

silver_ryder escreveu:
Esta está boa para além do clix meter os pés os bancos estão a permitir este tipo de coisa era só o que faltava só estou a imaginar cara da pessoa que se clhar nem clix tem a serem debitadas contas do clix na sua conta... Shocked

Tens de, junto do teu banco ou caixa MB/home banking, dar permissão para qualquer entidade te poder retirar dinheiro por débito em conta. Resumindo, isso que referiste é impossivel.
sogob

Registo: 19 Abr 2006

MensagemColocada: 21 Set 2006 08:29    Assunto: Responder com citação

Update da situação:

recebi entretanto uma carta a dizer que tinha uma factura vencida, o que me surpreendeu pois tinha chegado a acordo com a facturação como regularizar a situação (criada pela CLIX).

Telefonei para o apoio ao cliente e o que me disseram era que se tinha chegado a acordo com a facturação, deveria ignorar a carta pois esta sai automaticamente. Assim fiz, quando não é o meu espanto que ontem de manhã estava sem acesso à net... pensei que fosse problema local e não liguei. Quando chego a casa continua a mesma coisa e decido telefonar novamente para o apoio ao cliente. Dizem-me que o meu acesso foi cortado por vencimento de factura Exclamation Exclamation Exclamation

Claro que fiquei altamente feliz da minha vida... e depois de explicar a 4 pessoas o que se tinha sucedido, lá me confirmaram que me iriam restabelecer a ligação e que na realidade quem me telefonou na 1 vez só regularizou 1 das facturas e não para todas...

Até agora não tinha razão de queixa da CLIX mas cortar o acesso a alguém que não é responsável da situação Exclamation Exclamation Exclamation
Voltar acima
miguelm

Registo: 08 Nov 2005

MensagemColocada: 22 Set 2006 08:08    Assunto: Responder com citação

A balburdia no Clix é tão grande que nem para receber se conseguem organizar

Já era altura de alguém por ordem nesta empresa. Smile
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail MSN Messenger
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Página 1 de 1

Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum

Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados

Site alojado por:
ALOJ.NET