Colocada: 03 Set 2006 12:04 Assunto: Problema de Facturação
Boas,
era somente para relatar o que acabou de acontecer comigo. Eu quando pedi Clix dei ordem de débito directo na minha conta e nunca mais me preocupei com nada. No início da semana passada recebi uma carta da clix a dizer que havia uma factura vencida. Fiquei indignado pois se tinha dado ordens de débito directo porque raio receberia uma carta deste tipo.
Pensei resolver o problema assim que pudesse mas nem foi preciso pois passado 1 ou 2 dias telefonou-me alguém da clix a dizer que tinha havido um problema e que pelos vistos tinham andado a cobrar a minha mensalidade a um outro nib e perguntavam-me como poderia-mos regularizar a situação. Chegamos a acordo de como seriam debitados os meses mas o que me indigna mais é como é que é possível terem-se enganado no NIB e somente agora é que deram conta.
Francamente custa-me a acreditar que tivessem andado a debitar dinheiro de outro nib sem o banco se queixar pois supostamente é preciso sempre uma autorização para tal...
Fica aqui então o meu relato, não tenho queixas do serviço e agradeço me terem telefonado mas não deixo de ficar indignado com toda a situação.
Esta está boa para além do clix meter os pés os bancos estão a permitir este tipo de coisa era só o que faltava só estou a imaginar cara da pessoa que se clhar nem clix tem a serem debitadas contas do clix na sua conta...
Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 413 Localização: Póvoa de Varzim
Colocada: 03 Set 2006 14:28 Assunto:
silver_ryder escreveu:
Esta está boa para além do clix meter os pés os bancos estão a permitir este tipo de coisa era só o que faltava só estou a imaginar cara da pessoa que se clhar nem clix tem a serem debitadas contas do clix na sua conta...
Tens de, junto do teu banco ou caixa MB/home banking, dar permissão para qualquer entidade te poder retirar dinheiro por débito em conta. Resumindo, isso que referiste é impossivel. _________________ SMC 7904WBRA | FW: 0.53 | UP: 1134kbps | Down: 20626kbps @ CLIX
recebi entretanto uma carta a dizer que tinha uma factura vencida, o que me surpreendeu pois tinha chegado a acordo com a facturação como regularizar a situação (criada pela CLIX).
Telefonei para o apoio ao cliente e o que me disseram era que se tinha chegado a acordo com a facturação, deveria ignorar a carta pois esta sai automaticamente. Assim fiz, quando não é o meu espanto que ontem de manhã estava sem acesso à net... pensei que fosse problema local e não liguei. Quando chego a casa continua a mesma coisa e decido telefonar novamente para o apoio ao cliente. Dizem-me que o meu acesso foi cortado por vencimento de factura
Claro que fiquei altamente feliz da minha vida... e depois de explicar a 4 pessoas o que se tinha sucedido, lá me confirmaram que me iriam restabelecer a ligação e que na realidade quem me telefonou na 1 vez só regularizou 1 das facturas e não para todas...
Até agora não tinha razão de queixa da CLIX mas cortar o acesso a alguém que não é responsável da situação
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