Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
Bad
Registo: 02 Set 2006 Mensagens: 261 Localização: Norte
|
Colocada: 13 Set 2006 17:38 Assunto: Problemas na visualização de canais |
|
|
Mais alguem tem tido problemas na visualização de canais do smartv?
Mais concretamente canais tipo sic,record,sportv2,eurosport, tem aparecido mosaico e problemas de som.
Para quem tiver o mesmo problema ou saiba a que se deva o problema diga |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 13 Set 2006 17:38 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
carrots99
Registo: 31 Out 2005 Mensagens: 165 Localização: Cacém
|
Colocada: 13 Set 2006 17:55 Assunto: |
|
|
ois...ja tou nessa situação desde 2ª feira à noite; na 3ª feira à tarde liguei para o apoio ao cliente e disseram q foi 1 avaria la no sistema deles, que entretanto já tinham minimizado os problemas (comparado c 2ª feira à noite q n s via 1 unico canal) mas q essa situação dos canais pixelizados e c estagnação da imagem ainda continuavam porque os problemas ainda n estavam totalmente resolvidos e q estavam a analisar o sinal em laboratório para resolver o problema de vez...no meu caso essa situação das "falhas" no sinal continua...veremos s melhora brevemente _________________ PSN Gamercards |
|
Voltar acima |
|
|
Bad
|
Colocada: 13 Set 2006 17:58 Assunto: |
|
|
POis a mim foi apartir de segunda também,tava a ver tv a noite e derrepente puff deixaram de dar kuase todos
ontem durante a tard e manha inda não davam alguns como a sportv2 mas lá no inicio dos jogos lá começou a dar bem
hoje durante a tarde começou outra vez mas já parou uma vez mais de dar problemas esparo que assim continue |
|
Voltar acima |
|
|
pmto
Registo: 27 Set 2006 Mensagens: 145
|
Colocada: 27 Set 2006 13:45 Assunto: |
|
|
Boas. Alguém me pode dizer sem tem problemas de coordenação entre a imagem e o som (principalmente nos canais de música: TraceTV, Ritmos Latinos e SuperHit)? Tenho este problema desde o ínicio do serviço e ainda não me conseguiram resolver na totalidade o problema. Gostaria de saber se isso acontece com mais alguém. Obrigado. _________________ Siga o rasto das suas notas!
Editado pela última vez por pmto em 14 Mai 2008 07:52, num total de 1 vez |
|
Voltar acima |
|
|
fc
Registo: 31 Mai 2006 Mensagens: 212
|
Colocada: 27 Set 2006 15:17 Assunto: |
|
|
eu acho é que a TVI tem uma imagem muito má comparada com os outros canais, e não estou a ser ironico, é mesmo da qualidade de imagem que estou a falar. Parece que a fonte a partir da qual o sinal é codificado não é muito boa. |
|
Voltar acima |
|
|
Bad
|
Colocada: 27 Set 2006 16:57 Assunto: |
|
|
não és o unico!depois dos problemas que houve no servidor alguns canais melhoraram muito na definição pelo menos no meu caso foi assim,agora a tvi e bbc prime pioraram na definição.alguem sabe a causa? |
|
Voltar acima |
|
|
Bad
|
Colocada: 27 Set 2006 16:59 Assunto: |
|
|
E em relação a esses canais de musica também tenho esses problemas de sincronismo entre imagem e som,parece que é geral. |
|
Voltar acima |
|
|
|