Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
electric
Registo: 18 Fev 2006 Mensagens: 34
|
Colocada: 14 Set 2006 11:17 Assunto: a clix é k rula ( fdp :@) |
|
|
pois é povo akeles k n sabem se meter ou n clix eu duo uma ideia NAO METAM ESTA m****
eu tou a pagar por uma net de 20MB e a minha linha suporta os +/- 23mb ( atenuaton 8.0db). sempre k fono pra la a resposta é a mxm "problemas na centarl" TADINHOS CRL eu tenho culpa k eles tenham problemas ? no fim disto td a minha velocidade é esta
espantoso né ? probs no PC ? não limpinho de spywares virus e outros tou a pensar voltar para a netcabo sempre sei o k é ...
agora mandei fax pra clix e até hj nd me diseran nem 1 telefonema daki a 15 dias o caso vai pra DECO e kem sai mal desta somos nos clientes ...
sempre pensei k a clir era algo bom mas pelos vistos n presta....
[]'s |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 14 Set 2006 11:17 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
ev0lution
Registo: 12 Nov 2005 Mensagens: 22 Localização: Porto
|
Colocada: 14 Set 2006 11:40 Assunto: |
|
|
"clir" em 10 anos de Internet é o melhor ISP que já tive.
Não tenho dúvidas que se a tua capacidade de argumentação e escrita tiver sido a usada aqui quando lhes mandaste o fax, acho que podes ficar sentadinho à espera de resposta.
Tudo se resolve. Umas vezes com cordialidade outras com assertividade, a agressividade não te leva a lado nenhum. Mandaste um e-mail. Mas, que tal ligares para lá? Falhou à primeira? Ligas à segunda. Pedes um supervisor, um responsável. |
|
Voltar acima |
|
|
electric
|
Colocada: 14 Set 2006 12:38 Assunto: |
|
|
pois eu tb gostei da clix no inicio e como é obvio eu n mandei 1 fax nestes termos... fui mt + educado como é obvio ligar + 1X ? lol depois das 15Xs ou + n me parece :\ vão kerer dar outra X tanga e mxm que fle com 1 supervisor axo k este me vaicantar a mesma musica emfim n sei mxm que fazer :\ |
|
Voltar acima |
|
|
vlt
Registo: 13 Set 2006 Mensagens: 3
|
Colocada: 14 Set 2006 15:29 Assunto: |
|
|
boas
eu estou com um problema semelhante ao teu, sou cliente clix à já alguns meses, frequento este forum desde então (embora só me tenha registado à uns dias)e nunca tive problemas, até ter voltado de férias à pouco tempo, quando notei que as minhas velocidades de donwlodas, abertura de sites e afins estavam bastante baixas.
Esperei uns dias pra ver se voltava ao sitio e nada, fui fazer uns testes de velocidade e a coisa não xegava seker a 1mb, dando valores bastante baixos como esses teus 40k, o máximo ke consegui foi 700k.
Vai daí hoje resolvi ligar-lhes, explikei-lhes a situação, ke já tinha formatado o pc e tudo e o "homemzinho" lá me disse ke o problema estava na config do router, para fazer lá uma pekena alteração, visto que eles tinham andado a mexer na central e a antiga que lá estava não era a apropriada, a finalizar a conversa, disse que a ligação estava a sincronizar a 10mb (eu conseguia uma sincronização de 6~8mb antes de ter ido de férias). "Fixe, problema resolvido, e ainda tenho a net mais rapida" errado, continuava tudo na mesma, esperei umas horas até que ligo novamente.
Explikei que já tinha falado pra lá hoje que o problema era xpto, mandou-me fazer uns downloads do ftp da clix e ver o numero de ligações que tiha abertas na linha de comandos (nada que eu não tivesse feito já) e por fim lá disse que iria reportar o meu problema, pediu-me o nr de telemovel e disse que assim que tivessem novidades entrariam em contacto comigo.
agora vamos lá ver se resolvem o problema ou tenho de ir tão longe como tu |
|
Voltar acima |
|
|
electric
|
Colocada: 14 Set 2006 19:07 Assunto: |
|
|
o k vai acontecer é k vais receber uma sms a dizer " o seu problema foi resolvido" ou algo assim só k vais ver e ta exactamente igual voltas a fonar e eles dizem k a sms k te mandaram foi a dizer k a central ta congestionada e ai entras pelo mxm caminho k eu
xateiaste ao fim de 15vezes de telefonares e sempre 1 toto k akilo n são tecnicos dizem-t pra fazeres testes k tas sempre a fazer resumindo vais gastar guito e nd se resolve até k fonas pra deco e ela diz pra mandares fax pra clix e so ao fim de 15 dias se nd se resolver é k podem fazer algo ...
k historia né .. eu tou farto vamso esperar pra ver |
|
Voltar acima |
|
|
Floyd_Gilmour
Registo: 12 Jul 2006 Mensagens: 20
|
Colocada: 14 Set 2006 20:10 Assunto: |
|
|
Penso que é do conhecimento comum que quem quer ver os seus problemas com a Clix resolvidos contacta a provedoria da Sonae. Isso sim é tiro e queda.
Eu sou a experiência viva dessa realidade e como eu muitos outros clientes Clix.
E estando o serviço bem configurado e a funcionar em condições, é sem duvida o melhor ISP de Adsl do mercado, em termos de relação preço/qualidade,
Cumprimentos _________________
Clix ADSL (Acesso Directo) até 4mb/416kbps a 4,5km da central |
|
Voltar acima |
|
|
electric
|
Colocada: 14 Set 2006 20:43 Assunto: |
|
|
Floyd_Gilmour escreveu: | Penso que é do conhecimento comum que quem quer ver os seus problemas com a Clix resolvidos contacta a provedoria da Sonae. Isso sim é tiro e queda.
Eu sou a experiência viva dessa realidade e como eu muitos outros clientes Clix.
E estando o serviço bem configurado e a funcionar em condições, é sem duvida o melhor ISP de Adsl do mercado, em termos de relação preço/qualidade,
Cumprimentos |
e podes explicar melhor isso ? eu kero é resolver isto o + rapidamente e melhor |
|
Voltar acima |
|
|
Patagoncio Administrador
Registo: 13 Set 2005 Mensagens: 1421 Localização: Normalmente em casa
|
Colocada: 15 Set 2006 01:18 Assunto: |
|
|
Viva
1º - tem calma. Vives mais anos.
À poucos anos 40Kbps era pago a peso de ouro
Se a situação é central congestionada, pouco mais podes fazer que esperar (a não ser que tenhas aí um quarto de milhão de euros à mão e que não precises...)
Sim, eu sei que o problema é do clix e têm de resolver e blá blá blá. Mas alguém te disse que não vão resolver?
Só não é é de um dia para o outro, mas sim, vão resolver. Há algumas assim (como podes ver aqui pelo fórum) e a maioria está já actualizada. A tua ficou para o fim. Tiveste azar
Nem o provedor vai tirar guito do bolso e fazer as coisas acontecer já amanhã. Vá lá que leves uma ou duas mensalidadezitas, que já não é mau e eles nem se chateiam muito com isso, mas nada mais do que isso te podem fazer.
Tens o exemplo da central de faro neste tópico: http://www.forumclix.net/viewtopic.php?t=1538
Exactamente a mesma coisa.
Vá, calma, e procura lá evitar os termos "fdp" e "crl" que todos sabemos o que são e que estão a manchar a tua reclamação... até porque se depois do primeiro post (mais a quente) tivesses continuado com esse palavreado, serias mais um dos suspensos, e pelo tom dos posts seguintes, não me parece que queiras destabilizar mas apenas descarregar a tua frustração.
Acho que o podes fazer isso sem esses termos
Cumps _________________ Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
Causa: Estás numa ambulância.
Solução: Não te mexas; possível coma alcoólico. |
|
Voltar acima |
|
|
electric
|
Colocada: 15 Set 2006 08:35 Assunto: |
|
|
ok tens razão que me passei uma beca na linguagem e peço desculpa a kem leu isto ou ira ler :\ mas foi no momento e estava mxm mt iritado :\.
em relação a isto td eu até nem me importava pronto ker dizer obvio k é xato mas sei la se fizesem redução na mensalidade ou algo assim tava na boa agora n usar e pagar é k é mt xato :\ |
|
Voltar acima |
|
|
Trifasico
Registo: 17 Jan 2006 Mensagens: 40
|
Colocada: 15 Set 2006 20:35 Assunto: |
|
|
Isso aconteceu À usn tempos na central do calhabé e era avaria mesmo. |
|
Voltar acima |
|
|
Grim_Reaper
Registo: 06 Jun 2006 Mensagens: 23
|
Colocada: 16 Set 2006 18:07 Assunto: |
|
|
Boa tarde a todos.
Eu moro na Reboleira e também estou com o mesmo problema, downloads a velocidades baixissimas! Liguei para o SAC e o k me disseram é que a central estava com problemas. Isto já dura a 2 semanas. Pode não parecer muito mas é muito chato.
E posso dizer k cada vez estou mais desiludido com a Clix, em poucos meses de serviço já liguei mais vezes para o SAC do que num ano de Sapo, Infelizmente é verdade. Se calhar sou eu k sou azarado mas tantos problemas acho que não é normal. A casa pode ser velha, a cablagem antiga mas com a PT foram raros os problemas. Possivelmente quando acabar o periodo de fidelização irei mudar de ISP. E é claro não posso aconselhar ninguém a pôr Clix devido a minha experiencia! |
|
Voltar acima |
|
|
vlt
|
Colocada: 16 Set 2006 19:45 Assunto: |
|
|
eu moro na Falagueira, logo pelo que parece, é a centra da Amadora(se é ke a central é aqui, axo ke sim) que está com problemas, posto isto descarto (em parte) a hipotese de o problema ser meu (do modem ou das ligações por ex) e só me resta esperar mesmo que eles resolvam o problema na dita central |
|
Voltar acima |
|
|
24?
Registo: 16 Mar 2006 Mensagens: 11
|
Colocada: 16 Set 2006 21:58 Assunto: |
|
|
Tambem moro na Reboleira ( Amadora ) e estou com o mesmo problema ... espero que seja resolvido rapidamente se não é voltar para a netcabo que agora está muito melhor ...
Electric tem calma ... foste tu que me levaste por maus caminhos ... há a clix é boa e tal ... netcabo volta tas perdoada |
|
Voltar acima |
|
|
Patagoncio Administrador
Registo: 13 Set 2005 Mensagens: 1421 Localização: Normalmente em casa
|
Colocada: 17 Set 2006 21:32 Assunto: |
|
|
nota: reboleira tem uma central, amadora tem outra... não misturem. Cumps _________________ Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
Causa: Estás numa ambulância.
Solução: Não te mexas; possível coma alcoólico. |
|
Voltar acima |
|
|
vlt
|
Colocada: 19 Set 2006 16:39 Assunto: |
|
|
bom, uma vez que eles não me deram noticias, resolvi ligar novamente pra lá, expor novamente a situação, blabla, e tal como ao Grim_Reaper, disseram-me o mesmo, que o problema não era meu, que a central da Reboleira estava muito congestionada blabla, e que os técnicos estavam a trabalhar para resolver o problema, mas uma vez que o modem que serve os clientes vem de encomenda, depende da disponibilidade do produto blabla(isto foram as palavras que o senhor da SaC me disse à minutos atrás).
Quando perguntei um prazo para a resolução do problema, recebi como resposta que os técnicos não deram data para a resolução do problema, ao qual eu pergunto o tempo médio que outros casos semelhantes a este tenham levado, ao que ele me responde novamente que varia consoante o tempo que o dito modem leva a chegar e a sua posterior configuração, mas que houve casos que levou um mês, outro dois meses...
Bem, já lá vão quase duas semanas desde que eu notei as velocidades mais baixas, não é que eu me importe de pagar a mensalidade na mesma, agora, esperar 2 meses por uma resolução? a continuar assim axo que se ao final deste mês isto não está resolvido, tenho de voltar à sapo |
|
Voltar acima |
|
|
|